Avaliações de Vendedor da Nubank Brasil

Atualizado em 19 de dez 2018

4.6
  1. "Como é trabalhar no Nubank."

Trabalha na Nubank Brasil em

Prós

Muito humana, se preocupa com os funcionários e com o nosso bem-estar. Me sinto vista, contemplada e muito mais feliz e realizada do que qualquer outra empresa que já trabalhei.

Contras

Acredito que, por serem muitas novidades e mudanças de processos, é muito fácil nos sentirmos muito cansados e exaustos rapidamente. Apenas de termos a oportunidade de nos expressarmos e desabafar, nem todos tem essa iniciativa e isso afeta nossa saúde e disposição.

"Owners"

Trabalha na Nubank Brasil em

Prós

Temos uma liberdade ENORME, de sermos nós mesmo aqui dentro e deveria ser assim, em todas as empresas. Somos tratados como profissionais essenciais, independente do nível do cargo.

Contras

O salário poderia ser maior, pelo nível de responsabilidade e nível de stress que podemos/passamos aqui dentro. A forma como funcionam as promoção, ainda são um mistério para mim e isso precisa ser revisto.

"Melhor empresa que já trabalhei"

Trabalha na Nubank Brasil em

Prós

A cultura, você fica contagiado pelo amor que eles têm pelos clientes, a vontade de ajudar não só eles mas a todos os colegas. Toda equipe é muito eficiente, se surge um problema tá todo mundo trabalhando pra resolver o quanto antes. Além disso a transparência é 100%, tudo é posto em pauta e nada é escondido dos funcionários ou que precisamos esconder dos clientes (exceto informações sigilosas e tal). Além disso tem uma cultura de feedback muito forte, então você está sendo reconhecido pelo trabalho feito e tem sempre alguém pra te ajudar a melhorar. E o ritmo é ótimo, você não fica ocioso, tem sempre alguma coisa pra fazer mas também tem aquele período de descontração, com projetos da própria equipe pra dar uma aliviada. Eles tratam os funcionários como humanos, e não como máquinas diferente de muitas empresas que trabalhei.

Contras

Plano de carreira. Isso não é algo que é falado muito abertamente, se você perguntar pra um gestor ele vai te explicar como funciona e te dar dicas, mas as vagas para subir de função são poucas.

"Precisa de mais clareza e consistência"

2.0

Trabalha na Nubank Brasil em

Prós

A empresa tem uma boa estrutura, bastante visão de crescimento e principalmente pessoas dispostas em sua operação em realizar a visão de crescimento da liderança. É sempre bom ressaltar que a empresa tem bastante responsabilidade com pagamentos, benefícios e respeito com o funcionário.

Contras

A empresa tenta vender o tempo sobre como o trabalho é importante e recompensador, mas não se engane, é apenas Telemarketing de cartão de crédito. Além disso, é um ambiente corporativo bastante competitivo em que as regras de promoção são focadas em apenas metricas quantitativas, sem dar nota a fatores fora dessas métricas, sem nem mencionar como as diretivas de promoção não são claras e claramente a empresa não possui mais possibilidades de promoção de Step para todos (apesar de vender isso como algo natural).

"Interessante"

Trabalha na Nubank Brasil em

Prós

A empresa é muito interessante, dá para aprender bastante coisa se você realmente ir atras. O trabalho não é complexo, baseado apenas em ter empatia com os clientes e entender os processos internos. A diversidade existe e é otimo para a empresa.

Contras

As promoções internas são muito subjetivas e não são como antigamente. Se perdeu a noção de startup e agora é uma empresa que finge ser uma startup (e isso não é necessariamente ruim, porem parece que eles querem crescer financeiramente mas sem crescer de uma forma madura e inteligente). A contratação de novas pessoas é perdida, pois o RH não se comunica bem com os times que precisam de contratação, ou seja, eles pedem pra contratar, fazem o processo mas ai desistem no meio do caminho e a pessoa da contratação fica perdida. A maturidade da liderança é mediana e eles não promovem por merito, mas sim ao passar numa prova, assim como no vestibular.

6. "É um lugar incrível pra trabalhar!"

Trabalha na Nubank Brasil em

Prós

O Nubank se preocupa muito com o bem estar do funcionário, investindo em ação nos aproximam da companhia. Há diversas áreas de lazer dentro da própria empresa, onde o colaborador pode tirar um tempinho de descanso. Há diversas avaliações e feedbacks entre os níveis, onde podemos também demonstrar os pontos em que vemos a necessidade de melhora.

Contras

A comunicação é muito rápida e as mudanças são constantes no Nubank. Creio que uma maneira mais assertiva de comunicação seria importante para um maior aproveitamento das informações.

"Uma ótima empresa para trabalhar"

Trabalha na Nubank Brasil em

Prós

Ambiente de trabalho bem informal, ótima localização perto de metrô e pontos de ônibus estratégicos, dress code casual, time descontraído, presença de pets, aqui você pode expor as suas ideias e ser ouvido, cuidar de projetos e etc.

Contras

Por enquanto não vejo nenhum ponto negativo em trabalhar aqui. Sempre estão em busca de feedbacks para melhorar pontos em observação e as suas ideias são sempre ouvidas e levadas em consideração.

"É mais que uma empresa, é -realmente- uma revolução"

Trabalha na Nubank Brasil em

Prós

O ambiente de trabalho é fantástico, tudo é muito dinâmico e a empresa realmente funciona. O que eu mais amo no Nubank é que aqui a empresa está sempre alinhada, nossa comunicação é em tempo real e se alguma mudança acontece (e acontecem muitas ao longo do dia), todos ficam sabendo na mesma hora, o que faz com que estejamos sempre na mesma página. Pra quem já trabalhou em lugares que você tem que abrir chamado (oi?) pra falar com outras áreas, sabe como comunicação de verdade faz diferença! O Nubank se tornou muito mais do que o lugar onde eu trabalho. Aqui eu me sinto realizada pois acredito nos valores da empresa, e na nossa proposta!

Contras

Se eu falar que não tem nada, vão achar que estou mentindo, porém eu não estaria. Mas quem se interessar em fazer parte dessa revolução que fazemos todos os dias tem que se preparar, porque o ritmo é frenético (amo!). No momento da vida que estou, me encaixo muito nessa vibe de fintech, as coisas são dinâmicas e 1 dia aqui parece como semanas de aprendizado em outro lugar. Por isso, se você está numa pegada menos desafiadora, talvez não seja o melhor lugar para você

"Muito bom"

4.0

Trabalhou na Nubank Brasil em por mais de um ano

Prós

A forma de organizar em squads e times multifuncionais. A cultura de se preocupar com os clientes. O nível das pessoas na empresa, realmente um time muito qualificado.

Contras

Com o crescimento a empresa começou a se tornar mais lenta e burocrática. A falta de clareza nas hierarquias e planos de desenvolvimento também são um pontos a desenvolver.

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.