Avaliações da Pagar.me | Glassdoor.com.br

Avaliações da Pagar.me

Atualizado em 5 de jun 2019

4.4
  1. "Um ótimo lugar para se trabalhar"

Funcionário atual - Operações em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Pagar.me em

Vantagens

Empresa conta com muita gente inteligente, realmente disposta a criar soluções definitvas para os os problemas e não apenas contornar, há uma preocupação genuína com as pessoas e se você se destacar dá pra ter uma carreira meteórica.

Desvantagens

É uma empresa com uma média de idade baixa, as vezes falta documentação sobre processos ou em alguns casos essa documentação é incompleta. Não há um controle de horas trabalhadas

Pagar.me2019-06-04
  2. "Carinho com todas as pessoas: Time, Parceiros e Clientes"

Funcionário atual - Service Delivery Manager em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Pagar.me em

Vantagens

Autonomia para decidir soluções e para lidar com o impacto das decisões, também Flexibilidade no horário de trabalho e com a possibilidade de trabalhar remoto Cultura acolhedora e que incentiva o desenvolvimento pessoal e técnico de todos

Desvantagens

Desorganização administrativa relativamente grande para o porte da empresa Dificuldades de comunicação e desencontros que causam impacto na rotina de trabalho das pessoas Distância da camada de negócio para com a frente de desenvolvimento de produtos

Pagar.me2019-05-31

"Excelente ambiente para crescimento profissional"

Funcionário atual - Developer Programmer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Pagar.me em

Vantagens

Ambiente com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Desvantagens

A comunicação entre os níveis de hierarquia muitas vezes são falhas. Não existe muita diversidade na área de tecnologia, em alguns times os papéis de liderança não é atribuído deixando algumas decisões mais lentas.

Pagar.me2019-06-05
  4. "Empresa show de bola"

Ex-funcionário - Developer Programmer em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Pagar.me em

Vantagens

Empresa show de bola, muito agradável e com um ambiente leve. Por ter muitos jovens acaba trazendo um ar bem descontraído no trabalho. Fornecem um apoio extra muito bom.

Desvantagens

Devem melhorar a questão da formalidade, não é porque a maioria do funcionários são jovens que devem ter uma liberdade que possa prejudicar o segurança emocional de outros devs.

Pagar.me2019-04-23
  5. "Melhor empresa que já trabalhei"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Pagar.me em

Vantagens

Pessoas excepcionais, Cultura orientada à meritocracia, oportunidade de rápido crescimento, oportunidades para mudança de área, autonomia no dia-a-dia, liberdade.

Desvantagens

Questões organizacionais (estrutura de times, das áreas, etc). Mas eu sei que isso é uma dor de crescimento para qualquer empresa no mesmo nível e tamanho da Pagar.me

Pagar.me2019-04-11
  6. "Uma empresa diferente"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Pagar.me em

Vantagens

Autonomia, troca de conhecimento, possibilidade de errar e aprender com seu erro, mentalidade aberta e trabalhar com gente que faz acontecer! O ambiente aqui é ótimo e estimula a busca pelo conhecimento e desenvolvimento.

Desvantagens

Acredito que pelo momento em que a empresa está vivêndo, algumas definições e diretrizem mudam constantemente, apesar de oferecer várias possibilidades o plano de carreira não é estruturado e fica pouco claro a respeito do que fazer para ser promovido.

Acredito que olhar com mais carinho para o plano de carreira, proporcionar mais benefícios aos colaboradores.

Pagar.me2019-04-05
  7. "Crescimento"

Funcionário atual - Analista De Customer Success em Rio de Janeiro

Trabalha na Pagar.me em

Vantagens

O mais incrível é a liberdade para dar opinião e realizar projetos. A pessoa tem toda liberdade de identificar pontos de melhoria e propor projetos, chegando até mesmo a liderar o seu próprio projeto.

Desvantagens

Falta de clareza no plano de carreira é o que incomoda a todos, Apesar de que, particularmente, vejo que oportunidades não faltam no Pagar.me, mas a pessoa tem que buscar, conhecer todos os setores da empresa e aí sim, galgar uma carreira de forma própria.

Pagar.me2019-03-29
  8. "Ambiente bom para crescer na carreira mas não para ficar por muitos anos"

Ex-funcionário - Desenvolvedor em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Pagar.me em por menos de um ano

Vantagens

Horário flexível, Home Office, salário adequado, bons benefícios, convênio excelente, equipamento de qualidade para trabalhar, localização boa, palestras internas, muitas pessoas inteligentes para trabalhar ao lado.

Desvantagens

Muito cacique pra pouco índio (nunca vi uma empresa ter tanto líder pra tanta coisa, e as coisas não sairem do papel), avaliação péssima (curva de Gauss) que não se encaixa no modelo atual, cultura que só está na parede e nem sempre se vive, algumas pessoas são muito emocionais e prejudicam decisões (principalmente em reuniões) por não pensarem em conjunto, dizem que são horizontal mas não são, muitos líderes só escutam...

Menos líderes, feedback mais transparente, ter mais diversidade, contratar pessoas independente de onde estudaram e viver a cultura que prega.

Pagar.me2019-04-12
  9. "Ambiente Familiar"

Ex-funcionário - Analista De Atedimento Ativo em Rio de Janeiro

Trabalhou na Pagar.me em por mais de um ano

Vantagens

Empresa ótima, Nenhum criação de comunicação é incrivel, pessoal sempre muito familia, tem um carinho pelo pessoal novo e quem está mudando de area.

Desvantagens

Nenhum, não consegui ver nenhum ponto aonde pudesse dizer que é negativo, a criação de comunicação é incrivel, pessoal sempre muito familia, adoram ser diretos

Continuem assim, próximos

Pagar.me2019-04-28
  10. "Ótima empresa para se trabalhar."

Funcionário atual - Programador em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Pagar.me em

Vantagens

Empresa sensacional de se trabalhar com profissionais qualificadíssimos e super inteirados tanto em tecnologia quanto e em negócios. Tem ótimos benefícios e se importam bastante com o bem estar de seus funcionários.

Desvantagens

Apesar de moderna e buscar melhoria contínua existe uma base legada que dificulta um pouco a velocidade no desenvolvimento de novas features e portanto acaba sendo uma barreira para inovação.

Pagar.me2019-02-20