Avaliações da Panco | Glassdoor.com.br

3.8
  1. "Uma boa empresa"

Ex-funcionário - Ajudante De Motorista em Suzano

Trabalhou na Panco em por mais de 2 anos

Vantagens

As pessoas eram legais , sem contar o ambiente de trabalho era super favorável para se ter um desempenho bom uma empresa que nunca atrasou pagamento e os benefícios como VR,VA era ótimos

Desvantagens

A gestão da empresa é um pouco falha no meu modo de ver , as pessoas que estão no adm da empresa só pensam nelas e nos clientes da panco , não conseguiam resolver quase nada nas entregas .. isso poderia mudar

Panco2019-06-18

"Lugar Incrivel"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Panco em

Vantagens

Tudo, ambiente incrível pessoas que fazem o máximo para te ajudar. a maioria das pessoas entram lá para consolidar realmente uma carreira. Local de trabalho onde entendem que você é ser humano.

Desvantagens

poucos processos seletivos internos. mas isso ocorre devido a pouca rotatividade de funcionários talvez seja até positivo por um lado pois quem entra aqui ganha uma ótima experiencia.

Panco2019-06-01
  3. "Satisfeito só que com poréns"

Funcionário atual - Promotor De Vendas em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Panco em

Vantagens

Comunicação excelente, a empresa tem uma grande responsabilidade com seu funcionário, chefia justa, empresa atualmente busca se expandir, filosofia ótima.

Desvantagens

A empresa poderia melhorar no seu critério de seleção, empresa busca crescer porém poderia agregar mais em seus treinamentos com seus funcionários.

Panco2019-05-20
  4. "Empresa boa de trabalhar"

Funcionário atual - Auxiliar De PCM em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Panco em

Vantagens

Pagamento em dia, fácil aprendizado, fácil acesso, empresa da ótimos benefícios, alimentação dentro da empresa com restaurante próprio, segurança ótima.

Desvantagens

Sem plano de carreira, funcionário não tem muita valorização, não incentivam o colaborador a estudar, sem possibilidade de apoio em pagamento de universidades

Panco2019-05-29
  5. "Uma ótima empresa, para quem gosta de se acomodar."

Ex-funcionário - Eletricista Industrial B em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Panco em por mais de 8 anos

Vantagens

Para quem está INICIANDO na área é uma boa oportunidade de aprendizado, e os profissionais que atuam na manutenção industrial (em especial na Elétrica) proporcionam um ótimo ambiente de trabalho, pontualidade para pagar.

Desvantagens

Perspectiva de crescimento nula, não existe plano de carreira muito menos um critério ou avaliação para promoções salariais (exceto o panelismo). Profissionais de potencial imenso ficam engessados eternamente na mesma atividade e função pois não existe oportunidade para o desenvolvimento técnico. Cultura organizacional péssima e antiquada

Investir numa gerencia mais qualificada e valorizar o capital humano. Não estamos mais em 1990

Panco2019-05-22
  6. "Ótima experiência!"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Panco em

Vantagens

Pagamento dos colaboradores sempre em dia, benefícios também; horário de trabalho ; relacionamentos interpessoais positivos; limpeza e higienização dos ambientes satisfatórios; harmonia quanto ao meio ambiente.

Desvantagens

Uma melhor política de promoções internas, apesar de existir, conforme as ocasiões, não é bem determinada e poderia haver uma estruturação e quais metas são preciso atingir para poder concorrer.

Ouvir mais os funcionários !

Panco2019-05-01
  7. "Pode melhorar mais."

Funcionário atual - Promotor De Vendas Externas em Rio de Janeiro

Trabalha na Panco em

Vantagens

Paga em dia sem atrasar, a média salarial e acima das de mais, e tem o melhor produto da categoria no mercado, e bom representar uma empresa que tem produz produtos de qualidade.

Desvantagens

Arcaica, Não existe um engajamento para trazer o colaborador para a empresa, um marketing interno que faça o colaborador sentir se parte da empresa.

Investir mais nos promotores de vendas, que são como formiguinhas que movimenta a engrenagem da empresa, e o cartão de visita da companhia.

Panco2019-04-27
  8. "Ótima empresa para quem busca estabilidade."

Funcionário atual - Engenheiro Eletricista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Panco em

Vantagens

Empresa familiar com grande valorização do colaborador. Produtos que prezam pela qualidade. Diretoria sempre antenada nas melhorias de processos e melhores práticas de produção, máquinas e equipamentos. Capacidade de construção de peças própria, não depende de muito serviço terceirizado.

Desvantagens

Processos de aprovação de projetos muito buorocráticos. Gestores com pouca autonomia sobre pessoas e aprovações de verba. Processo muito centralizados na diretoria. Muitos colaboradores com muito tempo de casa e já acomodados podem ser um problema. Benefícios como plano de saúde, odontológico e PLR poderiam ser melhores, porém é compensado por um salário ligeiramente maior do que a média de mercado.

Melhorar a comunicação, ser mais transparente nos planos da empresa, compartilhar mais detalhes dos projetos com equipe técnica para melhorar o planejamento e melhorar a eficiência das instalações desde o projeto.

Panco2019-04-15
  9. "otima"

Ex-funcionário - Jovem Aprendiz em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Panco em

Vantagens

empresa paga o salário em dia, tem ótimos beneficios , o ambiente de trabalho é super legal. Pessoas são bem legais. Um ambiente saudavel e bem equilibrado

Desvantagens

Pouca chance de crescimento, mas não tenho que reclamar pois a empresa se preocupa bastante com o seu funcionário, fora a pouca oportunidade está tudo ok

Panco2019-04-11
  10. "Não indico se estiver em outro lugar!"

Ex-funcionário - Eletricista em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Panco em

Vantagens

Paga em dia, tem alguns bons funcionários na linha de produção, dá oportunidade para a pessoa crescer com o decorrer do tempo e tem produtos de qualidade!

Desvantagens

Funcionários antigos, sem experiencia técnica Fazem panelinha e Salario inferior ao mercado! os técnicos mais antigos retem informações das maquinas.

Parem de produzir maquinas, são muito inferiores comparando com as maquinas que compram no mercado mundial, com a fabricação a qualidade da segurança das maquinas é baixa, fazendo com que o operário e o técnico fique em alto risco de integridade!

Panco2019-04-17