Avaliações da Petlove

Atualizado em 2 de jun 2020

4.4
  1. "Ótima empresa"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Petlove em período integral

Prós

Ambiente leve, dinâmico e sem burocracias

Contras

Mudança de prioridades frequente

2. "Ótima empresa"

Trabalhou na Petlove em

Prós

É uma ótima empresa para trabalha em todos os sentidos. Super indico!!!

Contras

Não tenho nada a falar da empresa de desvantagens

"Vale muito a pena ser parte da matilha!"

Trabalha na Petlove em

Prós

A empresa é super aberta, promove a diversidade e tem um ambiente muito colaborativo. Startup movida por tecnologia e com um clima de familia acolhedora. Pessoal altamente motivado e sempre disposto a ajudar. O CEO e fundador é também veterinário e começou com um petshop, entende das dores de quem trabalha nesta área e do que os pets precisam, por isso a empresa só tende a somar. Estratégia aberta, todo mundo rumando pra frente com objetivos comuns. Potencial de crescimento e desenvolvimento profissional é exponencial. Sem contar que podemos trazer nossos amigos peludos no escritório, tem video game, ping pong, lanchonete, numa cobertura com vista linda.

Contras

Empresa ta crescendo muito, não dá pra lembrar o nome de todo mundo =D (brincadeira) E não dá pra levar peixe de estimação no escritório. (brincadeira 2, se trouxer no seu aquário móvel ninguém vai te encher o saco). Ou seja, não tem grandes pontos negativos.

4. "Ótimo ambiente de trabalho"

4.0
    Funcionário atual - Analista Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Petlove em período integral há menos de um ano

Prós

Ótimo ambiente de trabalho, bons benefícios, recreação, snacks.

Contras

Funções não tão esclarecidas, falta de entrosamento do time, pessoas não interagem tanto.

5. "Propósito e Resultado"

Trabalha na Petlove em

Prós

Em toda a minha trajetória profissional, nunca trabalhei com um time tão apaixonado e alinhado com um propósito. O time é naturalmente receptivo, e acolhem a todos da melhor forma. O impacto que temos no dia a dia é grande, conseguimos ver o resultado do nosso trabalho muito rápido. Temos um escritório fantástico, com a melhor vista de são paulo, e com muito espaço. E sinceramente, sempre achei que trazer o seu cachorro não fazia tanta diferença no dia a dia, mas acredite, faz MUITA diferença. É uma delicia quando temos pets aqui, eles sem dúvida trazer muita alegria e leveza pro dia a dia.

Contras

Aprendemos pela falta o quanto cuidar da nossa equipe é fundamental, e hoje estamos correndo atrás para acertar todos esses pontos. Ainda precisamos fortalecer a nossa cultura de tecnologia

"Boa empresa para pessoas iniciantes na area de desenvolvimento de software porém com deficiências nos processos de desenvolvimento"

4.0
    Developer Programmer em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Petlove em por mais de um ano

Prós

Lugar perfeito para se ganhar experiência. Você tem total liberdade e incentivo para ter contato com todos os softwares que a empresa desenvolve, o que contribui muito para o desenvolvimento de uma pessoa que acabou de entrar na area de programação. As pessoas do departamento de tecnologia também são acessíveis e de experiencias passadas variadas. Numa simples conversa, é possível ter vários pontos de vista diferentes! Recomendo demais para pessoas no inicio de carreira que queiram participar de projetos grandes e com um time bem unido!

Contras

Fora da equipe de tecnologia, sinto que a empresa é mais um comércio que usa tecnologia do que uma empresa de tecnologia que possui um comércio. Dentro da equipe temos muito incentivo para melhorar nossas habilidades mas fora dela, a tecnologia é um mero recurso. Isso se traduz em dificuldades de demonstrar para as areas externas à tecnologia a necessidade de atualizar as ferramentas e atualizar as pessoas desenvolvedoras. Fora isso, senti falta de um processo de desenvolvimento de software melhor definido. Entendo e senti que o ritmo de um e-commerce é muito feroz. Mas acredito que, com um processo melhor definido, as equipes de tecnologia conseguiriam trabalhar melhor e as areas externas teriam um status muito melhor do que acontece por lá.

7. "Uma das melhores empresas para se trabalhar, concretizar projetos e desafiar sua carreira."

Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Petlove em

Prós

Liberdade, autonomia, oportunidades de desenvolvimento, decentralização, ambiente descontraído e dinâmico, no dress code, flexibilidade de horário, benefícios ótimos a custo 0 para o funcionário, localização ótima no cartão postal da cidade de SP. Diretoria plenamente acessível e engajada na causa da empresa. Ambiente certo para quem gosta de construir e dividir ideias, tomar decisões, fazer acontecer e gosta de se desafiar todos os dias!

Contras

Não há pontos negativos a visão é de crescimento acelerado e constante já que este mercado tem muito a se desenvolver ainda. Pontos a se melhorar seriam: trabalhar as lideranças para elevar as performances e os times. Investir em mais tecnologias e ferramentas para outros times. Mais programas internos de motivação e engajamento.

8. "Petlove - Ambiente maravilhoso de se trabalhar"

Trabalha na Petlove em

Prós

Tudo se encaixa bem perfeitamente . Nada a reclamar , lideres responsáveis , pessoas amigas ... Trabalhamos motivados todos os dias , somos sempre recompensados por pequenas coisas , empresa incrível que proporciona momentos e experiências que nos deixam feliz com rendimento e crescimento profissional .

Contras

Não , há pontos negativos . Acredito que , se algo não está indo '' bem '' não cabe a nós generalizar , cabe a pessoa partilhar desses pontos negativos com alguém que verdadeiramente pode entende - lá melhor .

"Petlove é amor ♥"

Atendimento em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Petlove em

Prós

É gostoso trabalhar em um lugar onde o seu trabalho é reconhecido, tenho 6 meses na empresa, e já passei por 4 níveis no setor de atendimento. Além disso, é um atendimento totalmente diferenciado. Gosto mais de ficar no trabalho do que em casa rs Petlove é amor ♥

Contras

Acho que os setores não deveriam ser tão dividido assim, somos um time, e a galera do outro setor não se 'mistura' com o pessoal do SAC. Esquecem que somos um time.

10. "Empresa muito boa , mas tem muita coisa á melhorar."

2.0
    Auxiliar De Almoxarifado III em Extrema, Minas Gerais

Trabalha na Petlove em

Prós

Ótima empresa para crescimento profissional ,dando ao funcionário oportunidades de conhecimento em todas as áreas situadas na logística,a liberdade em que se da é muito boa para quem busca aprendizado.

Contras

Deixa a desejar em reconhecimento ao profissional que esta junto a empresa ,que faz a diferença ,funcionário que se destaca não é reconhecido ,"ninguém vive só de elogios".Um plano de carreira seria ótimo para alta estima do colaborador , incentivo muito pouco dentro da logística o incentivo praticamente não existe.