Avaliações da Omnibees Hotel Revenue Management | Glassdoor.com.br

Avaliações da Omnibees Hotel Revenue Management

Atualizado em 28 de jun 2019

Para filtrar as avaliações, ou .

8 avaliações encontradas

2.9
EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
Tendências de classificaçãoTendências de classificação
61%
Recomendam a um amigo
  1. Útil (2)

    "Muito boa para se trabalhar"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Funcionário atual - Gestor De Contas em São Paulo, São Paulo
    Recomenda

    Trabalha na Omnibees Hotel Revenue Management em

    Vantagens

    Empresa sempre busca melhores condições de trabalho para os funcionários.

    Desvantagens

    Diretoria com acesso restrito para ouvir opiniões dos empregados.

    Omnibees Hotel Revenue Management2015-06-26
  2. "Avaliação Omnibees"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Analista Comercial em São Paulo, São Paulo
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalho na Omnibees Hotel Revenue Management em período integral há menos de um ano

    Vantagens

    Uma ótima empresa que te ajuda a crescer profissionalmente

    Desvantagens

    Atrasam o salário e não avisam sobre o status do mesmo para o colaborador

    Conselho à presidência

    Tenham mais humanidade com os colaboradores.

    Omnibees Hotel Revenue Management2019-06-28
  3. "Só tem nome, ainda tem muito o que melhorar"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo
    Não recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalhou na Omnibees Hotel Revenue Management em período integral

    Vantagens

    Bons benefícios e ótima localização. Empresa em crescimento.

    Desvantagens

    Não sabem reconhecer os profissionais que realmente se dedicam pela a empresa. Preferem contratar um profissional muito mais qualificado e pagar mais pra ele do que lhe oferecer uma promoção ou algum outro tipo de incentivo. Outro ponto CRÍTICO é que ficaram de pagar o PRL aos funcionários há tempos, e até hoje nada.

    Omnibees Hotel Revenue Management2019-06-28
  4. "Pontos importantes"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Funcionário atual - Account Manager em São Paulo, São Paulo
    Recomenda

    Trabalha na Omnibees Hotel Revenue Management em

    Vantagens

    Empresa em expansão. Bastantes clientes hoteleiros em expansão. Clima organizacional favorável. Gestores que tentam orientar seus subordinados. Todos tem possibilidades pra se desenvolverem.

    Desvantagens

    Rh ainda um pouco desorganizado, local de trabalho no centro. Não cabe mais ninguém fisicamente. Empresa deverá alugar um local melhor pra gente, assim as áreas iriam se falar mais.

    Conselho à presidência

    Prestar atenção em todos. Quem está contente ou não!

    Omnibees Hotel Revenue Management2019-05-11
  5. "Espaço para melhorar gestão e pensamento"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo
    Não recomenda

    Trabalhou na Omnibees Hotel Revenue Management em

    Vantagens

    Ambição em querer ser Uma referência e a maior empresa tecnológica do segmento de gestão hoteleira do Mundo em muito pouco tempo, dentre 5 anos precisamente.

    Desvantagens

    Por ter um Plano ambicioso de se tornar global a gestão sai atropelando a tudo e a todos, ofertando salarios baixissimos, Planos de comissões que não conseguem se sustentar ao longo do tempo, plano de saude com coparticipação e orientacao para fazer vendas rapidas.condenando a qualidade. Pressão desde o primeiro dia, não muito boa. Sofrível, não deixa o colaborador confortavel para entregar resultado. Fica em cima achando...

    Mostrar mais

    Conselho à presidência

    Façam treinamentos de gestão de pessoas, de como motivar os colaboradores e Como tratá-los também... Pressão de investidores não deveria justificar Mal tratamento e sim Apontar o que esta faltando em voces para liderar pessoas.

    Omnibees Hotel Revenue Management2019-05-04
  6. "Boa"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Funcionário atual - Inside Sales em São Paulo, São Paulo
    Recomenda

    Trabalha na Omnibees Hotel Revenue Management em

    Vantagens

    Uma empresa boa para se trabalhar. Possui um produto incrível, para o seguimento de hotelaria, está muito avançada do que seus concorrentes.

    Desvantagens

    Não notei nenhum ponto negativo, mas se tiver que falar diria que está faltando espaço, empresa cresceu muito rapido e precisa urgente ir para um local maior.

    Omnibees Hotel Revenue Management2019-03-07
  7. "Boa para iniciar, mas não vale a pena permanecer."

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Funcionário atual - Desenvolvedor em São Paulo, São Paulo
    Recomenda

    Trabalha na Omnibees Hotel Revenue Management em

    Vantagens

    Boa comunicação com as chefias, onde é facil pedir ou requisitar qualquer necessidade. Os materiais de trabalho são bons e a empresa investe em infraestrutura.

    Desvantagens

    Os salários são congelados. Raramente são os que conseguem alguem aumento ou mesmo reconhecimento. Tirando algumas pessoas o resto é tratado como descartavel.

    Conselho à presidência

    Mais atenção aos funcionários

    Omnibees Hotel Revenue Management2019-02-12
  8. "Não pagam o PLR - Participação nos Lucros ou Resultados"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Ex-funcionário - Web Developer em São Paulo, São Paulo
    Não recomenda

    Trabalhei na Omnibees Hotel Revenue Management em por menos de um ano

    Vantagens

    Não encontrei a Empresa tem uma cultura quadrada, não valoriza os seus funcionários e ainda por cima possui uma equipe de gestores puxa sacos e que acham que são os donos da empresa.

    Desvantagens

    Não pagam o benefício de PLR - Participação nos Lucros ou Resultados, conforme as metas estabelecidas são atingidas e o resultado da empresa é alcançado.

    Conselho à presidência

    Pagar o PLR - Participação nos Lucros ou Resultados dos seus funcionários

    Omnibees Hotel Revenue Management2018-11-23
8 avaliações encontradas