Avaliações da Pmweb (Brazil)

Atualizado em 16 de jun 2021

69 de mais de 81 avaliações encontradas

4,1
Prós
  • "Ótimo ambiente de trabalho, muitos benefícios(em 14 avaliações)

• "Home office 2 x na semana (mesmo antes da pandemia)(em 12 avaliações)

• Contras
  • "Poderiam ter mais benefícios e como a empresa cresceu muito, estamos um pouco apertados aqui, mas é uma questão de tempo(em 4 avaliações)

• "Como a empresa cresceu muito ultimamente o espaço ficou apertado para o número de colaboradores(em 3 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5,0

Ótimo

30 de mai 2021 - Analista De Planejamento Pleno em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Muita flexibilidade, time ótimo, clientes grandes, balanço da vida pessoal e profissional.

Contras

Salário baixo comparado a mercado

2. 3,0
      Funcionário atual

Boa para adquirir experiência, porém precisa valorizar mais os funcionários.

16 de jun 2021 - Analista Pleno

Prós

Organizada. Boa cultura. Benefícios ok. Clientes interessantes. Participação nos resultados. Bom lugar para aprender.

Contras

Salário muito baixo e reconhecimentos abaixo do esperado. Muitos bons profissionais deixando a empresa. Apesar de ter avaliações de desempenho bem estruturadas, falta transparência sobre onde se pode chegar em termos de cargos e salários. Lógica de controle pelo controle em alguns casos prejudica a colaboração e produtividade. Apesar de ser um bom lugar para aprender, falta valorizar a evolução dos colaboradores.

3. 3,0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Deveria acreditar que o funcionário fazendo bem para ele mesmo, faz bem para a empresa, e não o contrário

20 de mai 2021 - Analista De Banco De Dados (DBA) Pleno em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

- Plano de saúde, bom valor de vale alimentação, dependendo do requerimento dá auxílio educação para alguns cursos, salário até que bonzinho para o mercado (acho que só não é condizente devido à carga horária semanal - Fornece material para home office - Banco de horas - Avaliações de desempenho 2 ou mais vezes no ano - A cobrança relatada nos contras, segundo outro ex-funcionário que trabalhou presencialmente na empresa, é apenas no time de dados

Contras

- 44 horas semanais e não 40 - Se tu quer gastar tempo em algo que pode melhorar a tua produtividade ou a do time mas não foi conversado anteriormente e dado o aval, tu tens que fazer isso fora do horário de trabalho (???) - Pode entrar na avaliação do setor que os funcionários aprendam uma ferramenta nova a ser usada na empresa mas não pode gastar nada das tuas horas de serviço para isso, tem que ser feito fora de horário de trabalho (???) - Tem que registrar cada minuto gasto no horário de trabalho e todos eles tem que estar dentro das tarefas previstas - Sobre o item acima, existe uma parte para o registro de horas chamada "Ociosidade" em que muitas pessoas registravam horas, mas no time de dados essa issue era um tabu de ser usada aparentemente, pois "tem muito trabalho a ser feito". Ouvi a mesma reclamação de outro ex-funcionário.

3 pessoas acharam esta avaliação útil
    4. 5,0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Salário

27 de mai 2021 - Analista De Banco De Dados em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Empresa focada em auxiliar o funcionário no seu desenvolvimento de carreira

Contras

Salário baixo em comparação com o mercado de TI

5. 4,0
      Ex-funcionário

boa

16 de jun 2021 - Community Outreach Program Manager em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

possibilidade alto aprendizado na empresa

Contras

sem projecao de carreira nem de crescimento

6. 4,0

Excelente empresa

12 de jun 2021 - Desenvolvedor Front End em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

É uma empresa que se preocupa muito com o colaborador.

Contras

Os processos nem sempre são muito bem definidos.

7. 5,0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Empresa legal, aprende muito.

22 de mai 2021 - Bussiness analyst

Prós

Liberdade Desenvolvimento de experiências, de liderança e grandes parceiros.

Contras

Expansão rápida, tem seus problemas.

8. 5,0
      Funcionário atual, mais de 10 anos

Escola pra vida

29 de abr 2021 - VP Vendas em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Estou há 13 anos aqui e aprendo diariamente, a empresa está em constante evolução e nos exige também essa evolução. Muito feliz da história que temos e empolgado para os próximos capítulos.

Contras

Por optar morar no Sul viajei muito mais do que imaginava, mas acabei me adaptando.

9. 5,0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Boa empresa

30 de abr 2021 - Analista De Recursos Humanos (RH)

Prós

Ótimo ambiente, bons aprendizados e boa estrutura física

Contras

Nenhum. Gostei muito da experiência lá

1 pessoa achou esta avaliação útil
    10. 4,0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Empresa boa para quem está começando

9 de abr 2021 - Analista Pleno em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Alto nível de entrega, ótimos aprendizados, inovação nos serviços oferecidos e referencia na area que atua.

Contras

Remuneraçao baixa, pouca visibilidade para times tecnicos, poucas ações para respeito da diversidade no ambiente de trabalho.

Mostrando 1 a 10 de 69 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da Pmweb (Brazil)

Customer Success
    Customer Success Manager