Avaliações da Petlove (Brazil) | Glassdoor.com.br

Avaliações da Petlove (Brazil)

Atualizado em 13 de set 2019

4.3
  1. "Liberdade com responsabilidade"

Trabalha na Petlove (Brazil) em período integral

Prós

A liberdade sempre atrelada a responsabilidade. Clima organizacional e os benefícios

Contras

Não tem plano de carreira

Elaborar um plano de carreira claro e justo

Petlove (Brazil)2019-09-13
  2. "Ótima experiência"

Trabalho na Petlove (Brazil) em período integral há menos de um ano

Prós

A cultura e valores realmente são vividos e experienciados pelos colaboradores. Uma paixão pela causa animal é sentida e motiva todos diariamente à darem seu melhor. Projetos multidisciplinares unindo membros de equipes distintas em busca de um mesmo objetivo. Hirerarquia mais horizontalizada.

Contras

Momento de profissionalização e raising the bar dentro dos times. Exige paciência e resiliência para adaptação.

Petlove (Brazil)2019-08-14
  3. "Ótima empresa"

Trabalha na Petlove (Brazil) em período integral

Prós

Ambiente leve, dinâmico e sem burocracias

Contras

Mudança de prioridades frequente

Petlove (Brazil)2019-07-31
  4. "Ótima empresa"

Trabalhou na Petlove (Brazil) em

Prós

É uma ótima empresa para trabalha em todos os sentidos. Super indico!!!

Contras

Não tenho nada a falar da empresa de desvantagens

Ok

Petlove (Brazil)2019-07-15
  5. "Vale muito a pena ser parte da matilha!"

Trabalha na Petlove (Brazil) em

Prós

A empresa é super aberta, promove a diversidade e tem um ambiente muito colaborativo. Startup movida por tecnologia e com um clima de familia acolhedora. Pessoal altamente motivado e sempre disposto a ajudar. O CEO e fundador é também veterinário e começou com um petshop, entende das dores de quem trabalha nesta área e do que os pets precisam, por isso a empresa só tende a somar. Estratégia aberta, todo mundo... rumando pra frente com objetivos comuns. Potencial de crescimento e desenvolvimento profissional é exponencial. Sem contar que podemos trazer nossos amigos peludos no escritório, tem video game, ping pong, lanchonete, numa cobertura com vista linda.

Contras

Empresa ta crescendo muito, não dá pra lembrar o nome de todo mundo =D (brincadeira) E não dá pra levar peixe de estimação no escritório. (brincadeira 2, se trouxer no seu aquário móvel ninguém vai te encher o saco). Ou seja, não tem grandes pontos negativos.

Petlove (Brazil)2019-06-20
  6. "Ótimo ambiente de trabalho"

Funcionário atual - Analista Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Petlove (Brazil) em período integral há menos de um ano

Prós

Ótimo ambiente de trabalho, bons benefícios, recreação, snacks.

Contras

Funções não tão esclarecidas, falta de entrosamento do time, pessoas não interagem tanto.

Focar na união de todos os times.

Petlove (Brazil)2019-06-27
  7. "Propósito e Resultado"

Trabalha na Petlove (Brazil) em

Prós

Em toda a minha trajetória profissional, nunca trabalhei com um time tão apaixonado e alinhado com um propósito. O time é naturalmente receptivo, e acolhem a todos da melhor forma. O impacto que temos no dia a dia é grande, conseguimos ver o resultado do nosso trabalho muito rápido. Temos um escritório fantástico, com a melhor vista de são paulo, e com muito espaço. E sinceramente, sempre achei que trazer o seu... cachorro não fazia tanta diferença no dia a dia, mas acredite, faz MUITA diferença. É uma delicia quando temos pets aqui, eles sem dúvida trazer muita alegria e leveza pro dia a dia.

Contras

Aprendemos pela falta o quanto cuidar da nossa equipe é fundamental, e hoje estamos correndo atrás para acertar todos esses pontos. Ainda precisamos fortalecer a nossa cultura de tecnologia

Petlove (Brazil)2019-05-14
  8. "Boa empresa para pessoas iniciantes na area de desenvolvimento de software porém com deficiências nos processos de desenvolvimento"

Developer Programmer em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Petlove (Brazil) em por mais de um ano

Prós

Lugar perfeito para se ganhar experiência. Você tem total liberdade e incentivo para ter contato com todos os softwares que a empresa desenvolve, o que contribui muito para o desenvolvimento de uma pessoa que acabou de entrar na area de programação. As pessoas do departamento de tecnologia também são acessíveis e de experiencias passadas variadas. Numa simples conversa, é possível ter vários pontos de vista... diferentes! Recomendo demais para pessoas no inicio de carreira que queiram participar de projetos grandes e com um time bem unido!

Contras

Fora da equipe de tecnologia, sinto que a empresa é mais um comércio que usa tecnologia do que uma empresa de tecnologia que possui um comércio. Dentro da equipe temos muito incentivo para melhorar nossas habilidades mas fora dela, a tecnologia é um mero recurso. Isso se traduz em dificuldades de demonstrar para as areas externas à tecnologia a necessidade de atualizar as ferramentas e atualizar as pessoas... desenvolvedoras. Fora isso, senti falta de um processo de desenvolvimento de software melhor definido. Entendo e senti que o ritmo de um e-commerce é muito feroz. Mas acredito que, com um processo melhor definido, as equipes de tecnologia conseguiriam trabalhar melhor e as areas externas teriam um status muito melhor do que acontece por lá.

Invistam nas suas pessoas de tecnologia. Dêem espaço para elas poderem discutir o que é melhor para os softwares da empresa.

Petlove (Brazil)2019-04-20
  9. "Uma das melhores empresas para se trabalhar, concretizar projetos e desafiar sua carreira."

Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Petlove (Brazil) em

Prós

Liberdade, autonomia, oportunidades de desenvolvimento, decentralização, ambiente descontraído e dinâmico, no dress code, flexibilidade de horário, benefícios ótimos a custo 0 para o funcionário, localização ótima no cartão postal da cidade de SP. Diretoria plenamente acessível e engajada na causa da empresa. Ambiente certo para quem gosta de construir e dividir ideias, tomar decisões, fazer acontecer e gosta de se... desafiar todos os dias!

Contras

Não há pontos negativos a visão é de crescimento acelerado e constante já que este mercado tem muito a se desenvolver ainda. Pontos a se melhorar seriam: trabalhar as lideranças para elevar as performances e os times. Investir em mais tecnologias e ferramentas para outros times. Mais programas internos de motivação e engajamento.

A empresa tem tudo para ser um unicórnio do mercado pet!

Petlove (Brazil)2019-01-24
  10. "Petlove - Ambiente maravilhoso de se trabalhar"

Trabalha na Petlove (Brazil) em

Prós

Tudo se encaixa bem perfeitamente . Nada a reclamar , lideres responsáveis , pessoas amigas ... Trabalhamos motivados todos os dias , somos sempre recompensados por pequenas coisas , empresa incrível que proporciona momentos e experiências que nos deixam feliz com rendimento e crescimento profissional .

Contras

Não , há pontos negativos . Acredito que , se algo não está indo '' bem '' não cabe a nós generalizar , cabe a pessoa partilhar desses pontos negativos com alguém que verdadeiramente pode entende - lá melhor .

Não sou muito boa com palavras então termino deixando aquela frase maravilhosa . ''Sua luta não termina quando sentir cansaço, mas sim quando atingir o sucesso tão merecido.''

Petlove (Brazil)2019-01-24