Avaliações da empresa PhoneTrack
Atualizado em 2 de out. de 2023
79 de mais de 88 avaliações encontradas
- Popularidade
- Mais recentes
- Maior classificação
- Menor classificação
- 5,024 de abr. de 2023Funcionário confidencialEx-funcionário(a)
Prós
Ambiente incentivador de crescimento pessoal e profissional
Contras
Nenhum contra para relatar aqui
- 3,030 de mai. de 2023Analista De Customer SuccessEx-funcionário(a), mais de um anoCuritiba
Prós
A empresa dá todas as chances para os funcionários, inclusive os ruins. Tem muita gente ruim e improdutiva que trabalha na PhoneTrack, começando pelas lideranças que empurram tudo com a barriga, mas a PhoneTrack é uma mãe e assume alguns meses/anos esse tipo de profissional, principalmente quando estão em situações delicadas da vida (doença na família, pessoas que se sustentam sozinhas, etc). O benefício de 4 dias de trabalho faz com que as pessoas trabalhem 3 em um pau lascado. O pessoal gosta de ficar de boas. Recomendo pra quem quer sossego.
Contras
Empresa estagnada. Lideranças criam raízes, não inovam, sempre com as mesmas ideias cansativas e passadas. Não evoluem em nenhum novo projeto. Fazem o arroz com feijão muito mal feito e ainda assim são aplaudidos. Nada muda. É uma empresa sem sal, sem emoção, sem grandes desafios. O mínimo que você faz é ótimo e já é mais do que muita gente faz, mesmo assim não tem espaço para crescimento porque os líderes são tipo árvores plantadas. Zero renovo. Tudo igual sempre - resultados equivalentes.
3 - 2,02 de out. de 2023Funcionário confidencialEx-funcionário(a)
Prós
Semana de 4 dias é algo que (enquanto existir na empresa) é muito bom
Contras
Salários abaixo do mercado. Totalmente perdidos em estratégia e isso faz com que não consigam levar de forma certa para quem tá na ponta o que deve ser feito. No fim, ficam correndo atrás do próprio rabo o tempo todo e não evoluem.
1 - 4,013 de set. de 2023Analista De Marketing PlenoEx-funcionário(a), menos de um anoCuritiba
Prós
Flexibilidade para fazer rotinas de trabalho com autonomia, oferecendo semana de 4 dias, o que por si só já é muito legal.
Contras
O momento do mercado pressiona a empresa, e as mudanças desestruturam as estratégias, dificultando uma construção continu e coesa.
1 - 4,027 de jun. de 2023Analista Customer SucessFuncionário(a) atual, mais de um ano
Prós
Horário flexivel, semana de 4/1, time super colaborativo, ambiente saudável, bom benefício de vale alimentação.
Contras
Ás vezes alguns benefícios como comida surpresa e bolo no dia do aniversário são retirados... O salário está um pouco abaixo do mercado.
- 5,027 de jul. de 2022Analista De BI SêniorFuncionário(a) atual, mais de 3 anosCuritiba
Prós
No momento que entrei na empresa, a inovação, a cultura e a visão dos sócios eram os principais motivos e foi o que me atraiu no processo seletivo. Estou a quase 4 anos na empresa e vejo que os principais pilares da empresa foram sendo adaptados e melhorados. Alguns fatores que hoje considero importantes na cultura da PhoneTrack: - Sinto que há uma preocupação real com a qualidade de vida das pessoas (home office, flexibilidade e semana de 4 dias de trabalho, por exemplo). - A preocupação com a cultura não fica apenas no papel: Vemos ações práticas no dia a dia. - Temos várias rodas de conversa relacionadas a diversos temas (questões sociais, profissionais e pessoais). - A cooperação e a liberadade para testar novas ideias. - A oportunidade de crescer na minha área (cargo E principalmente o salário). - O fácil acesso aos sócios, gestores e líderes. Sem hierarquias complexas e sem burocracia em excesso. - Por último, acredito no impacto positivo que geramos na operação dos nossos clientes.
Contras
Uma startup as vezes se assemelha muito à uma empresa pequena, ou no início da vida. Um doas problemas é a falta de documentação técnica sobre as regras de negócio, como as coisas são estruturadas, etc. Mas isso acredito que com o tempo vai melhorar, uma vez que a empresa continue crescendo.
1 - 2,09 de fev. de 2023Funcionário confidencialEx-funcionário(a), menos de um ano
Prós
Vale refeição muito bom Integração entre equipes no desenvolvimento do trabalho Eventos para integração social da equipe
Contras
cargas de trabalho que excediam o normal falta de qualidade de vida no trabalho.
- 5,012 de dez. de 2022Analista De SuporteEx-funcionário(a), mais de um ano
Prós
Empresa excelente para crescimento, com apoio continuo.
Contras
Não tem contras, a empresa ainda é pequena.
- 5,08 de dez. de 2022Graphic DesignerFuncionário(a) atual
Prós
Um lugar incrível, seguro psicologicamente, se preocupa com as pessoas e promove a assistência necessária pro colaborador
Contras
Até hoje, não me deparei com contras
- 4,024 de out. de 2022Funcionário confidencialEx-funcionário(a)
Prós
Possui um ótimo ambiente de trabalho e tem mantido o home office e horários o flexíveis. Salários tendem a seguir o mercado, um pouco até de mais.
Contras
O crescimento dentro da empresa é algo ruim, não possui um plano de carreira
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Perguntas frequentes das avaliações da empresa PhoneTrack
A empresa PhoneTrack tem uma classificação geral de 4,3 (do total de 5), com base em 88 avaliações feitas em sigilo por funcionários. No total, 86% dos funcionários da empresa PhoneTrack a recomendam, e 69% têm uma perspectiva positiva dela. Essa classificação diminuiu em -6% nos últimos 12 meses.
De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da empresa PhoneTrack classificam sua remuneração e seus benefícios com nota 3,9 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da empresa PhoneTrack. Essa classificação diminuiu em -4% nos últimos 12 meses.
No total, 86% dos funcionários da empresa PhoneTrack a recomendam, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também classificaram a empresa PhoneTrack com nota 4,4 (do total de 5) em termos de qualidade de vida, 4,1 para cultura e valores, e 3,9 para oportunidades de carreira.