Avaliações da Odontoclinic | Glassdoor.com.br

3.2
  1. "Boa"

Funcionário atual - Promotor De Vendas em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Odontoclinic em

Vantagens

Quem trabalha com vendas, consegue ganhar dinheiro desde que o funcionário cumpra todas a rotina comercial todos os dias. Ambiente descontraído e legal de trabalhar. Flexibilidade no horario

Desvantagens

Salário fixo muito baixo 0 benefícios Donos das clínica despraparados para serem lideres Rotatividade de funcionários devido ao baixo salário

Sejam mais claros com os funcionários Se preparem melhor para adquirir uma franquia

Odontoclinic2019-06-21
  2. "Nao voltaria a trabalhar la"

Ex-funcionário - Dentista em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Odontoclinic em por mais de 3 anos

Vantagens

Ambiente legal de trabalho, eu gostava muito dos colegas de trabalho. companherismo e lealdade era um ponto forte dos colegas. Nao era registrada

Desvantagens

Desorganizada e paga extremamente mal. Eles tem que utilizar tudo da franquia o que dificulta o trabalho. Exigem que o dentista atenda de 30 em 30 minutos

valorizar seus funcionarios e nao pensar tanto em dinherio

Odontoclinic2019-04-26
  3. "Lugar para ficar no maxímo um ano"

Funcionário atual - Auxiliar Administrativo em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Odontoclinic em

Vantagens

A empresa me deu a oportunidade de ser registado bem novo, aprendemos bastante coisas, pois atuamos em varias areas diferentes dentro da mesma empresa.

Desvantagens

O salário é baixo para a carga horária, são 11 horas de trabalho por dia, trabalho aos sabados, praticamente o dia todo, me mandam fazer muitas coisas que não sao meu serviço e os funcionários não são valorizados.

Odontoclinic2019-04-11
  4. "Uma boa empresa para se trabalhar"

Ex-funcionário - Diretor Comercial em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Trabalhou na Odontoclinic em por mais de 8 anos

Vantagens

Empresa que oferece a todos oportunidade de crescimento, entrei como panfleteiro e fui galgando mais cargo e bons salários, cheguei a diretor comercial.

Desvantagens

Nem todas unidades por se tratar de franquia tem um bom plano de carreiras e salários, mas aos poucos estão melhorando as unidades franqueadas tbm.

Conseguir padronizar os departamentos comerciais e melhorar seu suporte

Odontoclinic2019-02-10
  5. "Não trabalharia de novo a menos que fosse efetivo."

Ex-funcionário - Recepcionista em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Odontoclinic em

Vantagens

Pessoas muitoooo legais, otimo ambiente de trabalho. Ótimo horário também. Na unidade que eu trabalhei só havia mulheres. Todo mundo muito simpático e educado

Desvantagens

Salário de estagiário é péssimo, estagiário não tem contrato direto com a empresa e sim com o Nube. A empresa faz rotatividade de funcionários. Vc é mandado embora sem mais nem menos hahahahahahaha

Odontoclinic2019-02-08
  6. "minha opinião"

Ex-funcionário - ESTÁGIO em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Odontoclinic em

Vantagens

Os departamentos são separados, mas acredito que tinham muito mais pontos negativos do que positivos, a gerente por exemplo é muito arrogante.

Desvantagens

Muita fofoca, a maneira como trabalham é toda errada, a gerência é péssima, trabalhar em um lugar com pessoas arrogantes de má índole é a pior coisa

Odontoclinic2018-12-17

"Ótimo para se adquirir experiência."

Ex-funcionário - Estagiário Em Cobrança em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Odontoclinic em por menos de um ano

Vantagens

Os pagamentos caem em dia ou até antes do quinto dia útil, ambiente de trabalho gostoso de se trabalhar, uma equipe de trabalho de bom relacionamento, é um ótimo lugar para se adquirir experiência como primeiro emprego.

Desvantagens

A empresa não fornece benefícios além do vale alimentação e vale transporte, também não fornece um bom plano de carreira, o salario é abaixo da média, comparado com outras clinicas.

Odontoclinic2018-12-08
  8. "exploação"

Ex-funcionário - Cirurgião Dentista em Curitiba

Trabalhou na Odontoclinic em

Vantagens

Funcionários pró ativos e comprometidos. São treinados. Os dentistas são atualizados responsáveis e competentes. Assumem responsabilidades além do que deveriam.

Desvantagens

Exploração total dos dentistas. Salário é equivalente a empregada doméstica. Não sei como alguém que estuda 5 anos num curso caro como odonto se sujeita a ganhar diária de 160 reais. Só pra "pegar mão" msmo. Não eh a toa que são basicamente recem formados lá. Fiquei 3 meses

Vergonha na cara.

Odontoclinic2018-12-17
  9. "Ótima para dentistas iniciantes que querem adquirir agilidade"

Ex-funcionário - Cirurgião Dentista em Piracicaba, São Paulo

Trabalhou na Odontoclinic em por mais de um ano

Vantagens

Organização, limpeza, qualidade dos materiais, sistema amplo de captação de pacientes, clínica bem localizada, pagamento em dia, pacientes pontuais.

Desvantagens

Tempo curto de atendimento para um único paciente sendo que pode existir mais de uma avaliação agendada no mesmo horário de um paciente que já estava agendado para aquele horário.

Organização de setores e competências

Odontoclinic2018-10-09
  10. "É uma empresa boa, tem seus problemas e eles DEVEM ser corrigidos."

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Odontoclinic em por mais de um ano

Vantagens

A empresa tem uma visão interessante sobre o mercado de Odontologia e busca sempre inovação dentro da área, eles se focam em resolver alguns problemas quando apresentados da forma correta.

Desvantagens

Como a grande maioria das empresas o trabalho é muito acima da quantidade de pessoas. As cobranças são sempre exageradas e eles acham que sabemos fazer magia para resolver problemas complexos em tempos impraticáveis, na época eu comecei a apresentar problemas com stress/ansiedade por conta desses fatores.

Eles sabem como os gerentes trabalham, mesmo que for para cumprir as metas não deixar que a saúde mental do seu funcionário seja prejudicada por conta disso.

Odontoclinic2018-09-04