Avaliações da Polvora! Comunicação | Glassdoor.com.br

Avaliações da Polvora! Comunicação

Atualizado em 23 de mai 2019

3.6
  1. "Melhor empresa. Humana e profissional!"

Funcionário atual - Atendimento Publicitário em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Polvora! Comunicação em

Vantagens

Empresa humana, que pensa no crescimento do profissional e também pessoal dos funcionários. Gestores, diretores, lideranças e sócios próximos dos funcionários. Preocupação com o futuro e compartilhamento de experiências. Melhor empresa onde trabalhei!

Desvantagens

Não vejo pontos negativos. Feedbacks atualizados e constantes, proximidade das lideranças, alinhamentos internos e constantes. A preocupação com os funcionários motivam e mostram a importância de cada pessoa dentro da organização da empresa. Ótimo local para se desenvolver!

Continuem próximo dos funcionários e das pessoas. Continuem também com os feedbacks constantes. Vocês ajudam muito no crescimento de todos que passam por aqui!

Polvora! Comunicação2019-03-25
  2. "Para quem quer um ambiente saudável de muito trabalho"

Ex-funcionário - Analista De Social Media em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Polvora! Comunicação em por mais de 3 anos

Vantagens

A Pólvora é um ambiente quase que de núcleo familiar, tudo acontece lá dentro de forma muito harmoniosa e a equipe sempre teve integração muito boa.

Desvantagens

Por ser uma agência pequena, os jobs vinham com pouca verba, em cima da hora, e era um infinito se vira nos 30 pra fazer as coisas mínimas funcionarem.

Polvora! Comunicação2019-05-24
  3. "Sinto ter uma real oportunidade de crescer, num ambiente muito amistoso e com desafios diários"

Funcionário atual - Atendimento em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Polvora! Comunicação em

Vantagens

Trabalhar com pessoas muito experientes, que pensam nas pessoas com valor e sempre ensinando as melhores práticas do mercado de comunicação.

Desvantagens

Temos muito trabalho e enfrentamos um stress no cotidiano enorme, em função dos perfis multidisciplinares com quem convivemos tanto internamente quanto com os clientes.

Como a empresa está em constante evolução, num mercado em mudanças diárias, nunca desistam de buscar inovação e as novidades em tendências

Polvora! Comunicação2019-04-02
  4. "Empresa pequena, acolhedora, mas desorganizada"

Ex-funcionário - Atendimento em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Polvora! Comunicação em

Vantagens

Oportunidade de aprender. Novos desafios. Liderança com profundo conhecimento de marketing digital, muito íntegros e honestos. Pagamento em dia.

Desvantagens

Por ser uma empresa onde todos atuam em esquema de home office, falta processos. A empresa é desorganizada. Além disso, a liderança é muito competente para muitas coisas, porém não tem pulso para segurar os clientes.

Menos home office, mais processos, mais treinamento para a equipe e mais não aos clientes. Eles acabam abusando da boa vontade de todos e isso desmotiva a equipe.

Polvora! Comunicação2018-12-06
    • "Existem opções muito melhores no mercado"

Trabalhou na Polvora! Comunicação em

Vantagens

Aprendi muito, mas por causa das pessoas e alguns clientes, não do incentivo da empresa. Tive chances de crescimento, mas por que ralei e fiquei muitas noites em claro

Desvantagens

Os donos são extremamente machistas, egoístas e te usam só enquanto precisam de você. A forma de contratação é muito errada, vi algumas pessoas processando a agência porque não pagaram o que deviam corretamente. Eu não recomendo para ninguém, ao menos que queira um trabalho em que não será reconhecido, para ganhar pouco e aguentando donos bem despreparados

Deixem machismo, posicionamento político e religião de lado. Respeitem seus colaboradores. Jair, vc não sabe tudo.

Polvora! Comunicação2018-12-05
    • "Bom pra quem está iniciando na carreira pelo clima e aprendizado, mas essencial sair quando quiser alçar vôos maiores"

Trabalhou na Polvora! Comunicação em por mais de um ano

Vantagens

Clima entre funcionários; qualidade de vida muito boa, permitindo conciliar vida pessoal e profissional perto do que se vê no mercado de publicidade

Desvantagens

Remuneração e forma de contratação eram ruins, sendo por meio de cooperativa e não carteira assinada, com 13º e demais benefícios "diluídos" no salário.

Polvora! Comunicação2017-11-25
    • "Bom para começar"

Funcionário atual - Estagiário De Monitoramento em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Polvora! Comunicação em

Vantagens

É bom para aprender e o salário é muito bom para a área, de comunicação, na qual os estagiários ganham em torno de 800 reais sem quaisquer benefícios. A pólvora paga um salário bom com o benefício.

Desvantagens

O fato de ser monitoramento, você acaba fazendo home office e não fazendo muita coisa para aprender. É bom para começar, mas não para se aprofundar na carreira.

Polvora! Comunicação2017-08-03
    • "Bom para iniciantes e aprendizado"

Trabalhou na Polvora! Comunicação em

Vantagens

Ambiente acolhedor, pessoas bacanas, integração como um todo funciona muito bem para a agência. Cuidados ao olhar os trabalhos e pessoas que ali estão.

Desvantagens

Um pouco confuso os processos e a gestão. Deveria trabalhar a parte interna para conseguirmos estarnelizar as entregas para os clientes de forma efetiva.

Polvora! Comunicação2017-05-16
    • "Um lugar para ganhar experiência com respeito da gestão"

Funcionário atual - Planner em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Polvora! Comunicação em

Vantagens

horário flexível, trabalho em equipe

Desvantagens

empresa de pequeno porte, restringe um pouco o crescimento

Polvora! Comunicação2015-06-27