Avaliações da Orcozol | Glassdoor.com.br

Atualizado em 23 out 2019

3.2
  1. "Super recomendo"

Trabalhou na Orcozol em

Prós

Nunca atraso pagamento, se preocupa muito com funcionários, o horario é bom, o refeitório é bem equipado, esta bem localizada a empresa, tem tudo perto

Contras

A fila na hora de entrar, pq so tinha dois elevadores, as vezes demorava muito pra galera subir, pq tinha q esperar o pessoal sai, fora isso nada ruim

Orcozol2019-04-16
  2. "Ótima"

Funcionário atual - Auxiliar De Cobrança em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Orcozol em meio período há menos de um ano

Prós

É uma empresa que não atrasa o salário, benéficos.

Contras

As comissões são difíceis de conseguir.

Orcozol2019-10-23
  3. "Avaliação"

Ex-funcionário - Suporte técnico em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Orcozol em período integral por mais de um ano

Prós

O ambiente é descontraído com ótimos profissionais.

Contras

O salario era um pouco baixo.

Orcozol2019-08-30
  4. "Para começar é uma boa empresa"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Orcozol em meio período

Prós

salário em dia e funcionarios simpaticos

Contras

muita pressão da liderança e supervisão

Orcozol2019-07-26
  5. "Call Center"

Telemarketing em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Orcozol em por menos de um ano

Prós

A estrutura da empresa é boa, tem um bom salário e bônus. Fácil acesso do metrô Anhangabaú, equipes unidas buscando resultados em conjunto

Contras

Favorecia um prédio, o outro parecia um prédio abandonado e antigo, computadores antigos, em algumas salas ficavam móveis que não eram mais usandos

Orcozol2019-06-04
  6. "empresa regular"

Analista Middleware Pleno em Rio de Janeiro

Trabalha na Orcozol em

Prós

Empresa normal do ramo de tecnologia, por ficar alocado em outra empresa acabo não tendo uma visão global. porem a empresa paga o salário e os benefícios em dia.

Contras

como o meu contrato é alocado em um cliente, não tenho a visão global que gostaria de ter da empresa. assim sendo fica difícil de expressar a minha experiencia na empresa, o ruim é que acabamos ficando distante das filosofias da empresa.

ter uma atenção maior com os funcionários que ficam alocados em outras empresas.

Orcozol2019-05-23
  7. "Ainda precisa melhorar a comunicação e feedback com os colaboradores outsourcing"

Analista De Sistemas Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Orcozol em

Prós

Ambiente participativo, compromisso com bem star do colaborador, autonomia para ideias e atividades. Respeito aos valores individuais de cada funcionário.

Contras

Não há uma comunicação efetiva com o time outsourcing. O que prejudica o desempenho tanto da organização quanto do funcionário que está alocado no cliente.

Buscar um conselho para feedback e mentiria se equipes. Há muitos recursos dispersos e subutilizados.

Orcozol2019-05-09
  8. "Regular"

Auxiliar De Cobrança em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Orcozol em por mais de um ano

Prós

Pagamento e benefícios sempre em dia, ambiente de trabalho agradável com área de laser para os funcionários, sorteios para os colaboradores.

Contras

A empresa é boa porém deveria melhorar o sistema de discador , gestão de supervisores e funcionários do rh. E tratar os funcionários de igual para igual pois nas festa de final de ano é somente para quem possuir um cargo de gestor.

Orcozol2019-05-07
  9. "Já foi muito boa."

Trabalha na Orcozol em

Prós

Empresa sempre mantem o salário em dia, e oportunidades boas nos decorreres do anos, crescimento profissional, pessoas que hoje planejam e tem um plano de carreira sucedido, onde hoje está qualificado no mercado.

Contras

Atualmente a empresa não se encontra em um quadro bom, não a gestão de pessoas no porte inteiro da empresa e também não a harmonia entre todos os funcionários, tendo muitos favoritismos e falta muito profissionalismo, empresa está investindo em pessoas erradas.

Investir em quem realmente está fazendo de tudo para mudar o quadro da empresa, e não naquelas que fazem de si amizades na empresa, avaliamos um profissional quando consegue colocar gestão e ensinamento na vida da empresa.

Orcozol2019-04-24
  10. "Telemarketing robotizado, falta humanidade"

Cobrança em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Orcozol em

Prós

É uma empresa que abre as portas para pessoas que estão iniciando sua carreira, principalmente que estão buscando o primeiro emprego. Dão oportunidades para pessoas mesmo sem experiência. Próximo das estações de metrô e ônibus no centro de São Paulo. Na época em que trabalhei no local havia bonificações para quem batesse as metas e até mesmo folgas.

Contras

A empresa é um tanto desorganizada, os gestores, o rh. Infelizmente é a típica empresa de telemarketing que quer robotizar todos os processos e preza pela agilidade acima de tudo, conselho: os tempos mudaram, é necessário maior empatia e humanização com o atendimento. É um ambiente de muita pressão, exigem muito dos funcionários porém não cumpre com os mesmos. Tempos de pausa são extremamente controlados, sendo que... para tomar café é necessário descer diversos lances de escada, as pausas banheiro também eram ridiculamente controladas e chegava a ser constrangedor ter que justificar sua ida. Processos desorganizados, não tem plano de carreira claro e definido, a menos que você puxe o saco dos gestores e coordenadores, benefícios escassos e falta de HUMANIDADE por parte da empresa.

Humanizem seus processos e ambiente de trabalho, não é só pelo fato de que alguém precisa entrar no mercado que empresas assim precisam explorar e se aproveitar disso. Se posicionem como uma empresa que abre portas e profissionalizem seus colaboradores.

Orcozol2019-04-09
</>Incorporar