Avaliações da Ocwen Financial

3.7

Não há avaliações correspondentes à sua busca nesta empresa.

Postar avaliação O compartilhamento da sua experiência leva apenas um segundo. Suas informações serão sempre sigilosas.

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Visualizando 1 - 0 de 0 avaliações em Português

Perguntas frequentes de avaliações da Ocwen Financial

A Ocwen Financial tem uma classificação geral de 3.7 de 5, com base em 1,348 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. 71% dos funcionários recomendariam trabalhar na Ocwen Financial a um amigo e 57% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação aumentou em 1% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da Ocwen Financial classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 3.4 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da Ocwen Financial. Essa classificação diminuiu em -6% nos últimos 12 meses.

No total, 71% dos funcionários da Ocwen Financial recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a Ocwen Financial com pontuação 3.5 de 5 em termos de qualidade de vida, 3.6 para cultura e valores e 3.3 para oportunidades de carreira.

Carreiras populares entre os candidatos da Ocwen Financial

Trabalha na Ocwen Financial? Compartilhe sua experiência