Avaliações da Patrimóvel Consultoria Imobiliária | Glassdoor.com.br

4.2
  1. "Empresa legal"

Consultor em Rio de Janeiro

Trabalhou na Patrimóvel Consultoria Imobiliária em por mais de um ano

Prós

Empresa seria e obtive ótimos resultados. Trabalhei em um momento de mercado aquecido, então foi um ponto favorável, mas a competência contava para performar.

Contras

Hierarquia apresentava vaidade e tornava o processo um pouco difícil. Vendia quem tinha melhor relacionamento com os superiores. Instalações pequenas na época.

Patrimóvel Consultoria Imobiliária2019-03-13
  2. "Uma escola para os novos corretores"

Corretor em Rio de Janeiro

Prós

Contras

Sem benefícios. Trabalho em equipe, grandes lançamentos imobiliários. Uma empresa sólida no mercado imobiliário do Rio de janeiro. Líder de mercado por muitos anos.

Patrimóvel Consultoria Imobiliária2019-01-19
  3. "Boa e ruim"

Corretor Imobiliário em Rio de Janeiro

Trabalha na Patrimóvel Consultoria Imobiliária em

Prós

As construtoras parceiras dão muitos incentivos e brindes. A equipe é cooperativa e sempre estão dispostos a ajudar os novos corretores. Gerentes legais e atenciosos.

Contras

O ruim da empresa é o cargo ser totalmente comissionado, se você vender ganha uma ótima comissão mas se não vender não ganha nada, e isso no início é muito frustrante e desanimador.

Patrimóvel Consultoria Imobiliária2018-09-12
  4. "Empresa que respira vendas"

Corretor Imobiliário em Rio de Janeiro

Trabalha na Patrimóvel Consultoria Imobiliária em

Prós

A melhor empresa imobiliária do Rio de Janeiro. Excelente ambiente de trabalho para quem quer se profissionalizar e aprender no mercado imobiliário. trabalha com as principais construtoras.

Contras

Pontos negativos em são não exclusivos da empresa e sim para todos os corretores que estão nesta atividade que são a falta de um valor minimo ou algum beneficio que desse mais tranquilidade para exercer a atividade

Patrimóvel Consultoria Imobiliária2018-01-26
  5. "foco e resiliência"

Gerente De Vendas em Rio de Janeiro

Trabalhou na Patrimóvel Consultoria Imobiliária em por mais de 7 anos

Prós

A Patrimovel é uma empresa com foco em vendas no segmento de lançamentos, trabalhamos com 92% das construtoras da cidade. prezamos pela confiança entre consultor e cliente, para que haja uma estreita relação entre ambos. Empresa formidável. A empresa faz um trabalho em em conjunto com o depto de vendas, foco na satisfação do cliente e tb dos profissionais.

Contras

É uma empresa muito bem estruturada dentro do seu objetivo, infelizmente eu me mudei de cidade, e na minha nova cidade não tem essa empresa.

Observar mais o seu material humano.

Patrimóvel Consultoria Imobiliária2017-03-10
  6. "Uma boa empresa com uma boa estrutura para quem deseja atuar no mercado imobiliário."

Trabalha na Patrimóvel Consultoria Imobiliária em

Prós

A empresa oferece uma boa estrutura para realizar o trabalho, com bons profissionais do mercado e treinamentos.

Contras

Não oferece nenhuma ajuda de custa, o que pode ser um problema para quem não conseguir realizar vendas.

Patrimóvel Consultoria Imobiliária2016-01-21