Avaliações da Pernambucanas

Atualizado em 18 de jun 2021

729 de mais de 855 avaliações encontradas

3,9
Prós
  • "Ótimo salário e ótima oportunidade de crescimento(em 56 avaliações)

• "Ótimo ambiente de trabalho , plano de carreira(em 46 avaliações)

• Contras
  • "Quando começou a Pandemia simplesmente cortaram o Vale alimentação do 1o mês e não deram nenhumnenhuma satisfação(em 19 avaliações)

• "Salário baixo, muito conservadores, não pode errar(em 15 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5,0
      Funcionário atual

Ótima

30 de mai 2021 - Assesor de Vendas em Caraguatatuba

Prós

Ótima ótima ótima ótima ótima

Contras

Nada nada nada nada nada

2. 1,0
      Ex-funcionário, mais de 5 anos

Muita cobrança e pouco reconhecimento

26 de mai 2021 - Líder De Equipe em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

VA ou VR (bem abaixo do mercado) VT Convênio

Contras

Gestores despreparados para avaliar a equipe e tomar decisões de forma profissional. Meu gestor sempre me deu ótimos feedbacks e demonstrava que eu estava apta para crescer, sempre fui muito atuante e sempre estive a disposição integral da empresa, tinha uma equipe bem preparada, sempre entregando os resultados estabelecidos, me doei 100% profissionalmente, abria loja, conhecia todos os setores, todos os serviços da empresa, era aquela do #TMJ (tamo junto), o gerente me ligava na folga, no almoço e até nas férias, porém na hora que apareceu oportunidades de crescimento o critério foi totalmente pessoal, deixando não apenas a mim, mais muitos outros funcionários também competentes desapontados e com sensação de total injustiça, muitos saíram por decisão própria na época desse gestor em questão, essa experiência é totalmente pessoal, mais infelizmente muitos tem a mesma reclamação e conheço muita gente profissional que perdeu seu tempo e oportunidades, pela total autonomia e falta de fiscalização com relação aos gerentes.

3. 5,0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Boa

18 de jun 2021 - Assessor De Vendas em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Prós

Bem educativo, boas pessoas, ótimo ambiente

Contras

Não me efetivaram depois do término

4. 5,0
      Ex-funcionário

remuneração boa para o cargo

17 de jun 2021 - Assesor de Vendas em Curitiba

Prós

remuneração muito boa para o cargo

Contras

horario de trabalho não flexiveis pra quem estuda

5. 5,0
      Ex-funcionário, mais de um ano

muito bom

16 de jun 2021 - Atendente em Osasco

Prós

empresa boa e com bons resultados

Contras

você trabalha muito, um pouco puxado

6. 2,0
      Funcionário atual

Empresa focada apenas em resultados!

20 de mar 2021 - Analista Planejamento

Prós

Devido ser muito grande, os modelos de gestão diferem entre as áreas, no geral possui um clima descontraído e informal, reformulou o Dress Code e trouxe mais conforto para o trabalho, no dia a dia você tem autonomia para desenvolver suas análises e tocar projetos, o que auxilia o desenvolvimento do time.

Contras

A empresa no passado já pensou muito nos funcionários e bem estar no trabalho, era um local muito familiar e acolhedor para se trabalhar, porém nos últimos anos passou a ser focada apenas em números e pouco no bem estar dos funcionários, o RH é muito despreparado e desmotivado, e falta uma gestão que pense e se importe com o desenvolvimento das pessoas, o momento atual da empresa exigiu reduções de salários para as novas vagas e a deixou menos competitiva e com remuneração abaixo do mercado, no quesito pandemia tudo continua como antigamente, trabalho presencial e consequentemente pouca segurança, a sensação é que a empresa não está preocupada com seus funcionários. Devido ter uma cultura antiga investe pouco em inovação e se preocupa muito pouco em ter um ambiente de trabalho que seja referência e desejo no mercado.

1 pessoa achou esta avaliação útil
    7. 4,0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Para jovem aprendiz é uma boa oportunidade

15 de jun 2021 - Jovem Aprendiz em Pouso Alegre, Minas Gerais, Minas Gerais

Prós

É um bom lugar para ter experiência com atendimento, os jovens aprendiz não precisam cumprir meta de vendas.

Contras

Não ganha participação de lucro da empresa.

8. 2,0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Falta inovação

16 de jun 2021 - Analista De Comunicação em Guarujá, São Paulo

Prós

Localização do escritório é boa, fácil de chegar. Horário de trabalho é respeitado.

Contras

Clima pesado, falta de plano de carreira, falta de inovação na gestão, como por exemplo exemplo a exigência de trabalho presencial sem possibilidade de home office nenhum dia por Nenhum motivo

9. 5,0
      Ex-funcionário

Empresa Pernambucanas

10 de jun 2021 - Operadora De Caixa em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Oportunidade de crescimento conhecimento desenvolvimento

Contras

Até o último dia não vi nada que eu não recomendação

10. 1,0
      Funcionário atual, menos de um ano

HORRÍVEL

10 de jun 2021 - Assessor De Vendas em Poços de Caldas

Prós

Existe uma possibilidade de crescer de cargo

Contras

Eles trabalham na base da mentira, eles vendem mentiras aos clientes, com isso os clientes nos odeiam e não compram mais e depois eles pedem para gente bater meta. Serviço abusivo, não deixam você ir no banheiro. Administração falha, exigem que você use celular próprio para o serviço. Você não tem cargo fixo, cada hora te mandam para um setor e querem te obrigar a saber de tudo. Fazem você fazer 100 cursos em uma semana e fazer provas, e depois exigem no serviço como se tivéssemos tempo de ter aprendido.

Mostrando 1 a 10 de 729 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da Pernambucanas

Assessor De Vendas
    Acessor De Vendas