Avaliações da Polishop | Glassdoor.com.br

3.5
  1. "muito boa"

Funcionário atual - Subgerente em Vitória, Espírito Santo

Trabalha na Polishop em

Vantagens

Excelente ambiente para crescimento profissional muito boa. Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia . Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniada

Desvantagens

não possui lado ruim , ela compre com todas as suas obrigação, poderia colocar salario mais comissão para os vendedores .

Polishop2019-03-04
  2. "Regular"

Ex-funcionário - Vendedor Comercial Interno em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Trabalhou na Polishop em

Vantagens

Empresa boa, paga bem e não falta com os compromissos.Alem de pagar em dia sempre e pagar os feriados. Bons benefícios e plano de saúde e odontológico.

Desvantagens

Difícil crescer na empresa, só sobe quem querem, difícil bater as metas e se não bate, não ganha um bom dinheiro! Entrar nessa empresa sempre com foco de ganhar dinheiro, crescimento, nem tente!

Valorize o funcionário! Não teu dinheiro

Polishop2019-06-05
  3. "Empresa boa para quem está entrando no mercado de trabalho."

Funcionário atual - Vendedor Técnico Comercial em Caraguatatuba

Trabalha na Polishop em

Vantagens

Salários e benefícios compatíveis com o mercado, empresa conceituada no ramo em que atua, o que é muito bom para o currículo de quem está iniciando no mercado de trabalho.

Desvantagens

Cargas horárias exaustivas, falta de plano de carreira, metas muito altas, acima da realidade do mercado, assim como o valor dos produtos, o que dificulta no atingimento de metas. Além de uma supervisão desumana, onde há apenas cobrança, e 0 empatia para com os colaboradores.

Observar mais como a empresa funciona realmente, acredito que falta estudos de mercado a respeito do cenário econômico atual, o preço dos produtos aumentam fora da realidade em que o país está. Os gestores estão sob constante pressão, e muitas vezes frustrados com a sobrecarga de trabalho.

Polishop2019-06-03
  4. "Empresa boa,porém passando por um momento turbulento,com várias em lojas sendo fechadas.Porém empresa boa."

Ex-funcionário - Vendedor Comercial Interno em Taubaté

I worked at Polishop for less than a year

Vantagens

Empresa boa,o salário é razoável já que com os descontos acabam deixando a desejar.Os benefícios acabam por ajudar no orçamento,vale alimentação,vale refeição...

Desvantagens

Principais pontos negativos seriam em relação ao convênio médico,sendo de valor exorbitante acaba por não optar pelo mesmo.Quanto aos demais benefícios acabam por serem bons.

Polishop2019-06-07
  5. "Empresa Mediana"

Ex-funcionário - Gerente De Loja em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Polishop em por mais de 8 anos

Vantagens

O salário e razoável, crescimento profissional rápido, empresa investe muito nos seus colaboradores, a maioria dos colaboradores tem muitos anos na empresa, pagamento sempre em dia.

Desvantagens

Benefícios não e bom,plano de saúde e uma vergonha o valor cobrado.a caraca horária e completamente divergente do que e combinado,na prática a realidade e bem diferente,a supervisão tem um certo abuso no poder( pelo menos na minha regional)

Trocar também a supervisão,como faz com os outros colaboradores.

Polishop2019-05-23
  6. "O relacionamento é ótimo!!"

Funcionário atual - Menor Aprendiz Estoquista em Manaus, Amazonas

Trabalha na Polishop em

Vantagens

O mais legal, são as pessoas com quem trabalhamos, pessoas boas, que querem o nosso bem e estão sempre dispostas a ajudar o nosso crescimento. Estão sempre ativas nas atividades e criam laços com a gente!!!

Desvantagens

Um dos pontos negativos é o Serviço para menor aprendiz que não tem muita coisa pra fazer. Quando chega mercadoria, somos encarregados para cuidar do Estoque, mas quando fica um período sem chegar mercadoria, a gente fica bisonhando pela loja!! Kkkkk

Muita atenção na hora de promover algum colaborador à um cargo maior!! Muita Atenção!!

Polishop2019-05-19
  7. "Mediana"

Funcionário atual - Vendedor Comercial Interno em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na Polishop em

Vantagens

E uma empresa muito boa, pagamento em dia, quando tem feriado dinheiro cai na conta antes. Com muito produtos inovadores, curso para atendimento e universidade para cada produto que a empresa oferece.

Desvantagens

Precisa dar mais oportunidades para quem já na empresa a mais tempo, plano de saúde é muito caro, e vale refeição muito pouco, para quem trabalha 8 horas por dia. Muita cobrança para venda de seguros.

Polishop2019-05-19
  8. "Satisfeita"

Funcionário atual - Gerente Pleno em Limeira, São Paulo

Trabalha na Polishop em

Vantagens

Empresa ótima em se trabalhar,paga em dia, é justa e tem excelente benefícios,tem produtos excelentes, recomendo os trabalhos prestados pela empresa.

Desvantagens

Cuidado com os cargos maiores dentro das lojas, melhorar a comissão dos vendedores,ter um estoquista para o gerente ficar mais na área de vendas.

Cuidar mais das lojas físicas e suas lideranças

Polishop2019-05-15
  9. "Boa"

Ex-funcionário - Gerente De Loja em Itajaí, Santa Catarina

I worked at Polishop for less than a year

Vantagens

No geral o ponto mais positivo é parte de treinamento. O suporte é muito bom. Oferecem salario compativel com a categoria. .

Desvantagens

Nao se ganha praticamente nada de comissao. Por outro lado a cobranca em cima do seguro é absurda. Duvido que exista empresa que tenha maior indice de conversao de seguros.

Polishop2019-05-28
  10. "Péssima gestão"

Ex-funcionário - Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Polishop em por mais de 3 anos

Vantagens

Colegas de trabalho que mantém um bom ambiente, boa localização.............................................................................

Desvantagens

Péssima gestão, refeitório ruim, local de trabalho antigo e com aparência de sujo, sistema antigo para trabalhar, empresa não evolui e tem uma gerência quadrada e antiga, sem crescimento

Polishop2019-05-25