Avaliações da Pipefy

4.3
  1. "Fantástica!"

Funcionário atual - Gerente em Curitiba

Trabalha na Pipefy em período integral há mais de 3 anos

Prós

Empresa que dá oportunidades para todos, para quem quer se desenvolver, para quem quer sair da zona de conforot, para quem quer aprender e para quem não tem medo de desafios. Uma empresa com o mindset global e que traz para a Cultura a paixão e orientação a resultados. Ambiente incrível, com pessoas incrível!

Contras

Se o profissional que vier trabalhar na Pipefy e não estiver preparado para se desenvovolver, aprender um monte e não estiver com sede de desafios, acredito que não será o ambiente adequado

"Processo Young Guns 2020"

Funcionário atual - Trainee em Paranaguá

Trabalho na Pipefy em período integral há menos de um ano

Prós

Sob a perspectiva do processo seletivo do Young Guns 2020, pude perceber que a Pipefy é um excelente lugar para trabalhar, visto que é uma empresa que busca aliar, de maneira harmônica, o desenvolvimento profissional e pessoal de seus funcionários. Fatores que geram engajamento e credibilidade entre todos os sujeitos envolvidos, sejam eles líderes ou liderados.

Contras

Acredito que não há um fator negativo a ser pontuado. Durante toda a realização do processo, os funcionários presentes deram o devido suporte e esforçaram-se para que o cronograma fluísse da melhor maneira possível.

3. "Dinâmica Young Guns 2020"

Trabalha na Pipefy em período integral

Prós

O processo foi muito tranquilo e dinâmico, não deixou um ambiente de tensão aos candidatos, o que ajudou na participação em equipe. Os avaliadores foram muito simpáticos e receptivos, sempre ajudando nas dúvidas.

Contras

Não acredito que tenha tido algo negativo durante a dinâmica. Os imprevistos que aconteceram são comuns em eventos e foram resolvidos com agilidade pela equipe.

"Start-up que não se preocupa com pessoas"

1.0
    Funcionário atual - Supervisor/Coordenador em Curitiba
    Perspectiva negativa

Trabalha na Pipefy em período integral há mais de 3 anos

Prós

Flexibilidade de horario e dress code

Contras

Nao valorizam os funcionarios brasileiros e fazem o que os investidores mandam.

5. "Processo seletivo Young Guns"

Trabalha na Pipefy em período integral

Prós

Pessoas muito educadas e prestativas. E com muita cautela sobre selecionar jovens pra um programa tão importante pra qualquer um que estava ali. Algo que me marcou muito foi o avaliou dizer que não daria um feedback por escrito, pois tinha nos ouvido em pouco tempo e dar um feedback negativo poderia nos atrapalhar em outros processos seletivos. Isso demonstra muito cuidado e respeito por emitir algo sobre o outro! Muito obrigado mesmo.

Contras

No momento não tenho o que reclamar.

"Dinâmica presencial Young Guns 2020"

Trabalha na Pipefy em

Prós

Entrevista foi muito prática e tranquila. Não foi algo cansativo de passar várias horas na sala fazendo muitas atividades. Foi formada apenas de dinâmica de grupo e pessoal. Também deixaram para enviar o Feedback positivo ou negativo após a fase de entrevistas presenciais, pois em algumas empresas isso é feito no próprio dia. Achei muito bom, pois caso a resposta seja negativa, a pessoa não fica desmotivada na hora.

Contras

Faltaram alguns recursos, como prancheta para facilitar a escrita das ideias nas reuniões de grupo. Uma sugestão seria acrescentar uma pequena pausa para lanche/descontração.

7. "Processo Young Guns 2020"

Trabalha na Pipefy em período integral

Prós

Um processo seletivo sempre é muito difícil, principalmente por conta do nervosismo dos participantes quando o participante deseja muito entrar naquela empresa, porém toda a equipe Pipefy conseguiu não apenas organizar o processo de forma leve e justa, como também "abraçar" a todos os participantes logo no início do encontro.

Contras

Não consegui encontrar pontos negativos, tudo foi visivelmente feito com muito cuidado e carinho.

8. ""Dinâmica Young Guns 2020""

Trabalha na Pipefy em

Prós

Processo super legal, com ótimos instrutores.

Contras

Nada a declarar no momento.

9. "Dinâmica Young Guns 2020"

Trabalha na Pipefy em período integral

Prós

Este processo seletivo foi um dos melhores que já participei, os aplicadores em todo o momento abriam espaço para os participantes perguntarem sobre a empresa, posso dizer que para mim foi uma imersão no que diz respeito ao dia a dia da Pipefy. A dinâmica em si foi bem legal, muito bem conduzida pelos aplicadores, onde nos deram a oportunidade de criar um projeto em meia hora, durante esse tempo, várias adversidades ocorreram, avaliando nosso potencial com alguns problemas sendo impostos durante o processo de criação do projeto. No final do processo, todos os avaliados passaram por uma dinâmica individual, onde em trinta segundos tínhamos que dar uma opinião no que diz respeito a noticias do cotidiano, não necessariamente envolvendo tecnologia.

Contras

Não tenho nada a declarar.

10. "ótima experiência"

4.0
    Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Pipefy em período integral

Prós

Ótimo ambiente de crescimento e liderança forte.

Contras

Pipefy é uma ótima empresa

</>Incorporar