Avaliações da PSBI Performance Solution and Business Intelligence | Glassdoor.com.br

Avaliações da PSBI Performance Solution and Business Intelligence

Atualizado em 2 de set 2019

3.0
  1. "Ambiente fértil para desenvolver seu talento."

Estagiário em Rio de Janeiro

Trabalhou na PSBI Performance Solution and Business Intelligence em

Prós

Ambiente de Trabalho acolhedor. Comunicação direta com todos os colaboradores. Treinamentos constantes. Equipe dinâmica e comprometida. Qualidade de vida.

Contras

Não tenho nada para colocar com pontos negativos. A empresa sempre me correspondeu em todos os aspectos profissionais e sempre acolheu as minhas necessidades individuais.

PSBI Performance Solution and Business Intelligence2016-05-16
  2. "Boa empresa para quem está em começo de carreira"

Ex-funcionário - Gestor de Delivery em Rio de Janeiro
    Perspectiva negativa

Trabalhou na PSBI Performance Solution and Business Intelligence em período integral por mais de 5 anos

Prós

A maior vantagem que a empresa oferece é a capacidade de aprendizagem. As tecnologias de BI são muitas, e para quem quer ou tem vontade de aprender, é um tiro certo.

Contras

Prepare-se para conviver com um péssima administração, salários atrasados constantemente e falta de oportunidades caso não tenha projeto.

PSBI Performance Solution and Business Intelligence2019-09-02
  3. "Não Vá !"

Analista De BI em Rio de Janeiro

Trabalhei na PSBI Performance Solution and Business Intelligence em por menos de um ano

Prós

Para quem está parado ou começando talvez seja útil , se quiser fazer um estágio também é legal pois vai aprender muito , não pense que será promovido rápido ou reconhecido.

Contras

Atrasa os salários e benefícios , a diretoria pouco se importa com os funcionários , NÃO TEM RH , até teria recrutamento e seleção e DP agora o RH preza pelo bem estar dos funcionários e isso eles nunca tiveram , o deles só quer fazer economia que acarreta em insatisfação por parte dos funcionários .

Continuem assim , já perderam muitos funcionários bons e um bom dinheiro com as decisões erradas tomadas .

PSBI Performance Solution and Business Intelligence2018-10-28

"Empresa pequena e tem muito o que melhorar."

Analista De Business Intelligence (BI) em Rio de Janeiro

Prós

Vale alimentação, vale transporte, vale refeição, incentivos ao estudo, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico e treinamentos internos.

Contras

A empresa dava poucos treinamentos internos. Nem todos os líderes de projetos estão preparados para tal função e salários abaixo do nivel de mercado.

PSBI Performance Solution and Business Intelligence2017-11-26
  5. "Empresa"

Consultor De Business Intelligence (BI) em Rio de Janeiro

Trabalha na PSBI Performance Solution and Business Intelligence em

Prós

A empresa proporciona capacitação com cursos de ferramentas de ponta e que estão em evidência no mercado, com isso mantem os seus profissionais atualizados e em constante evolução

Contras

não tenho pontos negativos a serem relatados, pois a empresa até o momento tem mantido todos os pontos acordados no ato da contratação .

PSBI Performance Solution and Business Intelligence2017-08-18
  6. "É uma empresa muito boa, que pode melhorar."

Especialista De Sistemas em Rio de Janeiro

Trabalha na PSBI Performance Solution and Business Intelligence em

Prós

Existe a possibilidade de crescimento profissional. É uma empresa pequena porém tende a se tornar grande. E por ser pequena a atenção para os funcionários é satisfatória.

Contras

Por se tratar de uma consultoria em crescimento e relativamente nova, ainda está muito dependente de um dos clientes, que é responsável por mais da metade da receita. Assim não consegue suportar alguns imprevistos deste cliente.

PSBI Performance Solution and Business Intelligence2017-01-25
  7. "Ótima oportunidade de crescimento."

Consultor De Business Intelligence (BI) em Rio de Janeiro

Trabalha na PSBI Performance Solution and Business Intelligence em

Prós

Empresa pequena porém em crescimento, oferece oportunidade de crescimento, reconhecimento do trabalho e oportunidade de aprender novas tecnologias através de cursos oferecidos.

Contras

Falta de comunicação entre os setores, deficiência em feedback e deficiência em solucionar problemas junto ao setor de recursos humanos e o setor financeiro.

Melhorar comunicação entre os setores e funcionários e melhorar o feedback oferecido.

PSBI Performance Solution and Business Intelligence2016-07-18