Avaliações da Pismo

Atualizado em Jun 23, 2022

73 de mais de 79 avaliações encontradas

4.7
Prós
  • "Além disso tem ótimos benefícios e a remuneração está de acordo com o mercado(em 8 avaliações)

• "Projetos de alta tecnologia e criticidade(em 6 avaliações)

• Contras
  • "Não tenho nenhum ponto negativo para destacar da empresa(em 5 avaliações)

• "não tenho nenhum ponto negativo, por enquanto(em 4 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5.0
      Funcionário(a) atual, mais de um ano

Pessoas incríveis e muita oportunidade de crescimento

Jun 23, 2022 - Software Engineer

Prós

* Pessoas altamente capacitadas, engajadas e inspiradoras * Excelente salário e benefícios * Chance de receber stock options * Os softwares funcionam muito bem * Muito aprendizado * Muita oportunidade de crescimento

Contras

* No meu ponto de vista o início é um pouco intimidador, muita coisa para aprender ao mesmo tempo, acredito que podemos melhorar nosso processo de onboarding. * Algumas vezes temos que assumir muitas responsabilidades em paralelo, aumentando a quantidade de trocas de contextos e distrações que temos, isso acaba refletindo em termos que trabalhar além da carga horária para darmos conta.

2. 5.0

Salários competitivos

Jun 13, 2022 - Funcionário confidencial

Prós

excelente empresa de se trabalhar, clima colaborativo e humanizado, além de possuir beneficios e salarios excelentes

Contras

Por enquanto nada a dizer

3. 5.0
      Ex-funcionário(a), menos de um ano

Engenheiro de Software Sênior

May 23, 2022 - Engenheiro De Software Sênior

Prós

Ótimo salário, VA, VR, Auxílio idiomas, Home Office

Contras

Não tenho nada a reclamar da empresa

Resposta da Pismo

Agradecemos a sua avaliação e estamos felizes em saber que você está tendo uma boa experiência trabalhando aqui conosco! #proudtobepismo

4. 5.0
      Funcionário(a) atual, mais de 3 anos

Boa empresa

May 18, 2022 - Funcionário confidencial

Prós

Empresa bacana de se trabalhar e muito desafiadora.

Contras

Acho que em geral as empresas estão com esse papo de inclusão, diversidade que é bem chato.

Resposta da Pismo

Agradecemos a sua avaliação e estamos felizes em saber que você está tendo uma boa experiência trabalhando aqui conosco! Com relação a diversidade, equidade e inclusão, aqui na Pismo esse tema é bem importante para nós, e não só na fala. Como parte das prioridades da nossa empresa, criamos a área de Belonging, que realizou uma pesquisa para entender as dores das nossas pessoas colaboradoras e, com base nos resultados, já implementamos diversas ações, além de uma estratégia para o restante de 2022, com mais iniciativas no forno! Esperamos nos tornar uma Pismo cada vez mais diversa, equitativa e inclusiva, vem com a gente!

5. 4.0

Excelente Empresa

May 9, 2022 - Senior Product Manager

Prós

O crescimento e internacionalização da companhia são acelerados. Existem muitas oportunidades.

Contras

Como seria de esperar de uma startup, tem processos ainda pouco definidos e ainda é uma companhia muito projetizada.

6. 5.0
      Funcionário(a) atual, mais de 3 anos

Um ótimo lugar para se trabalhar, porém está dando sinais de alerta

Apr 8, 2022 - Software Engineer III em São Paulo, São Paulo

Prós

ótima remuneração, plano de saúde 100%, plano dental 100%, grandes desafios, diversas oportunidades, founders INCRÍVEIS, cultura INCRÍVEL, home office para a vida toda

Contras

conforme a expansão, as falhas de comunicação estão se tornando mais frequentes (mesmo que em poucos casos), nem todos os times estão sob lideranças à altura

7. 5.0
      Funcionário(a) atual, menos de um ano

Ótima empresa

Apr 5, 2022 - Head of Content em São Paulo, São Paulo

Prós

• Alto nível de competência técnica • Oportunidades de aprendizado • Empresa global, com escritórios em vários países • Bons benefícios e remuneração de acordo com o mercado • Ótimo ambiente de trabalho • Estrutura pouco hierárquica

Contras

• O ritmo intenso de startup pode ser estressante

8. 5.0
      Funcionário(a) atual, menos de um ano

Só boas experiências

Mar 30, 2022 - Software Engineer em São Paulo, São Paulo

Prós

Tudo que tenho vivido na Pismo tem sido muito bom.

Contras

Perto do que passei em outras empresas os cons não fazem nem cócegas.

9. 5.0
      Funcionário(a) atual, mais de um ano

Beneficios

Mar 28, 2022 - Analista em São Paulo, São Paulo

Prós

Excelente pacote de beneficios; Excelente pacote de Remuneração

Contras

Não a contas a serem mecninados neste momento

10. 5.0

Melhor empresa

Mar 22, 2022 - Senior Backend Engineer em São Paulo, São Paulo

Prós

Trabalho colaborativo, tecnologias super novas, salários e benefícios muito bons.

Contras

Processos não estão acompanhando o crescimento acelerado.

Mostrando 1 a 10 de 73 Avaliações
    </>Incorporar

Perguntas frequentes de avaliações da Pismo

A Pismo tem uma classificação geral de 4.7 de 5, com base em 79 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. 93% dos funcionários recomendariam trabalhar na Pismo a um amigo e 92% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação aumentou em 2% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da Pismo classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 4.6 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da Pismo. Essa classificação diminuiu em -2% nos últimos 12 meses.

No total, 93% dos funcionários da Pismo recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a Pismo com pontuação 4.4 de 5 em termos de qualidade de vida, 4.4 para cultura e valores e 4.5 para oportunidades de carreira.

Carreiras populares entre os candidatos da Pismo

Trabalha na Pismo? Compartilhe sua experiência

Pismo logo