Avaliações da Petlove (Brazil) | Glassdoor.com.br

Avaliações da Petlove (Brazil)

Atualizado em 27 de jun 2019

4.2
  1. "Vale muito a pena ser parte da matilha!"

Trabalha na Petlove (Brazil) em

Vantagens

A empresa é super aberta, promove a diversidade e tem um ambiente muito colaborativo. Startup movida por tecnologia e com um clima de familia acolhedora. Pessoal altamente motivado e sempre disposto a ajudar. O CEO e fundador é também veterinário e começou com um petshop, entende das dores de quem trabalha nesta área e do que os pets precisam, por isso a empresa só tende a somar. Estratégia aberta, todo mundo rumando...

Desvantagens

Empresa ta crescendo muito, não dá pra lembrar o nome de todo mundo =D (brincadeira) E não dá pra levar peixe de estimação no escritório. (brincadeira 2, se trouxer no seu aquário móvel ninguém vai te encher o saco). Ou seja, não tem grandes pontos negativos.

Petlove (Brazil)2019-06-20
  2. "Dream Job <3"

Trabalha na Petlove (Brazil) em

Vantagens

O fundador, Dr Marcio, é uma pessoa extremamente inspiradora. Super humilde e íntegro, colocando os funcionários e clientes em primeiro lugar. A empresa cresce bastante e claramente a cultura segue estes valores. Ambiente é supe dinâmico com muitos desafios e ao mesmo tempo muito colaborativo. O fato de ser petfriendly e termos cachorrinhos fofos no escritório também ajuda muito a desestressar no dia a dia.

Desvantagens

Estamos no processo de estruturação de diversas áreas, plano de carreira, treinamentos e avaliações de performance. Então é necessária certa paciência para construção destes pilares importantes.

Continuem íntegros, transparentes e fazendo as coisas da maneira ética e correta. Todo o sucesso vêm naturalmente!

Petlove (Brazil)2019-06-20
  3. "Ótimo ambiente de trabalho"

Funcionário atual - Analista Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Petlove (Brazil) em período integral há menos de um ano

Vantagens

Ótimo ambiente de trabalho, bons benefícios, recreação, snacks.

Desvantagens

Funções não tão esclarecidas, falta de entrosamento do time, pessoas não interagem tanto.

Focar na união de todos os times.

Petlove (Brazil)2019-06-27
  4. "Propósito e Resultado"

Trabalha na Petlove (Brazil) em

Vantagens

Em toda a minha trajetória profissional, nunca trabalhei com um time tão apaixonado e alinhado com um propósito. O time é naturalmente receptivo, e acolhem a todos da melhor forma. O impacto que temos no dia a dia é grande, conseguimos ver o resultado do nosso trabalho muito rápido. Temos um escritório fantástico, com a melhor vista de são paulo, e com muito espaço. E sinceramente, sempre achei que trazer o seu cachorro...

Desvantagens

Aprendemos pela falta o quanto cuidar da nossa equipe é fundamental, e hoje estamos correndo atrás para acertar todos esses pontos. Ainda precisamos fortalecer a nossa cultura de tecnologia

Petlove (Brazil)2019-05-14
  5. "Boa empresa para pessoas iniciantes na area de desenvolvimento de software porém com deficiências nos processos de desenvolvimento"

Ex-funcionário - Developer Programmer em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Petlove (Brazil) em por mais de um ano

Vantagens

Lugar perfeito para se ganhar experiência. Você tem total liberdade e incentivo para ter contato com todos os softwares que a empresa desenvolve, o que contribui muito para o desenvolvimento de uma pessoa que acabou de entrar na area de programação. As pessoas do departamento de tecnologia também são acessíveis e de experiencias passadas variadas. Numa simples conversa, é possível ter vários pontos de vista diferentes!...

Desvantagens

Fora da equipe de tecnologia, sinto que a empresa é mais um comércio que usa tecnologia do que uma empresa de tecnologia que possui um comércio. Dentro da equipe temos muito incentivo para melhorar nossas habilidades mas fora dela, a tecnologia é um mero recurso. Isso se traduz em dificuldades de demonstrar para as areas externas à tecnologia a necessidade de atualizar as ferramentas e atualizar as pessoas desenvolvedoras....

Invistam nas suas pessoas de tecnologia. Dêem espaço para elas poderem discutir o que é melhor para os softwares da empresa.

Petlove (Brazil)2019-04-20
  6. "Uma das melhores empresas para se trabalhar, concretizar projetos e desafiar sua carreira."

Funcionário atual - Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Petlove (Brazil) em

Vantagens

Liberdade, autonomia, oportunidades de desenvolvimento, decentralização, ambiente descontraído e dinâmico, no dress code, flexibilidade de horário, benefícios ótimos a custo 0 para o funcionário, localização ótima no cartão postal da cidade de SP. Diretoria plenamente acessível e engajada na causa da empresa. Ambiente certo para quem gosta de construir e dividir ideias, tomar decisões, fazer acontecer e gosta de se desafiar...

Desvantagens

Não há pontos negativos a visão é de crescimento acelerado e constante já que este mercado tem muito a se desenvolver ainda. Pontos a se melhorar seriam: trabalhar as lideranças para elevar as performances e os times. Investir em mais tecnologias e ferramentas para outros times. Mais programas internos de motivação e engajamento.

A empresa tem tudo para ser um unicórnio do mercado pet!

Petlove (Brazil)2019-01-24
  7. "Petlove - Ambiente maravilhoso de se trabalhar"

Trabalha na Petlove (Brazil) em

Vantagens

Tudo se encaixa bem perfeitamente . Nada a reclamar , lideres responsáveis , pessoas amigas ... Trabalhamos motivados todos os dias , somos sempre recompensados por pequenas coisas , empresa incrível que proporciona momentos e experiências que nos deixam feliz com rendimento e crescimento profissional .

Desvantagens

Não , há pontos negativos . Acredito que , se algo não está indo '' bem '' não cabe a nós generalizar , cabe a pessoa partilhar desses pontos negativos com alguém que verdadeiramente pode entende - lá melhor .

Não sou muito boa com palavras então termino deixando aquela frase maravilhosa . ''Sua luta não termina quando sentir cansaço, mas sim quando atingir o sucesso tão merecido.''

Petlove (Brazil)2019-01-24

"Petlove é amor ♥"

Funcionário atual - Atendimento em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Petlove (Brazil) em

Vantagens

É gostoso trabalhar em um lugar onde o seu trabalho é reconhecido, tenho 6 meses na empresa, e já passei por 4 níveis no setor de atendimento. Além disso, é um atendimento totalmente diferenciado. Gosto mais de ficar no trabalho do que em casa rs Petlove é amor ♥

Desvantagens

Acho que os setores não deveriam ser tão dividido assim, somos um time, e a galera do outro setor não se 'mistura' com o pessoal do SAC. Esquecem que somos um time.

Petlove (Brazil)2018-09-14
  9. "Empresa muito boa , mas tem muita coisa á melhorar."

Funcionário atual - Auxiliar De Almoxarifado III em Extrema, Minas Gerais

Trabalha na Petlove (Brazil) em

Vantagens

Ótima empresa para crescimento profissional ,dando ao funcionário oportunidades de conhecimento em todas as áreas situadas na logística,a liberdade em que se da é muito boa para quem busca aprendizado.

Desvantagens

Deixa a desejar em reconhecimento ao profissional que esta junto a empresa ,que faz a diferença ,funcionário que se destaca não é reconhecido ,"ninguém vive só de elogios".Um plano de carreira seria ótimo para alta estima do colaborador , incentivo muito pouco dentro da logística o incentivo praticamente não existe.

Dar mas valor aos bons funcionários dedicados a Logística .

Petlove (Brazil)2018-09-08
  10. "Muito boa"

Trabalha na Petlove (Brazil) em

Vantagens

ambiente, estrutura e beneficios são os pontos fortes da empresa. todas as areas são acessiveis inclusive diretoria e outros. LIberdade e flexibilidade.

Desvantagens

poucos pontos negativos, estrutura de sac e algumas funções manuais. falta de feedback sobre seu trabalho e dia a dia, acredito que fazem falta.

Petlove (Brazil)2018-08-27