Avaliações da Omnibees Hotel Revenue Management | Glassdoor.com.br

Avaliações da Omnibees Hotel Revenue Management

Atualizado em 10 de mai 2019

Para filtrar as avaliações, ou .

7 avaliações encontradas

2.9
EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
Tendências de classificaçãoTendências de classificação
55%
Recomendam a um amigo
  1. Útil (2)

    "Muito boa para se trabalhar"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Funcionário atual - Gestor De Contas em São Paulo, São Paulo
    Recomenda

    Trabalha na Omnibees Hotel Revenue Management em

    Vantagens

    Empresa sempre busca melhores condições de trabalho para os funcionários.

    Desvantagens

    Diretoria com acesso restrito para ouvir opiniões dos empregados.

    Omnibees Hotel Revenue Management2015-06-26
  2. "Pontos importantes"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Funcionário atual - Account Manager em São Paulo, São Paulo
    Recomenda

    Trabalha na Omnibees Hotel Revenue Management em

    Vantagens

    Empresa em expansão. Bastantes clientes hoteleiros em expansão. Clima organizacional favorável. Gestores que tentam orientar seus subordinados. Todos tem possibilidades pra se desenvolverem.

    Desvantagens

    Rh ainda um pouco desorganizado, local de trabalho no centro. Não cabe mais ninguém fisicamente. Empresa deverá alugar um local melhor pra gente, assim as áreas iriam se falar mais.

    Conselho à presidência

    Prestar atenção em todos. Quem está contente ou não!

    Omnibees Hotel Revenue Management2019-05-11
  3. "Ainda tem muito que melhorar"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo
    Não recomenda

    Trabalhou na Omnibees Hotel Revenue Management em por mais de um ano

    Vantagens

    A empresa tem até bons benéficos, está em constante crescimento, contratando com frequência novos Profissionais. Recentemente inauguraram uma área de lazer e alimentação no 15° andar, o que é bacana pra quem leva marmita ou curte descansar e bater um papo.

    Desvantagens

    Apesar das diversas contratações e algumas melhorias, a empresa parece não saber lidar com seu crescimento, menosprezando o potencial de seus profissionais. Preferem contratar um profissional com um cargo mais alto do que o seu do que te lhe oferecer uma promoção (plano de carreira? Esquece!). Outro ponto negativo é que você só trabalha pra pagar incêndio, pois suas opiniões de melhoria raramente são ouvidas. Resumindo:...

    Mostrar mais
    Omnibees Hotel Revenue Management2019-05-09
  4. "Espaço para melhorar gestão e pensamento"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo
    Não recomenda

    Trabalhou na Omnibees Hotel Revenue Management em

    Vantagens

    Ambição em querer ser Uma referência e a maior empresa tecnológica do segmento de gestão hoteleira do Mundo em muito pouco tempo, dentre 5 anos precisamente.

    Desvantagens

    Por ter um Plano ambicioso de se tornar global a gestão sai atropelando a tudo e a todos, ofertando salarios baixissimos, Planos de comissões que não conseguem se sustentar ao longo do tempo, plano de saude com coparticipação e orientacao para fazer vendas rapidas.condenando a qualidade. Pressão desde o primeiro dia, não muito boa. Sofrível, não deixa o colaborador confortavel para entregar resultado. Fica em cima achando...

    Mostrar mais

    Conselho à presidência

    Façam treinamentos de gestão de pessoas, de como motivar os colaboradores e Como tratá-los também... Pressão de investidores não deveria justificar Mal tratamento e sim Apontar o que esta faltando em voces para liderar pessoas.

    Omnibees Hotel Revenue Management2019-05-04
  5. "Boa"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Funcionário atual - Inside Sales em São Paulo, São Paulo
    Recomenda

    Trabalha na Omnibees Hotel Revenue Management em

    Vantagens

    Uma empresa boa para se trabalhar. Possui um produto incrível, para o seguimento de hotelaria, está muito avançada do que seus concorrentes.

    Desvantagens

    Não notei nenhum ponto negativo, mas se tiver que falar diria que está faltando espaço, empresa cresceu muito rapido e precisa urgente ir para um local maior.

    Omnibees Hotel Revenue Management2019-03-07
  6. "Boa para iniciar, mas não vale a pena permanecer."

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Funcionário atual - Desenvolvedor em São Paulo, São Paulo
    Recomenda

    Trabalha na Omnibees Hotel Revenue Management em

    Vantagens

    Boa comunicação com as chefias, onde é facil pedir ou requisitar qualquer necessidade. Os materiais de trabalho são bons e a empresa investe em infraestrutura.

    Desvantagens

    Os salários são congelados. Raramente são os que conseguem alguem aumento ou mesmo reconhecimento. Tirando algumas pessoas o resto é tratado como descartavel.

    Conselho à presidência

    Mais atenção aos funcionários

    Omnibees Hotel Revenue Management2019-02-12
  7. "Não pagam o PLR - Participação nos Lucros ou Resultados"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Ex-funcionário - Web Developer em São Paulo, São Paulo
    Não recomenda

    I worked at Omnibees Hotel Revenue Management for less than a year

    Vantagens

    Não encontrei a Empresa tem uma cultura quadrada, não valoriza os seus funcionários e ainda por cima possui uma equipe de gestores puxa sacos e que acham que são os donos da empresa.

    Desvantagens

    Não pagam o benefício de PLR - Participação nos Lucros ou Resultados, conforme as metas estabelecidas são atingidas e o resultado da empresa é alcançado.

    Conselho à presidência

    Pagar o PLR - Participação nos Lucros ou Resultados dos seus funcionários

    Omnibees Hotel Revenue Management2018-11-23
7 avaliações encontradas