Avaliações da Petlove (Brazil) | Glassdoor.com.br

Avaliações da Petlove (Brazil)

Atualizado em 15 de jul 2019

4.2
  1. "Muito boa"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Petlove (Brazil) em

Vantagens

ambiente, estrutura e beneficios são os pontos fortes da empresa. todas as areas são acessiveis inclusive diretoria e outros. LIberdade e flexibilidade.

Desvantagens

poucos pontos negativos, estrutura de sac e algumas funções manuais. falta de feedback sobre seu trabalho e dia a dia, acredito que fazem falta.

Petlove (Brazil)2018-08-27

"Excelente empresa para trabalhar"

Ex-funcionário - Data Scientist em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Petlove (Brazil) em

Vantagens

Empresa organizada com pessoas competentes e focadas. Um clima de descontração sem nenhum exagero, animais pelo escritório e a vista são apaziguadores, a missão é apaixonante. A relação é direta com os diretores, há muitos desafios e oportunidades. Sobre carreira, o plano de crescimento foi feito com clareza e dentro dos melhores lugares para trabalhar com ciência de dados.

Desvantagens

Tive uma entrevista em um mês e demorei 3 meses para um retorno, fora isso não senti nada mais. No pouco tempo da minha passagem posso dizer que vi oportunidades de melhorar, mas não há nada que seja de fato ruim.

Criar novas equipes para trabalhos sofisticados exige tempo e paciência, minha participação foi rápida. Aconselho sempre pensar na multidisciplinaridade e organizar focos de "gargalos"para guiar na prioridade de contratação e a equipe crescer junto. A base para um bom trabalho em inteligência de dados é ter competências de engenharia de dados, estatística e computação na mesma equipe, pois essas três coisas densas em...

Petlove (Brazil)2018-03-26

"Seja autodidata e você se dará muito bem,"

Funcionário atual - Analista De Marketing Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Petlove (Brazil) em

Vantagens

O ambiente descontraído, a abertura para novas ideias, o fácil contato com o CEO, o lado humano dos chefes, as salas de jogos e sofás para descansar.

Desvantagens

A falta de organização, a efetivação de estagiários tardia (seguram no mínimo um ano se o estagiário não for atrás), a falta de feedback em relação a erros.

Petlove (Brazil)2018-01-24

"Empresa de tecnologia com mindset de pet shop de bairro"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Petlove (Brazil) em por mais de um ano

Vantagens

Ambiente informal e horário flexível. O escritório é bem localizado. Segmento de mercado (produtos para animais de estimação) em forte ascensão.

Desvantagens

Departamento de recursos humanos único para toda a empresa. Líderes, gerentes, funcionários seniores e estagiários são tratados da mesma forma. Não existe qualquer processo de integração de um novo funcionário. Salários abaixo do mercado e benefícios ainda piores (Ter desconto numa compra na própria empresa é considerado um benefício diferencial). Jornada de 44h semanais. Salários e cargos desproporcionais e injustos...

Entender que são, antes de mais nada, uma empresa de tecnologia. Valorizar, confiar e investir nos funcionários. Ter cultura organizacional, valores e objetivos claros e alinhados entre todos os funcionários. Ter transparência e consistência na comunicação de metas e resultados.

Petlove (Brazil)2017-12-21
  5. "Aprendizado"

Funcionário atual - Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Petlove (Brazil) em

Vantagens

Ambiente informal, folga no dia do seu aniversário, horários flexíveis, home office e bom lugar para aprender. Como meu cargo era de estágio, não senti tanta pressão, inclusive meu gestor permitia que eu fizesse home office em dias de prova. Sinto que realmente fiz alguma diferença na empresa, mesmo com um cargo baixo, em que geralmente você só aceita o que seu superior te passa. Eu tive liberdade de escolha das tarefas...

Desvantagens

Às vezes é um pouco barulhento demais, seja por causa do SAC que agora está no mesmo escritório, ou por conversas informais (principalmente na sexta-feira). Estagiários poderiam ter um salário um pouco maior e plano de saúde.

Petlove (Brazil)2017-12-05
  6. "Falta de transparência"

Funcionário atual - Coordenador De Qualidade em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Petlove (Brazil) em

Vantagens

No meu ponto de vista não vi nenhum ponto posito a falta de transparência com o funcionário e muito grande a empresa precisa pensar no pontos de crecimento para seu funcionarios

Desvantagens

Empresa precisa ser mais transparente pensar no crescimento do funcionário Não tem um ambeinte tranquilo não visa a melhoria interna precisa melhorar muito

Pensar no bem estar dos funcionários mais treinamentos e crescimento profissional

Petlove (Brazil)2017-09-16
  7. "Foi a melhor empresa que trabalhei, gostaria que melhorassem para um dia talvez voltar"

Funcionário atual - Analista Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Petlove (Brazil) em

Vantagens

Empresa como dia a dia incrível, aprende-se muito e ambiente muito bom. Com menos pessoas, é possível fazer acontecer e virar dono do seu negócio.

Desvantagens

Empresa sem estruturação hierárquica definida, o que significa ou ser estagiário ou ser gerente. Raras posições de analista ou coordenação, o que dificulta a escalada e desenvolvimento de senioridade nas posições. Muitas vagas são ocupadas por pessoas boas tecnicamente mas despreparadas para gestão de negócio como um todo e principalmente gestão pessoas.

Caso ocorra uma redução de custos, ao invés de fazer contas para tirar pessoas capazes de construir modelos de gestão de pessoas, tentem reduzir a quantidade de estagiários que passam o dia sem função. Há uma razão para se investir em steps de carreira ao invés de simplesmente ter estagiários e gerentes despreparados. Estágio é sim o valor mais barato que se paga por mão de obra, mas não substitui a experiência de analistas...

Petlove (Brazil)2017-08-02
  8. "Ótima Empresa para Trabalhar!"

Ex-funcionário - Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Petlove (Brazil) em por mais de um ano

Vantagens

Na minha opinião é uma excelente empresa para trabalhar, umas das melhores que já trabalhei, os pontos positivos são vários: o clima é maravilhoso, tem horário flexível e o sistema é banco de horas, após 4 meses eles pagam as horas que ficou no banco, temos liberdade de comunicação, os benefícios são ótimos, o vale refeição é acima da média da região, o salário é compatível com o mercado, a empresa tem PLR e é pago semestralmente,...

Desvantagens

A jornada de Trabalho de 44h é um pouco cansativa, não temos os melhores equipamentos de trabalho (Computador) são um pouco ultrapassados, mas já foi pior, estão melhorando aos poucos,

Continuem da forma que estão fazendo, tenho certeza que a empresa vai longe!

Petlove (Brazil)2017-05-22
  9. "Empresa ótima de se trabalhar porém com exigências que pecam"

Funcionário atual - Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Petlove (Brazil) em

Vantagens

Horário flexível. Autonomia. Áreas integradas. Ambiente com clima organizacional agradável. Estrutura horizontal de hierarquia. Líder de mercado.

Desvantagens

Decisões de top down imediatistas sem possibilidade das demais áreas se planejarem. Horário comercial de varejo (44 horas/mês). Chefes/gestores sem preparo acadêmico para tal função.

Comunicação prévia de mudanças. Exigir compatível com formação e horário de trabalho. Carga horária muito cansativa.

Petlove (Brazil)2017-04-12
  10. "Boa empresa para iniciar"

Funcionário atual - Analista De Marketing em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Petlove (Brazil) em

Vantagens

Empresa valoriza os seus funcionários na hora de efetivações e preenchimento de vagas. Ambiente bom e descontraído. Rh teve grande evolução.

Desvantagens

Salários parecem estar um pouco abaixo de outras empresas do mesmo ramo e porte, mas as oportunidades de crescimento a empresa ajudam a compensar esse ponto.

Petlove (Brazil)2016-12-07