Avaliações da Olfar Alimento e Energia | Glassdoor.com.br

Avaliações da Olfar Alimento e Energia

Atualizado em 3 de set 2019

2.3
  1. "Trabalhe forte,oportunidade sempre aparece!"

Líder De Produção em Pôrto Real, Rio de Janeiro

Trabalha na Olfar Alimento e Energia em

Prós

Investi em tecnologia e novas ideias. Buscando sempre processos novas. Salários sempre em dia. Sempre aparece nova oportunidade, tanto na matriz como filiais

Contras

Falta benefícios. E deveria olhar sempre para dentro da empresa,para depois ir buscar novos colaboradores fora. Dar curso capacitante aos colaboradores.

Nunca perde colaboradores que vestem a camisa da empresa.

Olfar Alimento e Energia2018-01-22
  2. "bom ambiente de trabalho"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Olfar Alimento e Energia em período integral

Prós

ambiente de trabalho, empresa sólida e em expansão

Contras

remuneração, benefícios, possibilidade de crescimento, gestão centralizada

Olfar Alimento e Energia2019-09-03
  3. "Ambiente com pouca possibilidade de crescimento"

Trabalha na Olfar Alimento e Energia em

Prós

Minha gestora imediata tem uma boa liderança, bom clima com os colegas de trabalho, empresa em expansão, com boa saúde financeira. Investimento em inovação em RH.

Contras

A empresa oferece remuneração abaixo do mercado, pouca possibilidade de crescimento profissional, cultura engessada e centralizadora,benefícios pouco atrativos. Além disso tem problemas de comunicação entre matriz e filial.

Olfar Alimento e Energia2019-06-19
  4. "Ruim"

Trabalha na Olfar Alimento e Energia em

Prós

Os horários são flexíveis, tanto na área produtiva, quanto na logística. Transporte fretado, que deixa o funcionário próximo de casa. Pouca pressão por resultados.

Contras

Poder centralizado na matriz, o que engessado o trabalho da filial; falta de confiança nos funcionários locais (os cargos de confiança são ocupados por enviados da matriz) ; a fábrica é cercada por câmeras, com o claro objetivo de vigiar os passos dos funcionários;poucos benefícios, que não se estendem aos dependentes. O plano de saúde tem uma salgada co-participação do funcionário, caso haja inclusão de... dependentes; falta de procedimentos claros de trabalho, que é baseado no "feeling" do funcionário.

Olfar Alimento e Energia2019-02-11
  5. "Empresa com grande potencial de crescimento."

Trabalha na Olfar Alimento e Energia em

Prós

Pagamento do salário sempre efetuado em dia. Ramo de atuação de biocombustíveis estável e crescente no mercado. Empresa aparenta ser sólida financeiramente.

Contras

Os gestores são totalmente despreparados para a posição que ocupam, não possuem formação acadêmica e são contrários a ferramentas para desenvolvimento de qualidade, pessoas, projetos. Precisa muito de uma melhora no setor administrativo da empresa em Porto Real. Os funcionários não possuem informações sobre a empresa, o que está acontecendo sobre os pontos fracos e o que podem fazer para melhorar. Há demissões sem... qualquer justificativa para a equipe, nem mesmo um plano de desenvolvimento do funcionário.

Reconhecimento das falhas de gestão e agilidade para o desenvolvimento de pessoas. Ser claro com os funcionários quanto aos planos da empresa. Valorização dos profissionais.

Olfar Alimento e Energia2018-10-26
  6. "Olfar empresa que não valoriza seus funcionários"

Técnico Instrumentação em Erechim

Trabalhou na Olfar Alimento e Energia em por mais de um ano

Prós

Empresa Está crescendo,pensa em invstir em tecnologia,ganha dinheiro como água,tem um refeitório e sala de lazer legal.infelizmente nao possue mais pontos positivos

Contras

Infelizmente não investe em um plano de carreira nos funcionários ,tratam os funcionários como lixo,se o patrão não foi com sua cara você ta demitido,pressão paicológica,botão pánico e medo no funcionário,quando você é demitido falam falsos boatos a outras empresas,na Olfar você não é valorizado.

Olfar Alimento e Energia2018-04-22
  7. "Razoável"

Operador De Processos em Pôrto Real, Rio de Janeiro

Trabalha na Olfar Alimento e Energia em

Prós

Único ponto positivo da empresa é a folga boa de 4 dias que da pra descansar bastante e da pra voltar descansado para a batalha kkk obrigado ok

Contras

A empresa tem costume de mandar funcionário embora sem ter feito nada ou apenas por causa do dono n ir com a cara da pessoa comigo aconteceu isso eles me demitiram atoa

Olfar Alimento e Energia2018-02-20
  8. "Quer ser escravo trabalhe na Olfar"

Técnico Em Automação E Instrumentação em Erechim

Trabalhou na Olfar Alimento e Energia em por mais de um ano

Prós

Empresa lucrativa,paga os salários em dia mas infelizmente mais nada de positivo,uma empresa só para ganhar o salário e ficar até conseguir outro emprego

Contras

Empresa que não valoriza seus funcionários,totalmente capitalista onde faz o que puder para sugar do funcionário,não tem oportunidade de carreira,a Diretoria da empresa cobra as leis quem nem ela mesmo cumpre e deveria dar exemplo,pressão psicológica,não cumprem o que prometem com relação a remuneração,chefes mal preparados que ficam ameaçando e criando um pavor psicológico,empresa que ameaça os funcionários.

Mais humildade por parte da Diretoria,melhor remuneração mais benefícios,porque refeitório e vestiário não é beneficio.Eu nunca voltaria a trabalhar nessa empresa.

Olfar Alimento e Energia2018-01-10