Avaliações da Portal LeiaJá | Glassdoor.com.br

Avaliações da Portal LeiaJá

Atualizado em 30 de abr 2019

4.1
  1. "Potencial para ir mais além"

Ex-funcionário - Repórter Estagiário em Recife, Pernambuco

Trabalhou na Portal LeiaJá em por mais de um ano

Vantagens

O período en que trabalhei lá foi muito positivo pois os meus chefes e colegas formados sempre foram atenciosos com meu aprendizado no estágio e nunca me subestimaram, me tratavam com seriedade e respeito.

Desvantagens

A equipe é excelente, porém pequena. Com mais pessoas da mesma qualidade de trabalho, todos poderiam explorar ainda melhor o seu potencial de trabalho e criatividade de pautas mais bem produzidas, como já faz o núcleo de especiais, mas também o volume de produção de notícias em hardnews e a presença nas redes sociais.

Ampliar a equipe de profissionais, contratar mais repórteres, promovendo os estagiários que se destacarem e sempre investindo no veículo, em novos profissionais experientes do mercado, em novas tecnologias e novas tendências também.

Portal LeiaJá2019-05-01
  2. "Pra cima é que se sobe"

Ex-funcionário - Editor De Pós-Produção em Recife, Pernambuco

Trabalhou na Portal LeiaJá em por mais de 5 anos

Vantagens

A interação considerável entre os setores de Audiovisual. Equipe engajada em entregar, não somente um produto, mas um ótimo conteúdo. Quando se tem uma missão, se desenvolve com presteza e garra. Empresa que acredita no que faz.

Desvantagens

Talvez, um acompanhamento mais de perto, com esquema de triagem focado no desenvolvimento de habilidades (já resididas, bem como novas), impulsionaria mais o funcionário no decurso de sua carreira na empresa.

Portal LeiaJá2018-04-24
  3. "Um ótimo local de aprendizado"

Funcionário atual - Estagiário em Recife, Pernambuco

Trabalha na Portal LeiaJá em

Vantagens

No LeiaJa, todos os salários são pagos em em dia, eles dão uma liberdade e flexibilidade ao funcionário, a redação tem um clima ótimo e não há exploração do estagiário.

Desvantagens

É exigido que o estagiário trabalhe de segunda a sábado, podendo revezar entre um final de semana sim e outro não (indo a cada 15 dias no sabado). Isso é ruim pois o estagiário Ainda tem que se dividir com a faculdade, e fica muito sem tempo.

Investir mais em jovialidade e em redes sociais

Portal LeiaJá2017-09-23
  4. "A flexibilidade vale a pena."

Funcionário atual - Subeditor em Recife, Pernambuco

Trabalha na Portal LeiaJá em

Vantagens

Flexibilidade, ambiente amistoso, desafios importantes.

Desvantagens

falta estrutura em vários momentos, os valores pagos não são os melhores. As vezes falta comunicação.

Portal LeiaJá2015-06-05