Avaliações da Pagar.me

Atualizado em 26 de ago 2020

4.1
Prós
Contras
  • "um ponto negativo(em 6 avaliações)

• "A remuneração fixa tende a ser em linha ou um pouco abaixo do mercado, porém a politica de bônus relativo à performance tende a atenuar este efeito(em 5 avaliações)

Mais prós e contras
  1. "Melhor lugar pra se trabalhar"

Ex-funcionário - Software Engineer em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Pagar.me em período integral por mais de um ano

Prós

Gestão com foco no bem-estar e qualidade de vida das pessoas. Ambiente onde se permite errar e aprender com os erros. Ótimas oportunidades de crescimento e transição de carreira.

Contras

Falta de visibilidade de futuro e de produto e pouca inovação em tecnologia.

"Uma boa empresa que ainda não amadureceu"

Funcionário atual - Desenvolvedor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Pagar.me em período integral há mais de um ano

Prós

- Bom para trabalho remoto - Quase sempre as pessoas são amigáveis, gerando um ambiente confortável - Feedbacks a cada 6 meses - Chance de aprender coisas novas indo para outros times

Contras

- Valor do VR está estagnado há 3 anos - Não tem apoio financeiro para cursos e aprendizado - Fica confuso o que é esperado para se subir na carreira - Colocam pessoas sem nenhum espírito e conhecimento de liderança. Caso o líder se mostre alguém tóxico ou difícil, faz com que os membros da equipe não criem confiança e saiam da empresa; - Não tem aumentado a barra técnica da empresa, impedindo que grandes melhorias sejam feitas - pois as poucas pessoas ficam bitoladas

3. "Ambiente de aprendizado"

Funcionário atual - Analista De Negócios em Rio de Janeiro

Trabalha na Pagar.me em período integral

Prós

Muitas oportunidades de aprendizado sobre o mercado financeiro integrado com a tecnologia

Contras

Alta demanda de atendimento simultâneo

4. "Boa empresa"

Funcionário atual - Customer Success em Rio de Janeiro

Trabalha na Pagar.me em período integral há mais de um ano

Prós

salario negociavel ; acesso as lideranças

Contras

time defasado; não paga hora extra ;

5. "Bom ambiente mas paga mal"

Funcionário atual - Desenvolvedor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Pagar.me em período integral

Prós

• Ambiente excelente, extremamente acolhedor e receptivo; • Remote friendly;

Contras

• Salário abaixo da média do mercado;

"Ambiente de trabalho"

Funcionário atual - Senior Software Engineer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Pagar.me em período integral há mais de 3 anos

Prós

Ambiente flexivel, Respeito, Produtos, Desafios, Pessoas

Contras

Nao existe regra pra pra voce aumentar de cargo, desorganizacao total dos nivels de senioridade

"Desenvolvedor"

Ex-funcionário - Desenvolvedor em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Pagar.me em período integral por mais de um ano

Prós

Uma empresa que não tem horário de entrada ou saída. Permite o home office qualquer dia da semana ou até mesmo todos os dias.

Contras

Liberdade que se confunde com libertinagem. Uma empresa que se diz super liberal e moderna, mas pratica o topdown. Ambiente tóxico com pessoas tóxicas. Falta de cobrança ou cobranças confusas por parte de líderes. Líderes esses que são novos, com pouca experiência de vida faltando-lhes experiência sensorial para lidar com pessoas. O conceito de diversidade é confuso ou não está claro.

8. "Maravilhosa!"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Pagar.me em período integral há mais de um ano

Prós

Empresa que realmente busca a fazer o melhor que pode para o cliente.

Contras

Poucas oportunidades de crescimento, não tem planejamento de carreira para quem não é de tecnologia.

"Ambiente acolhedor onde nenhum trabalho é terminado"

Ex-funcionário - Desenvolvedor em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Pagar.me em período integral por mais de um ano

Prós

O forte da empresa são as pessoas, é um ambiente muito amistoso para se trabalhar, existe uma preocupação genuína com os funcionários. Horário flexível, possibilidade de home office, salário e benefícios de acordo com o mercado, participação nos lucros, incentivo a desenvolvimento pessoal, autonomia na forma de trabalhar e implementar soluções, incentivo à meritocracia. Localização próxima ao metrô em bairro nobre de São Paulo. Recomendo a empresa para quem não se importar com os pontos negativos.

Contras

Todos os projetos em que participei em quase dois anos não foram entregues aos clientes, seja por problemas jurídicos, despriorização, ou por simplesmente decidirem não entregar, depois de semanas ou meses de trabalho investido no desenvolvimento. O exemplo mais claro é o projeto de atualização da dashboard open source atual para uma tecnologia mais recente, que completa aniversário de dois anos sem ser entregue aos clientes. Sistemas legados tornam o processo de desenvolvimento e teste extremamente doloroso. O deploy de novas funcionalidades, que é manual e envolve vários passos, sempre leva várias semanas ou até meses para ser concluído, sempre com problemas no meio do caminho. Vários desenvolvedores da empresa são possessivos quanto ao código e projetos desenvolvidos por deles, sempre procurando pelo em ovo quando novas alterações são sugeridas, o que atrasa ainda mais as entregas. A liderança é inexperiente, é difícil ter uma visão clara do trabalho que deve ser realizado. É utilizada a metodologia Kanban, mas todos os boards são confusos e desatualizados. A empresa gosta de dizer que tem uma barra técnica alta, o que até se reflete na nomenclatura dos cargos, mas contrata pessoas inexperientes, seja por indicação de alguém ou por conta de fazerem parte de um grupo minoritário.

"Empresa excelente para aprender"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Pagar.me em período integral

Prós

Cultura de cuidar das pessoas, ambiente amplo de oportunidades, muito espaço para ocupar e um bom lugar para aprender

Contras

Como toda empresa de alto crescimento, tem muita coisa para estruturar ainda mas é justamente isso que é a oportunidade de aprendizado para quem quer tomar a frente das coisas.