Avaliações da Olist

Atualizado em Aug 9, 2022

393 de mais de 435 avaliações encontradas

4.2
Prós
  • "Um ambiente de trabalho tão agradável que você nem se sente em uma empresa(em 25 avaliações)

• "O Olist é uma empresa que vive verdadeiramente os seus valores(em 23 avaliações)

• Contras
  • "Não encontrei nenhum contra ainda(em 9 avaliações)

• "Nada contra, é necessário ter flexibilidade para se adaptar ao crescimento da empresa(em 9 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5.0
      Funcionário(a) atual, mais de 5 anos
      Avaliação em destaque

Gerente de Vendas

Dec 27, 2021 - Gerente Comercial

Prós

- O olist vive seus valores na prática: Somos todos donos, Somos gente de verdade, Somos um só time, Somos dedicados ao sucesso de nossos clientes, Vencemos do jeito certo e Fazemos acontecer. É isso que nos fez chegar aonde estamos e é isso que vai nos fazer chegar ainda mais longe! - Ambiente repleto de gente boa com bom coração, humildade de aprender e ensinar independente de cargo, bagagem ou função, e vontade de fazer acontecer. Harvard brasileira! - Potencial real de mudar (como já estamos mudando) os ponteiros do país, fortalecendo milhares de lojistas e darem um step up no seu dia-a-dia. Nosso propósito é Empoderar o comércio!

Contras

Sem pontos contra. Sou extremamente grato por fazer parte do olist, grato por estar vivendo tudo isso e grato pelos votos de confiança que me foram dados. Aqui temos uma gestão humanizada com foco em resultados que estimula quem é protagonista de sua história e vive nossos valores. Tenho muito orgulho de todas as pessoas que aqui estão fazendo o futuro acontecer.

Resposta da Olist

Analista de Comunicação

Com uma cultura forte baseada em valores, seguimos na missão de empoderar o comércio!

2. 5.0

boa empresa

Aug 8, 2022 - Software Engineer Coordinator em Curitiba

Prós

Uma ótima empresa pra trabalhar.

Contras

Nenhum ponto negativo para o Olist.

3. 5.0

Great company always evolving

Aug 4, 2022 - Head of Cybersecurity

Prós

Good salary, a lot of significant technical challenges Great culture

Contras

There is a lack of synchrony among the leadership, the HR people, and the analysts. The excellent culture appears to be siloed

4. 5.0
      Ex-funcionário(a), menos de um ano

Desenvolvedor

Aug 1, 2022 - Engenheiro De Software Sênior em Joinville

Prós

Lugar legal, com compartilhamento de conhecimento entre os colegas

Contras

Me parece que eles contratam muito para entregas grandes e da correria, mas depois que essa correria não é mais necessária, eles demitem em massa

5. 5.0
      Funcionário(a) atual

Bom ambiente de trabalho e autonomia

Jul 30, 2022 - Assistente De Atendimento em Curitiba

Prós

Benefícios, ambiente de trabalho, cultura da empresa.

Contras

Não tenho nada a considerar

6. 5.0
      Funcionário(a) atual, mais de 3 anos

Recomendo

Jul 29, 2022 - Cientista De Dados em Curitiba

Prós

Cultura, propósito, salário e pensamento grande

Contras

No momento nada a declarar

7. 5.0
      Ex-funcionário(a), mais de um ano

Pontos positivos em trabalhar no olist

Jul 27, 2022 - Jovem Aprendiz em Curitiba

Prós

cultura, valores, rotina flexível e pessoas com empatia .

Contras

difícil acompanhar o ritmo de mudança da empresa

8. 4.0
      Funcionário(a) atual, mais de um ano

É ótima, mas não é perfeita

Aug 9, 2022 - Analista em Curitiba

Prós

Ótimos benefícios, flexibilidade, eventos, aprendizado, cursos

Contras

Não há plano de crescimento de carreira, difícil obter reconhecimento, acaba deixando o empregado desmotivado

9. 4.0

Falta previsibilidade/planejamento

Aug 7, 2022 - Tech Coordinator em Curitiba

Prós

Empresa que oferece um salário acima do mercado e excelentes benefícios como: auxilo creche, Caju, plano de saúde e odontológico.

Contras

Empresa não possui uma planejamento claro, falta previsibilidade e isso trás insegurança para seus colaboradores. Outro ponto negativo é a falta de transparência dos Gerentes e Diretores, maioria deles são despreparados para função. Grande maioria dos Coordenadores possuem em média 20 liderados, que se torna impossível exercer uma liderança com qualidade e para os diretores e gerentes isso é normal essa sobre carga. No geral hierarquia está da seguinte forma: Diretor com dois gerentes e cada gerente possui dois/três coordenadores e cada coordenador possuem 20 liderados.

10. 5.0
      Funcionário(a) atual

Jovem Aprendiz

Jul 20, 2022 - Jovem Aprendiz

Prós

Paga bem acima da média do salário do Jovem Aprendiz e a empresa dispõem de benefícios.

Contras

Constante mudanças, importante ter flexibilidade e estar abertos a novos processos.

Mostrando 1 a 10 de 393 Avaliações
    </>Incorporar

Perguntas frequentes de avaliações da Olist

A Olist tem uma classificação geral de 4.2 (do total de 5), com base em 435 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. No total, 86% dos funcionários da Olist recomendam a empresa, e 74% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação diminuiu em -7% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações em viadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da Olist classificam sua remuneração e seus benefícios como 4.4 de 5. Saiba mais sobre os salários e benefícios da Olist. Essa classificação permaneceu estável durante os últimos 12 meses.

No total, 86% dos funcionários da Olist recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a Olist com pontuação 4.1 de 5 em termos de qualidade de vida, 4.2 para cultura e valores e 4.1 para oportunidades de carreira.

De acordo com as avaliações no Glassdoor, as principais vantagens de trabalhar na Olist são: desenvolvimento de carreira, benefícios, alta liderança; e as desvantagens são: diversidade e inclusão .

Carreiras populares entre os candidatos da empresa Olist

Trabalha na empresa Olist? Compartilhe sua experiência

Olist logo