Avaliações da Pipefy | Glassdoor.com.br

Avaliações da Pipefy

Atualizado em 17 de fev 2020

4.5
  1. "Processo Young Guns 2020"

Funcionário atual - Trainee em Paranaguá

Trabalho na Pipefy em período integral há menos de um ano

Prós

Sob a perspectiva do processo seletivo do Young Guns 2020, pude perceber que a Pipefy é um excelente lugar para trabalhar, visto que é uma empresa que busca aliar, de maneira harmônica, o desenvolvimento profissional e pessoal de seus funcionários. Fatores que geram engajamento e credibilidade entre todos os sujeitos envolvidos, sejam eles líderes ou liderados.

Contras

Acredito que não há um fator negativo a ser pontuado. Durante toda a realização do processo, os funcionários presentes deram o devido suporte e esforçaram-se para que o cronograma fluísse da melhor maneira possível.

Pipefy2020-02-17
  2. "Dinâmica Young Guns 2020"

Trabalha na Pipefy em período integral

Prós

O processo foi muito tranquilo e dinâmico, não deixou um ambiente de tensão aos candidatos, o que ajudou na participação em equipe. Os avaliadores foram muito simpáticos e receptivos, sempre ajudando nas dúvidas.

Contras

Não acredito que tenha tido algo negativo durante a dinâmica. Os imprevistos que aconteceram são comuns em eventos e foram resolvidos com agilidade pela equipe.

Pipefy2020-02-15
  3. "Processo seletivo Young Guns"

Trabalha na Pipefy em período integral

Prós

Pessoas muito educadas e prestativas. E com muita cautela sobre selecionar jovens pra um programa tão importante pra qualquer um que estava ali. Algo que me marcou muito foi o avaliou dizer que não daria um feedback por escrito, pois tinha nos ouvido em pouco tempo e dar um feedback negativo poderia nos atrapalhar em outros processos seletivos. Isso demonstra muito cuidado e respeito por emitir algo sobre o outro! Muito obrigado mesmo.

Contras

No momento não tenho o que reclamar.

Pipefy2020-02-15

"Dinâmica presencial Young Guns 2020"

Trabalha na Pipefy em

Prós

Entrevista foi muito prática e tranquila. Não foi algo cansativo de passar várias horas na sala fazendo muitas atividades. Foi formada apenas de dinâmica de grupo e pessoal. Também deixaram para enviar o Feedback positivo ou negativo após a fase de entrevistas presenciais, pois em algumas empresas isso é feito no próprio dia. Achei muito bom, pois caso a resposta seja negativa, a pessoa não fica desmotivada na hora.

Contras

Faltaram alguns recursos, como prancheta para facilitar a escrita das ideias nas reuniões de grupo. Uma sugestão seria acrescentar uma pequena pausa para lanche/descontração.

Pipefy2020-02-10
  5. "Processo Young Guns 2020"

Trabalha na Pipefy em período integral

Prós

Um processo seletivo sempre é muito difícil, principalmente por conta do nervosismo dos participantes quando o participante deseja muito entrar naquela empresa, porém toda a equipe Pipefy conseguiu não apenas organizar o processo de forma leve e justa, como também "abraçar" a todos os participantes logo no início do encontro.

Contras

Não consegui encontrar pontos negativos, tudo foi visivelmente feito com muito cuidado e carinho.

Pipefy2020-02-12
  6. ""Dinâmica Young Guns 2020""

Trabalha na Pipefy em

Prós

Processo super legal, com ótimos instrutores.

Contras

Nada a declarar no momento.

Pipefy2020-02-12
  7. "Dinâmica Young Guns 2020"

Trabalha na Pipefy em período integral

Prós

Este processo seletivo foi um dos melhores que já participei, os aplicadores em todo o momento abriam espaço para os participantes perguntarem sobre a empresa, posso dizer que para mim foi uma imersão no que diz respeito ao dia a dia da Pipefy. A dinâmica em si foi bem legal, muito bem conduzida pelos aplicadores, onde nos deram a oportunidade de criar um projeto em meia hora, durante esse tempo, várias adversidades ocorreram, avaliando nosso potencial com alguns problemas sendo impostos durante o processo de criação do projeto. No final do processo, todos os avaliados passaram por uma dinâmica individual, onde em trinta segundos tínhamos que dar uma opinião no que diz respeito a noticias do cotidiano, não necessariamente envolvendo tecnologia.

Contras

Não tenho nada a declarar.

Pipefy2020-02-11
  8. "ótima experiência"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Pipefy em período integral

Prós

Ótimo ambiente de crescimento e liderança forte.

Contras

Pipefy é uma ótima empresa

Pipefy2020-01-14
  9. "Cultura está tomando um caminho insustentável"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Curitiba

Trabalho na Pipefy em período integral há menos de um ano

Prós

Possibilidade de trabalhar remoto, bons benefícios, rotina desafiadora, startup global de alto potencial

Contras

Ambiente exigente, baixa valorização interna, liderança inexperiente, falta de cultura voltada à dados

Pipefy2019-12-16
  10. "HRBP"

Trabalha na Pipefy em período integral

Prós

Ambiente agradável, desafios, excelente infraestrutura

Contras

Não vi nada até o momento

Pipefy2019-11-21

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

</>Incorporar