Avaliações da Pacific Dental Services

3.2

Não há avaliações correspondentes à sua busca nesta empresa.

Postar avaliação O compartilhamento da sua experiência leva apenas um segundo. Suas informações serão sempre sigilosas.

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Visualizando 1 - 0 de 0 avaliações em Português

Perguntas frequentes de avaliações da Pacific Dental Services

A Pacific Dental Services tem uma classificação geral de 3.2 (do total de 5), com base em 1,348 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. No total, 52% dos funcionários da Pacific Dental Services recomendam a empresa, e 49% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação diminuiu em -4% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da Pacific Dental Services classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 3.2 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da Pacific Dental Services. Essa classificação diminuiu em -2% nos últimos 12 meses.

No total, 52% dos funcionários da Pacific Dental Services recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a Pacific Dental Services com pontuação 2.8 de 5 em termos de qualidade de vida, 3.3 para cultura e valores e 3.4 para oportunidades de carreira.

Carreiras populares entre os candidatos da Pacific Dental Services

Trabalha na Pacific Dental Services? Compartilhe sua experiência