Avaliações de Jovem Aprendiz da Nubank Brasil

4.1
  1. "Nubie na Nubank"

Prestador de serviços atual - Jovem Aprendiz Em TI em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Nubank Brasil em há mais de um ano

Prós

vale refeição, ambiente saudável e descontraído, pessoas jovens e inspiradas com mentes brilhantes

Contras

recrutamento exigentes e trabalhos igualmente exigente.

"O Nu não é tão transparente"

3.0

Trabalhou na Nubank Brasil em

Prós

Empresa com ótimos benefícios e parcerias. Eles são claros em mostrar os projetos e ouvir feedbacks, são divertidos e descontraídos. . .

Contras

O jovem aprendiz não é reconhecido, eles não oferecem planos de carreiras para os Nubies (aprendizes), se o mesmo tiver sorte de cair em um setor bom como RH ele é efetivado dependendo do seu desempenho. Já quando o jovem cai em um outro setor o mesmo só tem opção de ser xpeer, se ele não lida bem com atendimento ele que procure outro serviço. Ainda informa que não tem vagas disponível sendo que mensalmente entra vários xpeer para vários setores. O Nu não é tão transparente.

3. "Nubank"

4.0

Trabalha na Nubank Brasil em

Prós

Ambiente agradável e descontraído, a empresa dá uma autonomia muito grande para os funcionários dando liberdade para que cada um possa expressar as suas opiniões e ideias.

Contras

Apesar da liberdade dada pela empresa as pessoas acabam confundindo liberdade com Libertinagem. A empresa frisa muito o fato de não existir uma “hierarquia” mas apesar dos esforços isso acaba sendo muito nítido é um tanto desagradável.

4. "Melhor Startup do Brasil"

Trabalha na Nubank Brasil em

Prós

Ambiente de trabalho, pessoas, tarefas e metas diárias, etc. Equipe e empresa sempre dando o melhor de si para ajudar o cliente e infraestrutura do Nubank

Contras

Não tem muitos pontos negativos se for parar e pensar. Mas o que eu recomendaria, é para as cabeças da empresa não deixar o cultura NU de lado e sempre tratar os clientes e empregados muito bem.

"Nubank"

Trabalha na Nubank Brasil em

Prós

Motivação da equipe e amor pela empresa, é trabalhar em um lugar aonde as pessoas querem te ajudar a crescer constantemente e passar conhecimentos adquiridos sempre que possível.

Contras

não ha nada pontos negativos de trabalhar na Nubank, as pessoas são ótimas, sempre há trabalho, o ambiente é super legal e moderno, notebooks novos... pontos negativos na Nubank não há

"Isso é um sonho"

Trabalha na Nubank Brasil em

Prós

Aprendo, me divirto, e evoluo em relação ao trabalho, o que me deixa mais feliz e poder compartilhar tudo o que aprendo dentro da startup e receber feedbacks

Contras

Em minha percepção não tem ponto negativos apenas ponto positivos, trabalhar aqui é um sonho, pois trabalho com o que gosto e aprendo de tudo

7. "Você percebe seu objetivo, almejando atingir a vitória!"

Trabalha na Nubank Brasil em

Prós

É uma oportunidade perfeita para aprender o que você precisa e quer, as pessoas são amigáveis, o ambiente é confortante e você consegue sentir gosto pelo que faz. A cultura da empresa é fantástica e o mesmo amor que temos pelos clientes temos por nós mesmos aqui dentro, todos querendo atingir o mesmo objetivo.

Contras

Sinceramente não consigo ver pontos negativos em trabalhar no Nubank, se vejo algum problema ele pode ser fácilmente resolvido conversando com alguém e tomando uma atitude. :)

8. "O Google dos bancos"

4.0

Trabalha na Nubank Brasil em

Prós

O Nubank tem uma Cultura que te faz levantar todos os dias sem raiva ou tristeza de ter que ir trabalhar. O crescimento constante, é um grande estímulo para os funcionários e, sem dúvida, os recursos humanos e materiais são as principais fontes de satisfação do office.

Contras

Por conta de termos muita gente bem formada academicamente, com boas experiências profissionais anteriores, pode ser que, algumas vezes, haja um certo desconforto com relação a atividades que exigem "menos conhecimento". As vezes também pecamos nas clarezas das novas informações decorrentes das mudanças que sempre acontecem aqui dentro.

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.