Avaliações da PagBrasil Pagamentos Eletrônicos

4.8
  1. 5.0

Ótima empresa

May 18, 2022 - Desenvolvedor Sênior

Prós

Uma ótima empresa para se trabalhar, com um ambiente de trabalho excelente! Pagamentos em dia, com compartilhamento da saúde financeira da empresa aos funcionários. Os CEO's e lideranças são abertos à comunicação e opiniões. Equipamentos e requisitos para desempenhar um bom trabalho, sempre estão em primeiro plano. Os prazos de projetos são adequados, sem ter uma pressão demasiada. Ambiente bastante seguro, com benefícios de qualidade de vida, como estacionamento, cafeteria, boas cadeiras, e até cerveja ao final do dia.

Contras

Alguns projetos poderiam ser melhor organizados para evitar retrabalho. Às vezes a comunicação peca em transmitir a informação e algum tempo é perdido. Mas não vejo uma empresa que não passe por esse problema.

2. 5.0
    Funcionário atual

Melhor Fintech do Brasil!

May 17, 2022 - Sales Account Manager

Prós

Incrível o ambiente de trabalho desta Fintech. Superou muito as minhas expectativas!

Contras

Não considero um contra, mas é um mercado que requer uma aprendizagem contínua por parte do colaborador.

3. 5.0
    Funcionário atual

Melhor clima de trabalho do mercado!

May 16, 2022 - Analista

Prós

A PagBrasil é uma daquelas empresas que efetivamente foca nas pessoas! Somos estimulados a melhorar processos, a nos desenvolver profissionalmente e a sermos protagonistas da nossa carreira. Feedbacks são constantes. No mais, temos flexibilidade de horários. Os colegas são muito receptivos e queridos. Todo mundo que entra na PagBrasil sente como se estivesse há anos na empresa em razão do nível alto de integração. O ambiente é tão bom, que mesmo quem preferia fazer home office antes de entrar na empresa acaba indo todos os dias presencialmente. É uma empresa que está sempre pronta para uma festa e para uma prática de exercício (vôlei e ioga).

Contras

Não tenho nenhum ponto contra a mencionar no momento.

4. 5.0
    Estagiário atual, menos de um ano

Clima muito bom de trabalho

May 11, 2022 - Estágio Desenvolvedor em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Ótimo clima para trabalhar, salário justo, boa comunicação

Contras

O home office é somente um dia.

5. 5.0
    Funcionário atual, menos de um ano

Otimo lugar para se desenvolver

May 3, 2022 - Desenvolvedor Full Stack Júnior em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Empresa com muitos treinamentos referente ao produtos deles que são referencia no mercado, pessoas receptivas e ótimos profissionais disposto a sempre a ajudar

Contras

sem nenhum contra no momento

6. 3.0
    Funcionário atual

Empresa boa, com problemas em times específicos

Feb 24, 2022 - Funcionário confidencial

Prós

Possibilidade de interação entre equipes, sem necessidade de preocupação com hierarquias rígidas, de forma geral, as lideranças da maioria dos times são muito abertas e isso abre espaço para um fluxo de ideias e inovações. Questões de horários e necessidade de se ausentar são muito tranquilas, com muita compreensão. Os CEOs são ótimos e muito abertos a críticas, conversas e feedbacks.

Contras

É uma empresa pequena e num estilo "familiar" com bastante favoritismo para aqueles que estão na empresa há muitos anos, independente da qualidade do trabalho. Nesse sentido, para muitas das equipes com essas lideranças da "velha guarda" há bastante comodismo, sem tanta proatividade ou busca por novos processos para lidar com problemas. Não recomendo tanto o time de Sales (estendido, abrangendo Account Managers, Pré-vendas e Customer Success), há um favoritismo principalmente focado em homens, que geralmente são os que são promovidos e recebem aumentos com maior constância (apesar de haver uma negação interna sobre isso). Nestes times, com exceção de alguns homens, só se tende a receber aumentos ou ser promovido quando se ameaça sair da empresa. Ou seja, é necessário chegar ao limite, já que não há uma cultura forte de reconhecimento por bom desempenho (para eles, reconhecimento são elogios, não um aumento ou uma promoção, assim, consideram que quando elogiam alguém isso já implica num reconhecimento, sem necessidade de algo adicional). A trilha de carreiras precisa ser revista, pois os pré-requisitos de posições, principalmente tempo no mercado, são usados como desculpa para não promover algumas pessoas, enquanto outras (os favoritos que estão na empresa há anos) são promovidos para posições de liderança sem nenhuma qualificação de liderança e sem cumprir os pré-requisitos que supostamente existem na triha de carreiras. No time de sales, a remuneração tende a estar abaixo a do mercado, considerando que se trata de uma empresa no setor de tecnologia, e não há comissões ou PPR.

3 pessoas acharam esta avaliação útil

People Business Partner

Agradecemos por compartilhar a sua percepção. Nossa política salarial utiliza dados de uma assessoria externa e especializada em planos de cargos e salários, visando oferecer remunerações que se enquadram no percentil mais alto do mercado nacional e tech, e incluímos no próprio salário o que o mercado pratica de bônus e PPR. Observamos desempenho e performance individual em todas as promoções, pautados por nossos valores como empresa, buscando sermos justos e igualitários em todos os movimentos dentro da PagBrasil. A trilha de carreira é um norteador para o estímulo do protagonismo e possibilidades reais de crescimento na PagBrasil, com ênfase em nossos valores. Obrigado mais uma vez por nos fazer refletir, importante para o nosso processo contínuo de aperfeiçoamento da jornada individual de cada integrante da equipe.

7. 5.0

Oportunidade de Desenvolvimento

Jan 21, 2022 - Fullstack Developer em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

A empresa desde o início me acolheu e está disposta a desenvolver seus colaboradores, com um excelente onboarding, gestores atenciosos, bons benefícios, horários flexíveis e ambiente agradável para trabalho, a PagBrasil deu a oportunidade que eu sempre quis para me desenvolver profissionalmente.

Contras

A empresa não possuí flexibilidade quanto ao modelo de trabalho home office.

1 pessoa achou esta avaliação útil
  8. 5.0

Empresa nota 10

Jan 4, 2022 - Funcionário confidencial

Prós

Empresa com muito espaço de crescimento. Liberdade para trazer novas ideias e incentivo na participação do desenvolvimento da empresa. Nota-se a preocupação da organização com os colaboradores, oferecendo uma ótima infraenstrutura e demais necessidades.

Contras

Sem pontos contras identificado ainda.

2 pessoas acharam esta avaliação útil

People Business Partner

Agradecemos a avaliação e ficamos felizes por seu feedback positivo!

9. 5.0

Avaliação PB

Dec 30, 2021 - Funcionário confidencial

Prós

É uma empresa extremamente horizontal; é extremamente fácil se enturmar; tem ótimos benefícios; é uma empresa jovem por isso ainda se tem muito espaço de crescimento; me sinto muito valorizado dentro da empresa.

Contras

Dentre os benefícios poderia ter Gym pass; a empresa poderia ser mais flexível com os dias de home office, visto que diversos dias em que boa parte da equipe não estava presencial, algumas pessoas foram obrigadas a ir presencial por que queria tirar seus dias de home outro dia.

3 pessoas acharam esta avaliação útil
  10. 5.0

Empresa responsável e organizada

Dec 30, 2021 - Analista De Comunicação Pleno

Prós

A PagBrasil é uma empresa que se preocupa com seus colaboradores. Além de uma trilha de carreira bem definida, a empresa ainda oferece inúmeros benefícios e incentivos ao aprimoramento profissional, como cursos e treinamentos.

Contras

Não identifiquei nada contra à empresa.

2 pessoas acharam esta avaliação útil

People Business Partner

Agradecemos sua avaliação. Estamos sempre querendo oferecer as melhores oportunidades aos nossos colaboradores!

Mostrando 1 a 10 de 21 Avaliações

Trabalha na PagBrasil Pagamentos Eletrônicos? Compartilhe sua experiência