Avaliações da Omni Táxi Aéreo | Glassdoor.com.br

3.5
  1. "Otima"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Rio de Janeiro

Trabalha na Omni Táxi Aéreo em

Vantagens

Excelentes profissionais com uma logística de ponta e pilotos de helicóptero bem capazes de atuar, com uma bela eficiência nos voos offshore

Desvantagens

O bom seria ter mais uma aeronave R22 condições VFR na escolinha da OMNI, assim precisaria de mais instrutores, pois alunos sempre tá cheio.. e espero no final do meu curso eu ser contratado como instrutor

Omni Táxi Aéreo2019-05-10
  2. "Uma boa empresa para trabalhar apesar da liderança fraca"

Ex-funcionário - Analista RH

Trabalhou na Omni Táxi Aéreo em período integral por mais de 5 anos

Vantagens

Profissionais qualificados, segmento interessante, bons benefícios.

Desvantagens

Grande parte dos líderes não tem capacidade de assumir tal posição, dificultando o desenvolvimento de sua equipe e limitando sua atuação.

Omni Táxi Aéreo2019-06-26
  3. "Clima de trabalho."

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Rio de Janeiro

Trabalhou na Omni Táxi Aéreo em por mais de 6 anos

Vantagens

Clima organizacional muito bom. As pessoas interagem muito bem entre elas. O trabalho é muito interessante e agradável. Lidar com aviação é especial.

Desvantagens

A empresa pode melhorar o plano de carreira dos colaboradores, as avaliações de desempenho pode melhorar a fim de facilitar o plano de carreira.

Omni Táxi Aéreo2019-06-05
  4. "Visão linear"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Rio de Janeiro

Trabalha na Omni Táxi Aéreo em

Vantagens

O empenho geral e as relações de trabalho, onde os funcionários buscam sempre servirem otimizando constantemente os seus resultados e ao mesmo tempo realizarem melhorias da suas relações, mantendo um bom ambiente de trabalho.

Desvantagens

Funcionários de altos cargos não tratam devidamente os seus subordinados. Um tratamento ruim acaba por agravar a disposição do funcionário, que deixa de visar o melhor da empresa.

Omni Táxi Aéreo2019-03-29
  5. "Uma empresa que gera stress entre os colaboradoes"

Ex-funcionário - Supervisor E Coordenador Financeiro em Rio de Janeiro

Trabalhou na Omni Táxi Aéreo em por mais de 3 anos

Vantagens

A localização é um.ponto positivo assim como o pacote de benefícios e os Colegas de trabalho ( pares. ), o salário é em linha com o mercado

Desvantagens

O sistema erp, a gestão da diretoria. Se a pessoa estiver desempregada acho uma opção, mas trocar um emprego não acho que valha a pena devido ao stress.

Omni Táxi Aéreo2019-03-27
  6. "Uma ótima empresa, comprometida com a segurança e a vida."

Ex-funcionário - Mecânico em Rio de Janeiro

Trabalhou na Omni Táxi Aéreo em por mais de 10 anos

Vantagens

Respeito e segurança e um clima de amizade.

Desvantagens

Não tenho nada a declarar.

Omni Táxi Aéreo2019-02-12

"Média"

Funcionário atual - Analista De Qualidade Sênior em Rio de Janeiro

Trabalha na Omni Táxi Aéreo em

Vantagens

O ponto positivo é poder trabalhar em uma atividade extremamente prazerosa, que gera bastante desafios, o que motiva muitos colaboradores. Trabalhar com operação aérea é muito bom.

Desvantagens

Não há um plano de carreira estabelecido, quem possui os melhores cargos ganham melhores benefícios como: Vale alimentação que é maior pra quem ganha mais. Outro ponto negativo é a disputa entre setores, não há uma liderança da Presidência e com isso o pau quebra entre os setores de determinadas diretorias. Não há plano de carreira, pra ser promovido tem que fazer çarte da cúpula.

Focar na gestão de pessoas, planos de carreira e beneficios iguais para todos.

Omni Táxi Aéreo2019-02-06
  8. "Empresa em desenvolvimento."

Funcionário atual - Auxiliar Administrativo em Rio de Janeiro

Trabalha na Omni Táxi Aéreo em

Vantagens

Salário em dia; Excelente pacote de benefícios como VR e VA, seguro saúde e odontológico, e descontos nas empresas conveniadas. Horários flexíveis;

Desvantagens

Salário abaixo da média de mercado; Dificuldade para obter promoção; Clima organizacional ruim; Comunicação interna ruim; Falta de treinamentos para os funcionários. Muitos cargos de chefia;

Omni Táxi Aéreo2019-01-28
  9. "Gostei muito de lá!"

Funcionário atual - Jovem Aprendiz em Rio de Janeiro

Trabalha na Omni Táxi Aéreo em

Vantagens

Pessoas legais, ambiente muito bom de trabalhar. Todas as bases da empresa são lugares lindos. Há um clima bem descontraído entre os funcionários.

Desvantagens

Até o momento, não tenho o que reclamar. Por mais que seja um ambiente de trabalho, e muitas responsabilidades estão envolvidas, não tem um clima pesado entre os funcionários, tudo é com leveza.(Isso, em meu setor, não sei em outros).

Reduzir a quantidade de papel gasto nas transações, ver uma forma de informatizar o processo.

Omni Táxi Aéreo2019-01-04

"o problema está de cima pra baixo."

Ex-funcionário - Coordenador em Rio de Janeiro

Trabalhou na Omni Táxi Aéreo em

Vantagens

possibilidade de vc entender que sua mente vale mais que qualquer coisa, possibilidade de entender como se deve manter uma gestão sadia , onde o colaborador seja visto como humano. salários e benefícios ótimos, porém totalmente desvantajoso na qualidade de vida.

Desvantagens

gestão mal direcionada, importância a pequenas coisas deixando de lado realmente o que importa na empresa, metodologias erradas com equipes enxutas, sobrecarregando todos os funcionários sem a menor necessidade, RH faz um esforço imenso pra tentar melhorar a vida das pessoas, mas sem efetividade, onde a direção está mais preocupada com coisas como se o convite da festa de fim de ano ta bonito, mas as pessoas estão ficando...

Recebam os próprios treinamentos que oferecem para os gestores, se surpreenderiam com a imagem que tem , pois nenhum deles tem a coragem de falar a realidade. Uma empresa que pensa que o gestor empenhado em todas as áreas da equipe é operário e que pensa que se o colaborador sai no horário não trabalhou, esta muito longe da inovação que pensa em tentar conhecer.

Omni Táxi Aéreo2019-01-10