Avaliações da P3K | Glassdoor.com.br

Avaliações da P3K

Atualizado em 27 de jun 2019

3.6
  1. "Melhor empresa que já trabalhei"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na P3K em período integral

Vantagens

Empresa super preocupada e atenciosa com os funcionários. É uma empresa que acolhe os funcionários e nos faz sentir como uma família.

Desvantagens

Não tenho nenhum comentário negativo a fazer.

Continuem assim, não é a toa que a P3K vem crescendo

P3K2019-06-28
  2. "Honesta e verdadeira"

Funcionário atual - Analista De Branding em São Paulo, São Paulo

Trabalha na P3K em

Vantagens

O ambiente de trabalho é muito bom, principalmente pelas pessoas que estão à nossa volta. Todos se sentem amigos uns dos outros, não há rivalidade, mas sim um ambiente bem colaborativo.

Desvantagens

Infelizmente a remuneração é muito baixa, além disso não me sinto valorizado, houve um grande esforço de minha parte para ter uma formação mais aplicada e direcionada para o core da empresa, porém não houve uma atenção nesse quesito.

Valorizar as pessoas e proporcionar plano de carreira e perspectiva para os funcionários.

P3K2018-04-13

"Muito a melhorar"

Funcionário atual - Designer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na P3K em

Vantagens

Pagamentos sempre efetuados na data certa sem atrasos, horas extras, ótimos companheiros de trabalho.

Desvantagens

Falta comunicação interna e transparência com os funcionários. Difícil conseguir um aumento e quando consegue parece estarem fazendo um favor

Plano de carreira e treinamento para os funcionários

P3K2016-01-28
  4. "Ambiente descontraído, porém com bastante pontos a melhorar."

Funcionário atual - Designer Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na P3K em

Vantagens

Maioria de funcionários com contratação CLT, benefícios como hora extra é oferecido então para quem quer estabilidade é uma boa pedida. O ambiente dentro da agência é descontraído o clima para quem está alocado varia de acordo com o cliente.

Desvantagens

Falta transparência com os funcionários, principalmente os funcionários mais antigos se sentem desvalorizados com a falta de um plano de carreira e um feedback que aborde não só de questões como faltas e atrasos, e sim um levantamento de pontos que possam vir a agregar o dia-a-dia do profissional como desempenho de suas funções como um todo. No geral a sensação de que se passa dentro da empresa é de que alguns funcionários...

Melhorar a forma de comunicação com funcionários, estabelecer planos de carreira que não fiquem só no papel é uma boa iniciativa para isso.

P3K2015-11-05
  5. "Recomendo"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em

Trabalhou na P3K em por mais de um ano

Vantagens

Equipe bem engajada com pessoas de ótima convivência. A gestão se preocupa com os funcionários e o ambiente de trabalho (local físico) é muito bacana.

Desvantagens

Dependendo de onde a pessoa mora a localização pode ser um problema, fica um pouco fora de mão para quem usa fretado, não tem estacionamento para funcionários.

P3K2017-10-25
  6. "Justa e amigável"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em

Trabalhou na P3K em

Vantagens

Pagamento de horas extras, benefícios justos, equipe bacana, trasporte gratuito e seguro com táxi após as 20h

Desvantagens

Precisa melhorar comunicação interna e melhorar um pouco os salários, além de fazer uma avaliação melhor do trabalho individual

P3K2015-11-08