Avaliações da Polícia Federal | Glassdoor.com.br

3.9
  1. "Excelente empresa"

Estagiário em Brasília, Distrito Federal

Trabalhou na Polícia Federal em por mais de um ano

Prós

Ambiente muito bom de trabalho, tem espaço para análises químicas em geral como também pesquisa na área forense. Profissionais prontos para ajudar e explicar.

Contras

O salário oferecido para estagiário é baixo, o estacionamento oferecido possui poucas vagas e dependendo do horário há trânsito ruim nos arredores.

Polícia Federal2019-06-10
  2. "Empresa"

Ex-funcionário - AGENTE em São Paulo, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Polícia Federal em período integral por mais de 10 anos

Prós

Status, salário razoável, plano de carreira, atividade fim

Contras

Disputas internas de poder, privilégio apenas para um cargo em detrimento dos demais, injustiças, perseguições, falto de apoio psicológico, defasagem salarial.

Reformulem toda a carreira: ciclo completo, cargo único, meritocracia.

Polícia Federal2019-08-24
  3. "Valorização do profissional"

Delegado De Polícia em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na Polícia Federal em

Prós

Valorização do profissional, há uma gama enorme de oportunidades dentro do órgão, sendo que o profissional tem amplo apoio para a sua melhora profissional.

Contras

Não há pontos negativos. Apenas a questão do reajuste salarial poderia ser amplamente valorizada. Fora isso, não o que dizer. Sem mais pontos negativos.

Polícia Federal2019-06-10
  4. "Boa"

em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na Polícia Federal em

Prós

Serviço dinâmico, prestígio da população, status, salário muito acima da média brasileira, possibilidade de trabalhar viajando várias vezes ao ano.

Contras

Estrutura política interna, dependência de decisões judiciárias para tocar operações, colegas que ficam se intrometendo na vida e falta de união interna.

Polícia Federal2019-05-31
  5. "Muito trabalho, aprendizado e crescimento profissional e pessoal."

Estagiário em Campinas, São Paulo

Trabalhou na Polícia Federal em

Prós

Muito aprendizado, cooperação e trabalho entre a equipe, possibilidade de conhecer sobre todos os setores de atuação da empresa, liberdade para diálogo ente os colaboradores e muito respeito entre todos.

Contras

Para os estagiários o ponto negativo é a falta da possibilidade de dar continuidade ao trabalho iniciado e desenvolvido durante o período de atuação na empresa.

Polícia Federal2019-05-22
  6. "recomendo"

Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Polícia Federal em

Prós

é um otimo ambiente para o aprendizado, para quem quer seguir a carreira na área penal é otimo pois os escrivães são muito solicitos e sempre ajudam

Contras

muita gente acomodada que faz o trabalho pela metade e de qualquer jeito, recebe pouquissimo para fazer o trabalho de um escrivão que ele mesmo não faz por preguiça

mais preparo

Polícia Federal2019-05-22
  7. "Motivação é necessária sempre."

AGENTE em Tabatinga, Amazonas

Trabalha na Polícia Federal em

Prós

Dinâmica das funções, cada dia uma experiência diferente, principalmente na área de fronteira, muitas histórias... Reconhecimento social elevado por conta da mídia (operação lava jato em grande parte)

Contras

Alguns delegados prepotentes sem o mínimo de empatia, apenas delegando as funções para seus agentes, sem sequer calcular os riscos da operação... Infiltrando os agentes em áreas de mata na qual não possuem treinamento algum

Polícia Federal2019-05-01
  8. "Avaliação de estágio na Polícia Federal"

Estagiário Superior em Recife, Pernambuco

Trabalha na Polícia Federal em

Prós

A localização da empresa é bastante acessível para todos. Alguns setores realmente te ajudam a crescer e entender dos processos dentro da empresa.

Contras

Alguns setores deixam a desejar sobre as atividades que devem ser realizadas. É algo monótono, que não vai acrescentar muito no currículo. E a empresa não possui oportunidade de crescimento.

Uma melhor gestão do RH, e atribuições para os estagiários.

Polícia Federal2019-05-07
  9. "Se eu pudesse iria para a PRF"

Agente De Polícia Federal em Santana do Livramento

Trabalha na Polícia Federal em

Prós

Grande flexibilidade de horários (ponto eletrônico), capacitação constante, oportunidade de viagens e tipo de trabalho de acordo com afinidade.

Contras

Grande abismo entre os cargos investigativos e o cargo de delegado. Há uma constante disputa por poder dentro do órgão, no qual os delegados buscam centralizar toda e qualquer atribuição, mesmo aquelas para qual não possuem capacidade técnica: na prática levam o mérito pelo trabalho desenvolvido pelos outros cargos.

Polícia Federal2019-04-23

"Deixa a desejar na satisfação do funcionário"

Vendedor Comercial em Uberaba, Minas Gerais

Trabalha na Polícia Federal em

Prós

Poder utilizar os produtos, vale alimentação bom. Good card, promover degustações,loja limpa e organizada, desconto em produtos quando na promoção.

Contras

Salário baixo, plano de saude muito caro, falta de interesse nos colaboradores, não mantem uma equipe por muito tempo, porque não se importam com a satisfação do funcionario.

Polícia Federal2019-04-15