Avaliações da OfficeTotal | Glassdoor.com.br

Avaliações da OfficeTotal

Atualizado em set 5, 2018

4.0
  1. "Bom Ambiente de Trabalho"

Gerente De Contas em Rio de Janeiro

Trabalhou na OfficeTotal em

Prós

Empresa paga em dia, é nem organizada, muito bom o ambiente de trabalho, boa comissão , bom plano de saúde , vale Refeição, vale Transporte.

Contras

Produto mais caro do Brasil, muito difícil fechar vendas, crescimento parado, empresa tá um pouco perdida no Quadro de Funcionários, no geral Boa Empresa.

Bom ambiente de trabalho

OfficeTotal2018-09-05
  2. "Otimo ambiente para se desenvolver."

Gerente De Contas em Rio de Janeiro

Trabalha na OfficeTotal em

Prós

Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras

Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

OfficeTotal2018-08-23
  3. "Uma empresa com grande potencial comercial, porem caminhando bem devagar em relação ao lado humano e motivacional do seu maior recurso, o colaborador!"

Supervisor De Recursos Humanos (RH) em Rio de Janeiro

Trabalhou na OfficeTotal em por mais de 10 anos

Prós

Pontualidade e seriedade nas obrigações legais. Baixa rotatividade, nome solido no mercado, responsabilidade com os seus parceiros e satisfação do cliente.

Contras

Valorização do funcionário como participante do resultado final da empresa, mais focos em treinamentos e desenvolvimento dos colaboradores. Agir de forma que o colaborador se sinta parte fundamental e integrante do processo e progresso.

Focar também na satisfação do seu colaborador. Satisfação não quer dizer aumento de salario e sim aumentar motivação e desafios.

OfficeTotal2018-01-26
  4. "Empresa razoável para trabalhar"

Técnico em Macaé

Trabalha na OfficeTotal em

Prós

Corretos no pagamento. Automóvel para trabalhar, plano de saúde e cursos técnicos com realização dos mesmos nos principais fabricantes de impressoras no Brasil.

Contras

Controle total e absoluto dos passos dos funcionários. Política de redução de custos e metas que visam pagar cada vez menos bônus e benefícios aos funcionários.

Tratar seus funcionários com mais dignidade e oferecer benefícios reais e não uma disputa para recebê-los.

OfficeTotal2016-05-01
  5. "Empresa que nos possibilita crescer profissionalmente"

Técnico em Rio de Janeiro

Trabalha na OfficeTotal em

Prós

O ambiente de trabalho nos possibilita e cria motivações para desempenhar o melhor sempre

Contras

Nenhum ponto negativo devido ao ótimo relacionamento entre os funcionários

Continuar o trabalho que está sedo feito pois tem rendido ótimos frutos

OfficeTotal2015-10-30
  6. "Empresa com grande crescimento econômico e comercial"

Trabalha na OfficeTotal em

Prós

Pagamentos e benefícios sem atrasos.

Contras

Salário irregular conforme o mercado de trabalho

Valorizar mas os funcionários que estão sempre dispostos a ajudar o crescimento da empresa em um tudo.

OfficeTotal2015-03-30
</>Incorporar