Avaliações da Petlove (Brazil) | Glassdoor.com.br

Avaliações da Petlove (Brazil)

Atualizado em Sep 24, 2019

4.4
  1. "Petlove - Ambiente maravilhoso de se trabalhar"

Trabalha na Petlove (Brazil) em

Prós

Tudo se encaixa bem perfeitamente . Nada a reclamar , lideres responsáveis , pessoas amigas ... Trabalhamos motivados todos os dias , somos sempre recompensados por pequenas coisas , empresa incrível que proporciona momentos e experiências que nos deixam feliz com rendimento e crescimento profissional .

Contras

Não , há pontos negativos . Acredito que , se algo não está indo '' bem '' não cabe a nós generalizar , cabe a pessoa partilhar desses pontos negativos com alguém que verdadeiramente pode entende - lá melhor .

Não sou muito boa com palavras então termino deixando aquela frase maravilhosa . ''Sua luta não termina quando sentir cansaço, mas sim quando atingir o sucesso tão merecido.''

Petlove (Brazil)2019-01-24

"Petlove é amor ♥"

Atendimento em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Petlove (Brazil) em

Prós

É gostoso trabalhar em um lugar onde o seu trabalho é reconhecido, tenho 6 meses na empresa, e já passei por 4 níveis no setor de atendimento. Além disso, é um atendimento totalmente diferenciado. Gosto mais de ficar no trabalho do que em casa rs Petlove é amor ♥

Contras

Acho que os setores não deveriam ser tão dividido assim, somos um time, e a galera do outro setor não se 'mistura' com o pessoal do SAC. Esquecem que somos um time.

Petlove (Brazil)2018-09-14
  3. "Empresa muito boa , mas tem muita coisa á melhorar."

Auxiliar De Almoxarifado III em Extrema, Minas Gerais

Trabalha na Petlove (Brazil) em

Prós

Ótima empresa para crescimento profissional ,dando ao funcionário oportunidades de conhecimento em todas as áreas situadas na logística,a liberdade em que se da é muito boa para quem busca aprendizado.

Contras

Deixa a desejar em reconhecimento ao profissional que esta junto a empresa ,que faz a diferença ,funcionário que se destaca não é reconhecido ,"ninguém vive só de elogios".Um plano de carreira seria ótimo para alta estima do colaborador , incentivo muito pouco dentro da logística o incentivo praticamente não existe.

Dar mas valor aos bons funcionários dedicados a Logística .

Petlove (Brazil)2018-09-08
  4. "Muito boa"

Trabalha na Petlove (Brazil) em

Prós

ambiente, estrutura e beneficios são os pontos fortes da empresa. todas as areas são acessiveis inclusive diretoria e outros. LIberdade e flexibilidade.

Contras

poucos pontos negativos, estrutura de sac e algumas funções manuais. falta de feedback sobre seu trabalho e dia a dia, acredito que fazem falta.

Petlove (Brazil)2018-08-27

"Excelente empresa para trabalhar"

Data Scientist em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Petlove (Brazil) em

Prós

Empresa organizada com pessoas competentes e focadas. Um clima de descontração sem nenhum exagero, animais pelo escritório e a vista são apaziguadores, a missão é apaixonante. A relação é direta com os diretores, há muitos desafios e oportunidades. Sobre carreira, o plano de crescimento foi feito com clareza e dentro dos melhores lugares para trabalhar com ciência de dados.

Contras

Tive uma entrevista em um mês e demorei 3 meses para um retorno, fora isso não senti nada mais. No pouco tempo da minha passagem posso dizer que vi oportunidades de melhorar, mas não há nada que seja de fato ruim.

Criar novas equipes para trabalhos sofisticados exige tempo e paciência, minha participação foi rápida. Aconselho sempre pensar na multidisciplinaridade e organizar focos de "gargalos"para guiar na prioridade de contratação e a equipe crescer junto. A base para um bom trabalho em inteligência de dados é ter competências de engenharia de dados, estatística e computação na mesma equipe, pois essas três coisas densas... em uma só pessoa é bastante difícil. Desejo muito sucesso a Petlove.

Petlove (Brazil)2018-03-26

"Seja autodidata e você se dará muito bem,"

Analista De Marketing Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Petlove (Brazil) em

Prós

O ambiente descontraído, a abertura para novas ideias, o fácil contato com o CEO, o lado humano dos chefes, as salas de jogos e sofás para descansar.

Contras

A falta de organização, a efetivação de estagiários tardia (seguram no mínimo um ano se o estagiário não for atrás), a falta de feedback em relação a erros.

Petlove (Brazil)2018-01-24

"Empresa de tecnologia com mindset de pet shop de bairro"

Trabalhou na Petlove (Brazil) em por mais de um ano

Prós

Ambiente informal e horário flexível. O escritório é bem localizado. Segmento de mercado (produtos para animais de estimação) em forte ascensão.

Contras

Departamento de recursos humanos único para toda a empresa. Líderes, gerentes, funcionários seniores e estagiários são tratados da mesma forma. Não existe qualquer processo de integração de um novo funcionário. Salários abaixo do mercado e benefícios ainda piores (Ter desconto numa compra na própria empresa é considerado um benefício diferencial). Jornada de 44h semanais. Salários e cargos desproporcionais e... injustos entre funcionários de uma mesma equipe. Cultura e valores inexistentes. Avaliação e feedback semestrais são superficiais e baseados em critérios que não são cobrados ou colocados em prática pelos líderes no dia a dia. A equipe de tecnologia é pequena e sobrecarregada. Dividida em times de duas ou três pessoas, com grande dificuldade de comunicação entre si. Equipamentos de trabalho obsoletos e sem manutenção. Infraestrutura interna precária. Muitos funcionários trabalham com seus próprios notebooks, a empresa ignora esta prática e nega qualquer auxílio quanto a manutenção e proteção dos equipamentos pessoais. Não existem incentivos para desenvolvimento profissional como treinamentos, cursos ou livros. Qualquer solicitação de reembolso é negada. Regras para recebimento de bônus e participação nos resultados são inatingíveis. Conquistar o PLR prometido na contratação é impossível na prática. Os motivos do não atingimento das metas são obscuros e a comunicação dos resultados, quando realizada, é feita por líderes sem habilidade em gestão de pessoas.

Entender que são, antes de mais nada, uma empresa de tecnologia. Valorizar, confiar e investir nos funcionários. Ter cultura organizacional, valores e objetivos claros e alinhados entre todos os funcionários. Ter transparência e consistência na comunicação de metas e resultados.

Petlove (Brazil)2017-12-21
  8. "Aprendizado"

Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Petlove (Brazil) em

Prós

Ambiente informal, folga no dia do seu aniversário, horários flexíveis, home office e bom lugar para aprender. Como meu cargo era de estágio, não senti tanta pressão, inclusive meu gestor permitia que eu fizesse home office em dias de prova. Sinto que realmente fiz alguma diferença na empresa, mesmo com um cargo baixo, em que geralmente você só aceita o que seu superior te passa. Eu tive liberdade de escolha das... tarefas que ia fazer e ouviam minha opinião. E há o sistema de feedback a cada 6 meses com seu gestor direto, o que eu achei ótimo para saber onde estava acertando e quais pontos melhorar, sinto que me desenvolvi bastante como profissional.

Contras

Às vezes é um pouco barulhento demais, seja por causa do SAC que agora está no mesmo escritório, ou por conversas informais (principalmente na sexta-feira). Estagiários poderiam ter um salário um pouco maior e plano de saúde.

Petlove (Brazil)2017-12-05
  9. "Falta de transparência"

Coordenador De Qualidade em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Petlove (Brazil) em

Prós

No meu ponto de vista não vi nenhum ponto posito a falta de transparência com o funcionário e muito grande a empresa precisa pensar no pontos de crecimento para seu funcionarios

Contras

Empresa precisa ser mais transparente pensar no crescimento do funcionário Não tem um ambeinte tranquilo não visa a melhoria interna precisa melhorar muito

Pensar no bem estar dos funcionários mais treinamentos e crescimento profissional

Petlove (Brazil)2017-09-16
  10. "Foi a melhor empresa que trabalhei, gostaria que melhorassem para um dia talvez voltar"

Analista Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Petlove (Brazil) em

Prós

Empresa como dia a dia incrível, aprende-se muito e ambiente muito bom. Com menos pessoas, é possível fazer acontecer e virar dono do seu negócio.

Contras

Empresa sem estruturação hierárquica definida, o que significa ou ser estagiário ou ser gerente. Raras posições de analista ou coordenação, o que dificulta a escalada e desenvolvimento de senioridade nas posições. Muitas vagas são ocupadas por pessoas boas tecnicamente mas despreparadas para gestão de negócio como um todo e principalmente gestão pessoas.

Caso ocorra uma redução de custos, ao invés de fazer contas para tirar pessoas capazes de construir modelos de gestão de pessoas, tentem reduzir a quantidade de estagiários que passam o dia sem função. Há uma razão para se investir em steps de carreira ao invés de simplesmente ter estagiários e gerentes despreparados. Estágio é sim o valor mais barato que se paga por mão de obra, mas não substitui a experiência de... analistas ou coordenadores. E treinar várias vezes pode sair muito mais caro que manter.

Petlove (Brazil)2017-08-02