Avaliações de Gerente da Nubank Brasil

Atualizado em 24 de mar 2020

4.8
  1. "Muito bom!"

Trabalho na Nubank Brasil em período integral há menos de um ano

Prós

Ambiente muito bom!! Com pessoas muito boas, todo mundo muito engajado com o trabalho e super prestativos para tudo. A cultura da empresa também é de muita transparência onde todas as pessoas ficam sabendo de tudo que acontece. Salários e benefícios muito competitivos.

Contras

VR um pouco baixo para a região que é muito cara.

"Empresa excelente para quem está começando, mas não muito boa para quem pretende ter uma carreira mais definida e sólida"

4.0
    Funcionário atual - Communications, Finance and Administration Manager em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Nubank Brasil em período integral há mais de 3 anos

Prós

- É um espaço com diversas pessoas de todos os cantos do mundo - É um ambiente gostoso de estar com espaços dedicados para que os funcionários possam aproveitar bem suas pausas, confraternizações e até mesmo espaço para tomar sol, assim como uma quadra de basquete e futebol - Um ambiente que te proporciona aprender muitas coisas novas - Eventos dedicados aos times para aprimoramento das skills - Apoio médico no escritório - Apoio psicológico e de advogacia pelo NuCare - Diferentes foodtrucks que vem até a empresa - Frutas distribuídas entre os andares - Curso de idiomas - Massagem

Contras

- Não possui plano de carreira estruturado - Líderes muitas vezes não preparados para a posição que estão - A falta de hierarquização afeta os times, pois como a hierarquia é dita como não existente ou que contém pouca, ainda sim contém, mas é mascarada e isso fica numa linha muito tênue e complicada e alguns momentos - Falta de divisão melhores dos escopos de cada posição - Obrigatoriedade de trabalhar em feriados e final de ano - Necessidade de cumprir shifts aos finais de semana, mesmo que seu período de trabalho contemple 5 dias de trabalho e 2 de folga - Salário não muito compatível com o tanto de exigência dita pelos cargos - Talentos muitas vezes desperdiçados em tarefas que poderiam ter automatizados - Nem sempre há uma transparência nos processos e decisões - Atualmente os ambientes dos times têm sofrido com uma gestão muitas vezes opressora, onde os funcionários têm medo de relatar problemas ou descontamentos, uma vez que quando fazem isso sofrem retaliação - Times ficando doentes e pessoas ficando afastadas

"Empresa Sensacional"

Trabalho na Nubank Brasil em período integral há menos de um ano

Prós

. Autonomia para os squads . Gente qualificada em todos os chapters (funções) . Engajamento altíssimo da equipe . Ambiente leve . Cultura bem definida

Contras

Os squads/tribes funcionam de forma bastante distinta, até como consequência da autonomia dada, então a sua experiência pode ser bem diferente dependendo de qual squad você trabalha.

4. "Ótimo lugar para se trabalhar com autonomia"

Funcionário atual - Brand Manager em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Nubank Brasil em período integral há menos de um ano

Prós

Compensação, cultura orientada a dados e grande autonomia de squads

Contras

Não é para aqueles que precisam trabalhar sob diretrizes muito bem definidas - trabalho é realmente de autonomia.

"Excelente empresa para se trabalhar"

Trabalha na Nubank Brasil em período integral

Prós

1. Autonomia 2. Pensamento estratégico 3. Cultura Forte 4. Transparência 5. Sem burocracia

Contras

1. Liderança sem experiência 2. Ambiente acelerado 3. Plano de carreira desestruturado

6. "Wonderland - para quem gosta de autonomia e mudanças muito rápida"

Funcionário atual - Brand Manager em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Nubank Brasil em período integral há mais de 3 anos

Prós

Cultura incrível, ambiente descontraído, pessoas incrivelmente talentosas e cheias de diversidade, recompensam talento e competência (não horas trabalhadas). Fundadores muito inspiradores e um momento de empresa que poucas empresas no Brasil oferecem...melhor experiência de trabalho que já tive!

Contras

Ambiente com muitas mudanças, em todos os sentidos. Não se acostume com algo pois isso vai mudar! Pessoas, estruturas, produtos, times, objetivos etc. Tudo muda muito rápido e as vezes não dá tempo de reajustar direito antes de ser cobrado por resultados.

7. "Ótima empresa"

Gerente De Customer Experience em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Nubank Brasil em

Prós

Cultura, pessoas, liderança, autonomia, empoderamento, proatividade, crescimento, oportunidades, flexibilidade, executivos muito bons, infraestrutura.

Contras

Baixa senioridade, lideranças jovens, complexidade organizacional, alguns processos básicos com pouca estrutura, onboarding pode ser melhor.

"Cultura | Trabalhar no Nubank é o estado da arte"

Sênior Business Operational Risk Manager em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Nubank Brasil em

Prós

Cultura; ownership; incentivos; processo decisório; colaboração entre as pessoas; alinhamento de objetivos; transparência; proximidade da alta administração; acesso à informação. Modernas ferramentas de trabalho

Contras

Não vejo pontos negativos relevantes. Carece de plano de previdência. Benefícios são compatíveis com uma empresa que há pouco tempo era uma startup.

"Um lugar simplesmente magico"

Manager em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Nubank Brasil em

Prós

O Nubank é definitivamente O LUGAR para se trabalhar no Brasil hoje. Uma empresa jovem, atuando em um mercado extremamente concentrado e que está criando a cada dia uma legião de clientes que podem ser melhor definidos como fãs. Por aqui realmente sentimos que somos donos do negócio e também das nossas carreiras, e as oportunidades não param de surgir e nos empolgar cada vez mais. Porém, o mais mágico é que temos um propósito: Devolver para as pessoas o controle do seu próprio dinheiro. Ter uma missão que inspira todos os Nubankers é parte da "poção secreta" que nos faz vir trabalhar cada dia mais apaixonados. Além disso, um dos nossos valores mais fortes é a diversidade. Esse é um tema que muitas empresas têm falado muito (e até usado de forma comercial) mas por aqui está no nosso DNA, somos diversos e valorizamos a multiplicidade de opiniões, formações, origens, raça, gênero e orientação sexual. Por fim, me sinto totalmente acolhida em uma empresa em que eu não preciso evitar falar dos meus filhos, um lugar onde eu posso atender a reuniões e comitês remotamente caso haja alguma emergência e tenho certeza de que não serei julgada por isso. Sei que aqui, se eu fizer um bom trabalho serei recompensada, independentemente de ser mulher e mãe.

Contras

Sinceramente é muito difícil pensar em pontos negativos. Algo que sentimos é a dificuldade em contratar pessoas tecnicamente boas e que tenham Fit com nossos valores e nossa cultura. Por isso se você está lendo sobre o Nubank e se interessou, dá uma olhadinha nas nossas vagas e vem fazer parte dessa Revolução roxa S2

10. "Autonomia, ambiente saudável e crescimento."

Brand Manager em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Nubank Brasil em

Prós

Na Nubank, existe muito protagonismo e construção pessoal enquanto se trabalha com pessoas incríveis dentro de um ambiente informal e saudável. A empresa respira seus valores todos os dias e fornece muitas oportunidades de crescimento. É um aprendizado constante. Fora que é um grande incentivo trabalhar com uma marca tão amada e com um objetivo de impacto.

Contras

Coloco este ponto mais como um alerta do que um ponto negativo. Por conta do crescimento acelerado, é comum que as prioridades mudem (às vezes da noite para o dia). Dentro desse contexto de mudanças constantes, é necessário ter flexibilidade, desapego e resiliência para não se sentir frustrado.