Avaliações da OLX Group | Glassdoor.com.br

Avaliações da OLX Group

Atualizado em 17 de set 2019

3.7
  1. "Otimo empresa para se trabalhar"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na OLX Group em período integral

Prós

Localização, Benefícios, Ambiente, Liberdade, tecnologia e Área de descompreensão

Contras

Salario abaixo da média Burocracia para falar com RH Reuniões em fim de mês Problemas com fraude no site Burocracia para resolver pequenos problemas

OLX Group2019-07-18
  2. "Boa empresa"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na OLX Group em período integral

Prós

Ambiente de trabalho, local e boa companhia

Contras

Não reconhecimento do funcionário em cargos baixos

OLX Group2019-07-06
  3. "Foi uma experiência incrível"

Trabalhou na OLX Group em

Prós

Tive oportunidade em aprimorar diversos skills , a empresa proporciona uma estabilidade enorme para todos os colaboradores , salário bom e varios benefícios

Contras

Muitos processos e fluxos engessados para o modelo de negócio

Diminuir os gargalos para que os projetos saiam mais rápido

OLX Group2019-07-03

"Global office with a lot of opportunities to grow and company that invest in the employee"

Funcionário atual - Devops Engineer em Lisboa

Trabalha na OLX Group em período integral há mais de um ano

Prós

I work at the Lisbon office, Portugal, wonderful place. Office location, space and amenities. Team buildings and off site events to gather employees together. 25 vacation days Bringing best talent overseas to work together. Bonus, conference trip, relocation assistance.

Contras

Some problems that come up when you put together people with different cultures, backgrounds and experience: depending on specific teams we have some attrition or difficulties. As the company is very focused on team buildings and giving autonomy to the teams, sometime I feel like different teams are different companies with different responsibilities.

Find a way to integrate better the Horizontals and Verticals, specially the teams that work in the same office to avoid this feeling of different companies. Invest a little more in employee happiness investing in reducing the attrition on some teams and improve retention, more soft skills training for the leaders/managers. “Employees quit bosses not jobs”. Overall they are doing a good job, but just wanted to give... some suggestions to improve as feedback.

OLX Group2019-08-31
  5. "Bom para quem é motivado por competição agressiva e gosta de ambientes mais politicos"

Trabalhou na OLX Group em por mais de 2 anos

Prós

Loc alização de facil acesso com farta condução ônibus metrô e entorno agradavel xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Contras

Cultura externamente colaborativa, porém na prática hierárquica, política, o que pôde ser cansativo para quem prioriza colabora e autonomia

OLX Group2019-06-24

"Tamojunto :("

Trabalha na OLX Group em

Prós

Ótimo lugar para trabalhar , aconchegante , não ligam para aparência comercial inclusive em algumas áreas até de chinelo pode-se trabalhar , vale refeição/alimentação muito bom , salario legal

Contras

É exigido ensino superior para o pessoal que trabalha na operação do site (relacionamento e revisão) , porém nesses cargos não vejo nenhum motivo para que se precise de curso superior , apenas com o treinamento dado pela empresa já era o bastante , além disso é muita "panela" para conseguir promoções quase sempre o melhor(visto pela análise dos dados) não é o que ficará com a vaga e sim quem os gestores "acham que... são os melhores"

OLX Group2019-02-21

"A empresa que precisa respeitar seus funcionários operacionais."

Trabalhou na OLX Group em por mais de 2 anos

Prós

A empresa é ótimo no quesito pagamento. Seja de salário, benefícios, até mesmo em seu vale transporte. Ambiente de trabalho limpo e organizado, reservado e de ótima estrutura.

Contras

Não há respeito com o trabalhador por parte de algumas hierarquias. Se for falar com RH não pode, suas lideranças te coagem a falar com eles qualquer dos seus problemas. Existe uma diferença grande de quem pode e quem não. Se você for da área de operações, nem bom dia as pessoas de outras áreas mais altas te dão. Somos todos donos ? A propaganda mais enganosa feita por essa empresa.

Fique mais atento ao que acontece na sua empresa, pensa mais no humano, não em monetização, nem sempre um salário alto paga a paz de alguém. Avalie melhor sua equipe hierárquica, te garanto que você vai ver muitos erros.

OLX Group2019-03-01
  8. "DogPool"

Trabalha na OLX Group em

Prós

Trata a nós,empregados,muito bem,se importam com nosso bem estar.Entretanto,ao mesmo tempo puxam nosso pé,para que façamos.um bom trabalho .

Contras

A empresa nao tem pontos negativos,somente poderia nos dar dinheiro por hora extra,o que seria de otimo grado para nós empregados,tirando isso,tudo 100%

OLX Group2018-06-25

"eles se preocupam muito com o funcionário e em dar a estrutura necessária pro cara. l"

Trabalha na OLX Group em

Prós

espaço RH qualificado modelo empreendedor preocupado com o funcionário marketplace muito bom para se trabalhar

Contras

tem gente com ego demais, mas tem em todos os lugares, né? o processo consegue ser bem complicado às vezes.

OLX Group2017-07-14
  10. "Empresa que permite crescimento."

Trabalha na OLX Group em

Prós

Ambiente descontraído, time jovem, benefícios não descontados em folha.

Contras

Desorganização, liderança despreparada, informalidade nos processos.

OLX Group2016-01-04
</>Incorporar