Avaliações da Orcozol | Glassdoor.com.br

Atualizado em 4 de jun 2019

3.2
  1. "Super recomendo"

Trabalhou na Orcozol em

Vantagens

Nunca atraso pagamento, se preocupa muito com funcionários, o horario é bom, o refeitório é bem equipado, esta bem localizada a empresa, tem tudo perto

Desvantagens

A fila na hora de entrar, pq so tinha dois elevadores, as vezes demorava muito pra galera subir, pq tinha q esperar o pessoal sai, fora isso nada ruim

Orcozol2019-04-16
  2. "Call Center"

Ex-funcionário - Telemarketing em São Paulo, São Paulo

I worked at Orcozol for less than a year

Vantagens

A estrutura da empresa é boa, tem um bom salário e bônus. Fácil acesso do metrô Anhangabaú, equipes unidas buscando resultados em conjunto

Desvantagens

Favorecia um prédio, o outro parecia um prédio abandonado e antigo, computadores antigos, em algumas salas ficavam móveis que não eram mais usandos

Orcozol2019-06-04
  3. "empresa regular"

Funcionário atual - Analista Middleware Pleno em Rio de Janeiro

Trabalha na Orcozol em

Vantagens

Empresa normal do ramo de tecnologia, por ficar alocado em outra empresa acabo não tendo uma visão global. porem a empresa paga o salário e os benefícios em dia.

Desvantagens

como o meu contrato é alocado em um cliente, não tenho a visão global que gostaria de ter da empresa. assim sendo fica difícil de expressar a minha experiencia na empresa, o ruim é que acabamos ficando distante das filosofias da empresa.

ter uma atenção maior com os funcionários que ficam alocados em outras empresas.

Orcozol2019-05-23
  4. "Ainda precisa melhorar a comunicação e feedback com os colaboradores outsourcing"

Funcionário atual - Analista De Sistemas Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Orcozol em

Vantagens

Ambiente participativo, compromisso com bem star do colaborador, autonomia para ideias e atividades. Respeito aos valores individuais de cada funcionário.

Desvantagens

Não há uma comunicação efetiva com o time outsourcing. O que prejudica o desempenho tanto da organização quanto do funcionário que está alocado no cliente.

Buscar um conselho para feedback e mentiria se equipes. Há muitos recursos dispersos e subutilizados.

Orcozol2019-05-09
  5. "Regular"

Trabalhou na Orcozol em por mais de um ano

Vantagens

Pagamento e benefícios sempre em dia, ambiente de trabalho agradável com área de laser para os funcionários, sorteios para os colaboradores.

Desvantagens

A empresa é boa porém deveria melhorar o sistema de discador , gestão de supervisores e funcionários do rh. E tratar os funcionários de igual para igual pois nas festa de final de ano é somente para quem possuir um cargo de gestor.

Orcozol2019-05-07
  6. "Já foi muito boa."

Funcionário atual - Auxiliar De Cobrança em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Orcozol em

Vantagens

Empresa sempre mantem o salário em dia, e oportunidades boas nos decorreres do anos, crescimento profissional, pessoas que hoje planejam e tem um plano de carreira sucedido, onde hoje está qualificado no mercado.

Desvantagens

Atualmente a empresa não se encontra em um quadro bom, não a gestão de pessoas no porte inteiro da empresa e também não a harmonia entre todos os funcionários, tendo muitos favoritismos e falta muito profissionalismo, empresa está investindo em pessoas erradas.

Investir em quem realmente está fazendo de tudo para mudar o quadro da empresa, e não naquelas que fazem de si amizades na empresa, avaliamos um profissional quando consegue colocar gestão e ensinamento na vida da empresa.

Orcozol2019-04-24
  7. "Telemarketing robotizado, falta humanidade"

Ex-funcionário - Cobrança em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Orcozol em

Vantagens

É uma empresa que abre as portas para pessoas que estão iniciando sua carreira, principalmente que estão buscando o primeiro emprego. Dão oportunidades para pessoas mesmo sem experiência. Próximo das estações de metrô e ônibus no centro de São Paulo. Na época em que trabalhei no local havia bonificações para quem batesse as metas e até mesmo folgas.

Desvantagens

A empresa é um tanto desorganizada, os gestores, o rh. Infelizmente é a típica empresa de telemarketing que quer robotizar todos os processos e preza pela agilidade acima de tudo, conselho: os tempos mudaram, é necessário maior empatia e humanização com o atendimento. É um ambiente de muita pressão, exigem muito dos funcionários porém não cumpre com os mesmos. Tempos de pausa são extremamente controlados, sendo que para...

Humanizem seus processos e ambiente de trabalho, não é só pelo fato de que alguém precisa entrar no mercado que empresas assim precisam explorar e se aproveitar disso. Se posicionem como uma empresa que abre portas e profissionalizem seus colaboradores.

Orcozol2019-04-09
  8. "ótima empresa"

Ex-funcionário - Assistente De Monitoria De Qualidade em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Orcozol em por mais de um ano

Vantagens

uma empresa muito boa com ótimos profissionais , nessa empresa você tem a possibilidade de crescimento gostei muito de trabalhar nessa empresa.

Desvantagens

a empresa precisa melhorar o refeitório e a área de entretenimento e a comissão e as filas no elevador e a limpeza dos banheiros, pois estava muto sujo.

Orcozol2019-03-19
  9. "Ótimo ambiente para de desenvolver, mas sem perspectiva de crescimento"

Funcionário atual - Fullstack Developer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Orcozol em

Vantagens

Ambiente descontraído, liberdade para trabalhar com soluções desejadas, e um ótimo ambiente para se aprender caso você tenha pouca experiência com desenvolvimento de software

Desvantagens

Falta de meritocracia. Não existe acompanhamento do trabalho das equipes, e os líderes não são escolhidos por perfil profissional, mas sim por afinidade. Falta de acompanhamento da diretoria em identificar os talentos da empresa, os esforços individuais, e incentivar um ambiente colaborativo ao invés do competitivo. Também existe muito ego de alguns integrantes.

Identificar mais os talentos individuais e as oportunidades que cada integrante pode oferecer, e.

Orcozol2019-02-21
  10. "Bom"

Trabalhou na Orcozol em

Vantagens

Empresa paga em dia, oferece comissão alta e a liderança era muito eficaz. Me trouxe muito conhecimento.

Desvantagens

Divergências.

Orcozol2019-02-28