Avaliações da Olist | Glassdoor.com.br

Avaliações da Olist

Atualizado em 18 de jun 2019

4.3
  1. "Uma escola incrível com muita oportunidade!"

Trabalha na Olist em

Vantagens

Ambiente desafiador, pessoas inspiradoras, transparência, autonomia e liberdade. A empresa definitivamente não te prende a uma descrição de cargos, então cabe muito a correr atras e construir.

Desvantagens

A evolução da estrutura física as vezes esbarra no ritmo de crescimento da empresa, as vezes precisamos improvisar estações de trabalho e exigir bastante versatilidade / flexibilidade dos olisters.

Olist2019-06-18
  2. "Great place to work!!!!"

Funcionário atual - Funcionário em Curitiba

Trabalha na Olist em

Vantagens

Empresa voltada ao ser humano, ótima cultura, ótimo ambiente. A empresa permite muitas oportunidades de aprendizado e crescimento profissional.

Desvantagens

A remuneração é abaixo dos padrões de mercado (assim como todas as startups) e o time é muito enxuto - trazendo excesso de trabalho a todos os colaboradores. Contudo, com toda a certeza, com o exponencial crescimento, isto logo será corrigido, pois a empresa busca sempre melhorar as condições para os seus colaboradores.

Olist2019-06-07
  3. "Muito cacique para pouco índio"

Ex-funcionário - Analista em Curitiba

Trabalhei na Olist em por menos de um ano

Vantagens

Bons funcionários e colaborativos, ambiente legal e descontraído, possibilidade de trabalhar remoto, região central e de fácil acesso, boa comunicação com outras empresas de tecnologia.

Desvantagens

Gestão imatura e pouco experiente. Se você souber fazer um bom ppt, criar métricas absurdas e convencer o chefe, pode ser acionista e ter alguém trabalhando para você. Desgaste mental e "sermões"nas reuniões de time, time frustrado e desencorajado. Excesso de chefia sem função.

Amadureçam, não foi o que trouxe vocês até aqui que vai levá-los à frente.

Olist2019-06-18

"Melhor empresa que trabalhei até hoje, amo!"

Trabalha na Olist em

Vantagens

Melhor ambiente de trabalho, melhores profissionais. Cultura fantástica que promove quem se esforça e trabalha. A empresa possui vários momentos pra gente compartilhar opinião e participar da construção do futuro. Gosto de ter que ser a melhor versão de mim.

Desvantagens

As coisas acontecem muito rápido. Sou desafiado a aprender numa velocidade que nunca imaginei. muitas vezes minha área tem que mudar de prioridade rapidamente.

Você é uma pessoa inspiradora. Agradeço por poder fazer parte desta história e aprender com você diariamente. Continue sendo esta pessoa aberta e acessível.

Olist2019-05-16

"Boa empresa para se trabalhar"

Funcionário atual - Analista em Curitiba

Trabalha na Olist em

Vantagens

Empresa acolhedora, com pessoas incríveis. Trabalho desafiador, o que faz com que você tenha que sempre se reinventar e pensar fora da caixa. Monotonia com certeza não existe por aqui. O escritório é incrível e você se sente em casa.

Desvantagens

A empresa está passando por momentos do mudança e isso dói. Muitas pessoas apegadas aquele olist pequeno e que não querem que a empresa mude e cresça ainda estão aqui contaminando o ambiente e ninguém faz nada. Passamos por momentos de tensão e o CEO acabou se excedendo algumas vezes o que deixou muitas pessoas desmotivas.

Não deixem de cuidar das pessoas. Crescer e lucrar é importante mas sem o seu time você não chegará lá. Não precisamos de grosserias no Town Hall.

Olist2019-05-17

"Empresa repleta de profissionais fodas com um DNA e cultura fantásticos! Altamente recomendada pra quem quer crescer e construir uma jornada diferenciada."

Trabalha na Olist em

Vantagens

Sem dúvida o Olist é a melhor empresa em que trabalhei na minha vida. A empresa cresce exponencialmente e nos desafia todos os dias a trazermos a melhor versão de nós mesmos. Existe um equilíbrio entre gestores vindos do mercado (com muita experiência) e gestores formados dentro da empresa. Isto nos mostra a preocupação da empresa com a cultura e clima. É uma das primeiras empresas que meus pares sabem fazer queries em...

Desvantagens

A empresa passou por mudanças importantes em sua gestão e encontrou um ótimo equilíbrio atualmente. Estas mudanças não foram fáceis, pois muitas pessoas não estavam a altura do desafio ou não se viam no futuro do negócio. Vejo isto acontecendo em outras empresas e nunca é um movimento fácil. Hoje, sinto confiança que a diretoria e camada de gestão estão realmente olhando para cada colaborador e, ao mesmo tempo, garantindo...

Keep up the good work! A estratégia de expansão é extremamente audaciosa. Muito empolgado com o que está por vir e querendo fazer parte deste futuro.

Olist2019-05-14

"To infinity... and beyond!"

Trabalha na Olist em

Vantagens

Empresa antenada com o futuro e sempre com um olhar diferenciado pensando no e-commerce. Nada de fazer a mesma coisa que todos fazem e isso nos torna diferentes e únicos.

Desvantagens

Diferentes ritmos nas pessoas geram conflitos, mas isso faz parte do crescimento de qualquer startup. Os pontos negativos são necessários para o crescimento sólido.

Olist2019-05-09
  8. "Olist uma das melhores empresas do Brasil"

Funcionário atual - Assistente De Atendimento Ao Cliente em Curitiba

Trabalha na Olist em

Vantagens

Por ser uma startup a empresa tem uma visão completamente diferente das demais com relação a forma de fazer negócio e ao tratamento dos colaboradores. O CEO da organização é bem próximo dos funcionários e a confiança é total.

Desvantagens

Como é uma empresa nova, ainda tem muito pra melhorar na questão técnica, coisa que já está sendo trabalhada para facilitar o trabalho. A equipe desenvolvimento trabalha muito para encontrar soluções para os problemas que aparecem.

Olist2019-05-29

"Olist-se"

Funcionário atual - Gerente em Curitiba

Trabalha na Olist em

Vantagens

Melhor lugar para quem quer aprender e se desafiar. É engrandecedor participar da construção de mais um unicórnio brasileiro. O ambiente e as pessoas vivem os valores de verdade.

Desvantagens

Não tenho nenhum ponto negativo. É a melhor empresa que já trabalhei e tenho muito apreço e respeito por todos os profissionais que estão ali no dia-a-dia dando duro e comprados com a empresa, profissionais que puxam a resposabilidade e fazem acontecer.

Olist2019-05-06

"Muito conhecimento e crescimento!"

Trabalha na Olist em

Vantagens

Trabalhar com gente inspiradora é o que me motiva todo dia. Temos um time incrível de pessoas que fazem acontecer. Somos desafiados todos os dias a entregar nossa melhor versão.

Desvantagens

As coisas mudam muito rápido, precisamos nos adaptar sempre. Não é um ponto negativo, mas um ponto de atenção para quem não gosta de sair da zona de conforto.

Continue sempre aberto e compartilhando conhecimento com todos, que vamos longe!

Olist2019-05-03