Avaliações da Pismo

54 de mais de 59 avaliações encontradas

4.8
  1. 5.0
    Avaliação em destaque

Empresa inovadora e altamente tecnológica

Mar 24, 2021 - Software Engineer IV em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Empresa com stack altamente tecnológica. Projetos de alta tecnologia e criticidade. Ambiente extremamente colaborativo. Ótimos Benefícios. Todos os profissionais são excepcionais, tanto a nível técnico quanto comportamental.

Contras

Não há nada contra. Melhor empresa!

2 pessoas acharam esta avaliação útil
  2. 5.0
    Funcionário atual, mais de um ano

Foguete decolando

Nov 8, 2021 - Senior Product Manager em São Paulo, São Paulo

Prós

Por conta do crescimento acelerado, tem muito espaço pra crescer ajudando a empresa a crescer e se estruturar.

Contras

Por conta do crescimento acelerado, a governança está em construção e às vezes não se sabe quais são as responsabilidades de cada pessoa.

3. 4.0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Boa startup, mas precisa aprender a criar talentos

Nov 25, 2021 - Senior Software Engineer em São Paulo, São Paulo

Prós

- grandes clientes - lida com grandes volumes de dados - grande responsabilidade e autonomia - cultura interessante se vc curtir

Contras

Assim como boa parte do mercado financeiro, prefere "comprar" talentos do que formar, o que faz o time ser totalmente viciado de mercado e algumas vezes sem muita identidade. - Sistemas "legados" interligados que atrapalham bastante sua vida e noite como desenvolvedor

1 pessoa achou esta avaliação útil
  4. 5.0
    Funcionário atual, mais de um ano

Empresa incrível em crescimento exponencial

Nov 7, 2021 - Platform Engineer em São José dos Campos, São Paulo

Prós

Profissionais altamente qualificados, ambiente de trabalho com problemas desafiadores, tecnologias modernas (Golang, Kubernetes, AWS, istio), money, pacote de benefícios.

Contras

A empresa sofre com alguns problemas de crescimento, que acontece com qualquer outra empresa em crescimento acelerado, exemplo, falta de comunicação entre as áreas.

5. 5.0

Empresa com muitos desafios

Oct 27, 2021 - Software Engineer II

Prós

Muitos desafios e com muito espaço pra crescer Ótimos benefícios Ótima stack de desenvolvimento Empresa com muita visão e expansão internacional Os profissionais no geral estão sempre disponíveis pra ajudar e escutar

Contras

Equipamentos um pouco defasados Algumas squads são um pouco abandonadas na visão de produto Algumas pessoas sem perfil de líder em cargos de liderança

6. 5.0
    Funcionário atual, mais de 3 anos

Desafios, oportunidades e espírito de equipe

Oct 22, 2021 - Tech Lead em São Paulo, São Paulo

Prós

Desafio tecnológico alto. É possível a todos gerar impacto na organização. Modelo de trabalho fora do comum, muita atenção ao detalhe e ao colaborador.

Contras

Não encontro nenhum ponto a mencionar.

7. 5.0

Especialista

Oct 14, 2021 - Especialista

Prós

Excelente Empresa, exemplo de Techfin

Contras

Nenhum Contra, Empresa excepcional, uma das melhores empresas para se trabalhar.

8. 5.0
    Funcionário atual

Ótimo lugar para se trabalhar!

Oct 6, 2021 - Engenheiro De Software Pleno em Curitiba

Prós

Muitos benefícios e iniciativas da equipe do time de RH para fazer com que os colaboradores se sintam em casa e em um ambiente produtivo e confortável. Muitas oportunidades internas de crescimento de carreira.

Contras

Alguns processos internos não estão devidamente documentados.

9. 5.0
    Funcionário atual

Se você gosta de se desafiar e aprender coisas novas, aqui é o lugar certo!

Sep 23, 2021 - Data Analyst

Prós

A Pismo é uma empresa super moderna,descontraída, dinâmica, oferece bons equipamentos e ferramentas de trabalho e está sempre buscando as melhores soluções para seus processos. A cultura da empresa é maravilhosa, aqui as pessoas são respeitadas independente do seu gênero, raça ou credo, aqui temos espaço para poder falar e dar a nossa opinião, sem medo de retaliações. Os Founders são inspiradores, conhecem muito bem do mercado e buscam sempre nos manter informados do que está acontecendo na empresa nas reuniões mensais. Mesmo sendo empresa remota (o que eu amo) a comunicação flui muito bem, a empresa tem um ambiente muito colaborativo. Também temos vários benefícios como incentivo à idiomas, incentivo à esportes,palestras, o VR e o VA é muito bom entre outros. Eu vim pra cá com um pouco de medo, pois não conhecia a empresa, mas hoje tenho certeza que fiz a escolha certa!

Contras

Claro que nem tudo é perfeito, por ser uma empresa que está em crescimento algumas coisas ainda precisam ser melhoradas, como por exemplo o plano de carreira ainda não é algo muito claro, mas isso é o normal de qualquer empresa em crescimento e tenho certeza que em breve darão uma atenção à isso.

1 pessoa achou esta avaliação útil
  10. 5.0
    Funcionário atual, menos de um ano

Excelente em presa para trabalhar

Sep 17, 2021 - Engenheiro De Software I em Santa Maria de Jetibá

Prós

Sobre a empresa: trabalho remoto, ótimos benefícios, ótimo salário, empresa muito humana; Sobre a equipe: time altamente qualificado, muito unido e compreensível. - Podemos nos expressar sem medo de ser repreendido ou ignorado. - Tecnologias modernas e ambiente desafiador Eu tenho muito orgulho de trabalhar na Pismo :)

Contras

Não tenho nenhum até o momento

Mostrando 1 a 10 de 54 Avaliações
</>Incorporar

Carreiras populares entre os candidatos da Pismo

Analista De Negócios
Engenheiro De Dados