Avaliações de Estagiário na Petlove (Brazil) | Glassdoor.com.br

Avaliações de Estagiário da Petlove (Brazil)

Atualizado em Dec 5, 2017

4.7
  1. "Aprendizado"

Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Petlove (Brazil) em

Prós

Ambiente informal, folga no dia do seu aniversário, horários flexíveis, home office e bom lugar para aprender. Como meu cargo era de estágio, não senti tanta pressão, inclusive meu gestor permitia que eu fizesse home office em dias de prova. Sinto que realmente fiz alguma diferença na empresa, mesmo com um cargo baixo, em que geralmente você só aceita o que seu superior te passa. Eu tive liberdade de escolha das... tarefas que ia fazer e ouviam minha opinião. E há o sistema de feedback a cada 6 meses com seu gestor direto, o que eu achei ótimo para saber onde estava acertando e quais pontos melhorar, sinto que me desenvolvi bastante como profissional.

Contras

Às vezes é um pouco barulhento demais, seja por causa do SAC que agora está no mesmo escritório, ou por conversas informais (principalmente na sexta-feira). Estagiários poderiam ter um salário um pouco maior e plano de saúde.

Petlove (Brazil)2017-12-05
  2. "Uma das melhores empresas no quesito clima organizacional"

Estagiário em Osasco

Trabalha na Petlove (Brazil) em

Prós

A Petlove tem um clima organizacional incrível, visa sempre o bem estar dos colaboradores.

Contras

Acredito que poderia melhorar a questão da alimentação no almoço e oferecer alternativas com relação ao deslocamento, ajuda de custo para combustível seria um diferencial para quem tem veículo próprio e abre mão do vale transporte.

E empresa em si já é excelente com relação a forma com que auxilia seus colaboradores, mas vejo grande necessidade de melhoria estrutural no refeitório, e melhoria na qualidade da refeição servida no local.

Petlove (Brazil)2016-10-02
  3. "Empresa com processos pouco estruturados, mas vale a pena para quem quer conhecer o setor de e-commerce"

Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Petlove (Brazil) em

Prós

Clima descontraído e casual, carga de trabalho não muito alta, gestores preocupados com o desenvolvimento dos funcionários

Contras

Remuneração abaixo da média, pouco comprometimento da empresa com benefícios e política de de remuneração variável (não cumprem o que prometem), reuniões pouco produtivas em excesso para report e falta de alinhamento entre os departamentos

Petlove (Brazil)2015-09-18