Avaliações da Performa Web

1. 5.0
    Ex-funcionário(a)

Ótima Agencia

Jun 9, 2022 - Analista De Mídia

Prós

Adorei trabalhar na PW. Todas as pessoas são super legais, ambiente descontraído e todos prontos para te ajudar.

Contras

Nada contra para falar da PW.

2. 4.0

Ótima empresa

Jan 18, 2022 - Desenvolvedor Front End

Prós

Um bom lugar para trabalhar e aprender

Contras

Até hoje não tenho o que dizer.

2 pessoas acharam esta avaliação útil
  3. 1.0
    Ex-funcionário(a), mais de um ano

De mal a pior

Jan 17, 2022 - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Prós

Os benefícios são atrativos (para compensar o salário).

Contras

A empresa não soube crescer de uma forma sustentável. Captaram muitos clientes e não contrataram mais colaboradores, sobrecarregando todo o time. Tentam forçar uma cultura de fazer com que você se sinta dono da empresa mas sabemos que no final não recebemos o suficiente de acordo com a quantidade de trabalho. O quadro chega a ser tão crítico que colaboradores muitas vezes precisam trabalhar DOENTES, mesmo apresentando atestado médico comprovando que a pessoa está com COVID. Tentam evitar ao máximo pagar horas extras mas não contratam pessoas para cumprir a lacuna de demandas presente. Se você valoriza sua saúde mental, NÃO TRABALHE NESSA EMPRESA.

2 pessoas acharam esta avaliação útil
  4. 2.0
    Ex-funcionário(a)

Great Place to Work? Não é bem assim

Dec 14, 2021 - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Prós

Os colaboradores são o que a agencia tem de melhor, o operacional tem um grande espirito de equipe que acolhe e ajuda em todos os processos internos e relacionamento com as demandas e clientes. tem também os benefícios atrativos.

Contras

A agência tem um selo de "Great place to work" que realmente foi a minha maior ilusão. Além de casos de abuso psicológico, autoritarismo e esgotamento dos colaboradores, novas ideias não são bem-vinda, já que a tomada de decisões depende de uma mente antiga e conservadora. Excesso de funções, cobrança e uma gerencia que não tem proximidade o suficiente para ter noção de como conduzir o operacional de forma eficaz e tranquilizar o time operacional para uma melhor execução das suas tarefas, gerencia despreparada. Ou seja, o time operacional mais uma vez leva a agência nas costas e recebe muito pouco pela quantidade de lucro que seu ótimo trabalho proporciona pra agência. Se os clientes estão satisfeitos, são por causa desses profissionais que estão na linha de frente garantindo que a agencia possa receber boas avaliações, selos, indicações e fechar novos contratos comerciais.

4 pessoas acharam esta avaliação útil
  5. 1.0
    Ex-funcionário(a), menos de um ano

Pura ilusão

Dec 16, 2021 - Analista De Redes Sociais Júnior em São Paulo, São Paulo

Prós

Tirando a gestão, as pessoas das equipes são muito parceiras e acolhedoras. Todas auxiliam e ajudam você desde o momento da chegada e no dia a dia. Na PW tive o sentimento do que é o trabalhar em equipe e me apaixonei por cada um dos profissionais que pude conhecer.

Contras

Gerência sem maturidade para lidar com as equipes e que têm a gestão baseada na exposição dos funcionários. Não ligam (nenhum pouco) para como os clientes abordam os funcionários, assim, os mesmos se sentem humilhados e com a corda no pescoço da demissão se cometem qualquer pequeno erro. A liderança parece não se importar nenhum pouco com quem está dentro de casa e não dá oportunidades de crescimento para aqueles que já estão bastante prontos para isso. Para eles, o importante é ter cada vez mais clientes, se a equipe dá conta de atender? Não é nenhum pouco importante. Mesmo com a grande maioria das pessoas deixando claro as insatisfações no eNPS, a diretoria e RH parecem não se importar. Não se enganem com o Great Place to Work, porque, só o que faz valer a pena trabalhar na PW é a união e companhia das pessoas.

4 pessoas acharam esta avaliação útil
  6. 5.0
    Funcionário(a) atual

Prazer em fazer parte dessa empresa!

May 21, 2021 - Gerente De Marketing Digital

Prós

Clima de equipe e parceira, preocupação genuína com a equipe, única empresa que tem banco de horas e se preocupa em garantir que ele esteja equilibrado, oferece diversas oportunidades de crescimento e procura capacitar o time para que essas pessoas possam evoluir efetivamente. Um lugar para, sem dúvidas, fazer carreira.

Contras

Não encontro pontos contras, mesmo o que ainda não é perfeito, está no caminho de se tornar e a empresa trabalha ativamente nessas melhorias.

1 pessoa achou esta avaliação útil
  7. 5.0

Cultura Diferenciada

May 18, 2021 - Funcionário confidencial

Prós

Cultura voltada aos colaboradores, forte senso de equipe e trabalho colaborativo

Contras

Grande número de clientes para cada equipe

8. 5.0

Performa Web

May 12, 2021 - Business Intelligence em São Paulo, São Paulo

Prós

Ótimo clima organizacional Agência sempre procurando se aprimorar Consultam a opinião de todos os colaboradores Equipe muito competente e comprometida Banco de Horas para Assistente e Analistas Procuram sempre desenvolver a equipe interna Lideres são acessíveis e atuam como parceiros

Contras

Apesar de saberem que isso é um problema e estarem se esforçando para melhorar nesse aspecto, ainda falta um pouco de Representatividade nas equipes.

9. 4.0
    Funcionário(a) atual, mais de um ano

Evolução constante e ótimo clima

May 6, 2021 - Coordenador em São Paulo, São Paulo

Prós

A empresa é jovem, informal, ambiente agradável e equipe unida. Os diretores concedem muita autonomia e se preocupam com o clima e a satisfação dos colaboradores. A empresa tem planos ambiciosos de crescimento e possui muita competência em Marketing Digital.

Contras

Ainda precisa evoluir em alguns processos, mas está no caminho.

10. 5.0
    Funcionário(a) atual

Lugar muito bom de trabalhar

Apr 23, 2021 - Coordenador De Mídia Digital em São Paulo, São Paulo

Prós

Com toda a certeza, a vontade de ajudar, o incentivo de crescer e se aprimorar, sentimento de orgulho em fazer parte e foco no cliente são alguns dos pontos que me fazem gostar tanto de trabalhar na Performa Web. É um lugar onde estamos constantemente aprendendo e é um ambiente de convívio muito tranquilo.

Contras

A demanda as vezes é puxada, mas acredito que todas agências sejam dessa forma.

Mostrando 1 a 10 de 20 Avaliações

Trabalha na Performa Web? Compartilhe sua experiência