Avaliações da Petlove (Brazil) | Glassdoor.com.br

Avaliações da Petlove (Brazil)

Atualizado em dez 2, 2019

4.4
  1. "Ótimo ambiente de trabalho"

Funcionário atual - Analista Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Petlove (Brazil) em período integral há menos de um ano

Prós

Ótimo ambiente de trabalho, bons benefícios, recreação, snacks.

Contras

Funções não tão esclarecidas, falta de entrosamento do time, pessoas não interagem tanto.

Focar na união de todos os times.

Petlove (Brazil)2019-06-27
  2. "Propósito e Resultado"

Trabalha na Petlove (Brazil) em

Prós

Em toda a minha trajetória profissional, nunca trabalhei com um time tão apaixonado e alinhado com um propósito. O time é naturalmente receptivo, e acolhem a todos da melhor forma. O impacto que temos no dia a dia é grande, conseguimos ver o resultado do nosso trabalho muito rápido. Temos um escritório fantástico, com a melhor vista de são paulo, e com muito espaço. E sinceramente, sempre achei que trazer o seu... cachorro não fazia tanta diferença no dia a dia, mas acredite, faz MUITA diferença. É uma delicia quando temos pets aqui, eles sem dúvida trazer muita alegria e leveza pro dia a dia.

Contras

Aprendemos pela falta o quanto cuidar da nossa equipe é fundamental, e hoje estamos correndo atrás para acertar todos esses pontos. Ainda precisamos fortalecer a nossa cultura de tecnologia

Petlove (Brazil)2019-05-14

"Boa empresa para pessoas iniciantes na area de desenvolvimento de software porém com deficiências nos processos de desenvolvimento"

Developer Programmer em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Petlove (Brazil) em por mais de um ano

Prós

Lugar perfeito para se ganhar experiência. Você tem total liberdade e incentivo para ter contato com todos os softwares que a empresa desenvolve, o que contribui muito para o desenvolvimento de uma pessoa que acabou de entrar na area de programação. As pessoas do departamento de tecnologia também são acessíveis e de experiencias passadas variadas. Numa simples conversa, é possível ter vários pontos de vista... diferentes! Recomendo demais para pessoas no inicio de carreira que queiram participar de projetos grandes e com um time bem unido!

Contras

Fora da equipe de tecnologia, sinto que a empresa é mais um comércio que usa tecnologia do que uma empresa de tecnologia que possui um comércio. Dentro da equipe temos muito incentivo para melhorar nossas habilidades mas fora dela, a tecnologia é um mero recurso. Isso se traduz em dificuldades de demonstrar para as areas externas à tecnologia a necessidade de atualizar as ferramentas e atualizar as pessoas... desenvolvedoras. Fora isso, senti falta de um processo de desenvolvimento de software melhor definido. Entendo e senti que o ritmo de um e-commerce é muito feroz. Mas acredito que, com um processo melhor definido, as equipes de tecnologia conseguiriam trabalhar melhor e as areas externas teriam um status muito melhor do que acontece por lá.

Invistam nas suas pessoas de tecnologia. Dêem espaço para elas poderem discutir o que é melhor para os softwares da empresa.

Petlove (Brazil)2019-04-20
  4. "Uma das melhores empresas para se trabalhar, concretizar projetos e desafiar sua carreira."

Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Petlove (Brazil) em

Prós

Liberdade, autonomia, oportunidades de desenvolvimento, decentralização, ambiente descontraído e dinâmico, no dress code, flexibilidade de horário, benefícios ótimos a custo 0 para o funcionário, localização ótima no cartão postal da cidade de SP. Diretoria plenamente acessível e engajada na causa da empresa. Ambiente certo para quem gosta de construir e dividir ideias, tomar decisões, fazer acontecer e gosta de se... desafiar todos os dias!

Contras

Não há pontos negativos a visão é de crescimento acelerado e constante já que este mercado tem muito a se desenvolver ainda. Pontos a se melhorar seriam: trabalhar as lideranças para elevar as performances e os times. Investir em mais tecnologias e ferramentas para outros times. Mais programas internos de motivação e engajamento.

A empresa tem tudo para ser um unicórnio do mercado pet!

Petlove (Brazil)2019-01-24
  5. "Petlove - Ambiente maravilhoso de se trabalhar"

Trabalha na Petlove (Brazil) em

Prós

Tudo se encaixa bem perfeitamente . Nada a reclamar , lideres responsáveis , pessoas amigas ... Trabalhamos motivados todos os dias , somos sempre recompensados por pequenas coisas , empresa incrível que proporciona momentos e experiências que nos deixam feliz com rendimento e crescimento profissional .

Contras

Não , há pontos negativos . Acredito que , se algo não está indo '' bem '' não cabe a nós generalizar , cabe a pessoa partilhar desses pontos negativos com alguém que verdadeiramente pode entende - lá melhor .

Não sou muito boa com palavras então termino deixando aquela frase maravilhosa . ''Sua luta não termina quando sentir cansaço, mas sim quando atingir o sucesso tão merecido.''

Petlove (Brazil)2019-01-24

"Petlove é amor ♥"

Atendimento em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Petlove (Brazil) em

Prós

É gostoso trabalhar em um lugar onde o seu trabalho é reconhecido, tenho 6 meses na empresa, e já passei por 4 níveis no setor de atendimento. Além disso, é um atendimento totalmente diferenciado. Gosto mais de ficar no trabalho do que em casa rs Petlove é amor ♥

Contras

Acho que os setores não deveriam ser tão dividido assim, somos um time, e a galera do outro setor não se 'mistura' com o pessoal do SAC. Esquecem que somos um time.

Petlove (Brazil)2018-09-14
  7. "Empresa muito boa , mas tem muita coisa á melhorar."

Auxiliar De Almoxarifado III em Extrema, Minas Gerais

Trabalha na Petlove (Brazil) em

Prós

Ótima empresa para crescimento profissional ,dando ao funcionário oportunidades de conhecimento em todas as áreas situadas na logística,a liberdade em que se da é muito boa para quem busca aprendizado.

Contras

Deixa a desejar em reconhecimento ao profissional que esta junto a empresa ,que faz a diferença ,funcionário que se destaca não é reconhecido ,"ninguém vive só de elogios".Um plano de carreira seria ótimo para alta estima do colaborador , incentivo muito pouco dentro da logística o incentivo praticamente não existe.

Dar mas valor aos bons funcionários dedicados a Logística .

Petlove (Brazil)2018-09-08
  8. "Muito boa"

Trabalha na Petlove (Brazil) em

Prós

ambiente, estrutura e beneficios são os pontos fortes da empresa. todas as areas são acessiveis inclusive diretoria e outros. LIberdade e flexibilidade.

Contras

poucos pontos negativos, estrutura de sac e algumas funções manuais. falta de feedback sobre seu trabalho e dia a dia, acredito que fazem falta.

Petlove (Brazil)2018-08-27

"Excelente empresa para trabalhar"

Data Scientist em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Petlove (Brazil) em

Prós

Empresa organizada com pessoas competentes e focadas. Um clima de descontração sem nenhum exagero, animais pelo escritório e a vista são apaziguadores, a missão é apaixonante. A relação é direta com os diretores, há muitos desafios e oportunidades. Sobre carreira, o plano de crescimento foi feito com clareza e dentro dos melhores lugares para trabalhar com ciência de dados.

Contras

Tive uma entrevista em um mês e demorei 3 meses para um retorno, fora isso não senti nada mais. No pouco tempo da minha passagem posso dizer que vi oportunidades de melhorar, mas não há nada que seja de fato ruim.

Criar novas equipes para trabalhos sofisticados exige tempo e paciência, minha participação foi rápida. Aconselho sempre pensar na multidisciplinaridade e organizar focos de "gargalos"para guiar na prioridade de contratação e a equipe crescer junto. A base para um bom trabalho em inteligência de dados é ter competências de engenharia de dados, estatística e computação na mesma equipe, pois essas três coisas densas... em uma só pessoa é bastante difícil. Desejo muito sucesso a Petlove.

Petlove (Brazil)2018-03-26

"Seja autodidata e você se dará muito bem,"

Analista De Marketing Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Petlove (Brazil) em

Prós

O ambiente descontraído, a abertura para novas ideias, o fácil contato com o CEO, o lado humano dos chefes, as salas de jogos e sofás para descansar.

Contras

A falta de organização, a efetivação de estagiários tardia (seguram no mínimo um ano se o estagiário não for atrás), a falta de feedback em relação a erros.

Petlove (Brazil)2018-01-24