Avaliações de funcionários da Portobello sobre "oportunidades de crescimento"

Atualizado em Sep 4, 2019

9 de mais de 272 avaliações encontradas

3.8
Prós
  • "Marca líder, equipe engajada, bom ambiente de trabalho(em 18 avaliações)

• "Muito bom, com plano de saúde e plano de carreira(em 9 avaliações)

• Contras
  • "A empresa não possui plano de carreira, e as oportunidades de crescimento são limitadas(em 9 avaliações)

• "Líderes engessados por ter baixa oxigenação de conhecimentos e pensamentos novos(em 6 avaliações)

• Mais prós e contras

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Avaliações sobre "oportunidades de crescimento"

Voltar a todas as avaliações
    1. 5.0
      Ex-funcionário, mais de 2 anos

Empresa Portobello Shop

Apr 20, 2018 - Assistente Administrativo em Campinas, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa bem posicionada no mercado, excelente clima organizacional, ótimos benefícios, equipe comprometida e bem estruturada comercialmente no mercado.

Contras

A empresa possui poucas oportunidades de crescimento nas lojas físicas, assim o funcionário precisa ser encaminhado para outras unidades ou outro estado caso busque crescimento.

2. 3.0
      Funcionário atual, mais de 5 anos

Especialista

Aug 14, 2019 - Especialista em Tijucas, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Produto qualidade confiança liderança de mercado

Contras

salario baixo poucas oportunidades de crescimento

Resposta da Portobello

Analista de Comunicação Interna

Olá! Agradecemos o seu feedback! Ele é muito importante para crescermos juntos! Informamos que estamos trabalhando para melhor comunicar nosso plano de carreira. Temos inúmeros casos de crescimento profissional dentro da empresa. Sobre o salário, acreditamos que está condizente com o praticado pelo mercado na região. Também gostaríamos de compartilhar que temos dedicado bastante tempo em projetos de reconhecimento de conquistas individuais e coletivas e, além disso, temos investido em capacitação para desenvolvimento de nossos colaboradores, que também é uma forma de valorização. E com certeza levaremos o seu comentário em consideração para valorizarmos ainda mais nossos funcionários! Obrigada, novamente, pelo feedback!

3. 1.0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Vendedora

Sep 4, 2019 - Vendedor em Imperatriz, Maranhão, Maranhão

Prós

Salario comissão aprendizagem reconhecimento conquistas

Contras

Nao dá oportunidade de crescimento

Resposta da Portobello

Analista de Comunicação Interna

Olá! Obrigada pelo seu comentário! Levaremos seus apontamentos para as equipes responsáveis e temos certeza que eles ajudarão a nossa empresa a crescer e se desenvolver. Obrigada!

4. 2.0

Melhorar a Valorização de Funcionários

Oct 19, 2018 -  em Tijucas, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

A Equipe de colegas de trabalho sempre disponível á ajudar, possui plano de saúde, auxílio farmácia, boa carga horária de trabalho e pagamento de salário em dia

Contras

Sem oportunidade de crescimento, preferem sempre contratar pessoas externas, meritocracia somente para cargos de coordenação e gerência, os demais funcionários que trabalham para o cumprimento das metas não recebem a remuneração, pressão excessiva exercida por líderes despreparados.

5. 4.0
      Funcionário atual

Bom, mas da pra melhorar.

Sep 19, 2017 - Estagiário em Tijucas, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

No meu estágio tive muitas oportunidades de aparecer para outras áreas da empresa e mostrar o trabalho realizado durante o período de estágio.

Contras

Pelo que vejo a empresa não da muitas oportunidades de crescimento, cargos altos normalmente são ocupados por pessoas com quase 30 anos de empresa, o que desmotiva por vezes os que estão começando.

6. 5.0
      Funcionário atual

Excelente ambiente de trabalho mas a rede Portobello Shop não oferece oportunidade de crescimento para a rede Portobello.

Sep 13, 2017 - Estagiário em Santos, São Paulo, São Paulo

Prós

Excelente ambiente que oferece muitos treinamentos e muita infra-estrutura para a formação e preparo dos seus funcionários e sempre dando feedbacks.

Contras

A rede Portobello Shop não oferece muita oportunidade de crescimento dentro da dentro da fábrica ou áreas mais internas à empresa Portobello.

1 pessoa achou esta avaliação útil
    7. 1.0
      Ex-funcionário, mais de um ano

péssima empresa

Sep 23, 2017 - Projetista em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

tinha liberdade para fazer tudo que queria, chegava atrasado quase todo dia e ninguém me cobrava, porém a gerencia era péssima, totalmente desorganizada.

Contras

Empresa não da oportunidade de crescimento, explora o funcionário até onde pode, sempre promete promoções que nunca acontecem. não pagavam depreciação do meu veículo.

1 pessoa achou esta avaliação útil
    8. 3.0
      Ex-funcionário, mais de 4 anos

Falta de reconhecimento e feedback.

Aug 1, 2017 - Analista De Exportação em Tijucas, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Empresa com ótima estrutura de marketing, orçamento, financeiro. Atividades complementares para entrosamento dos funcionários. Oportunidade para PCDs.

Contras

Dão oportunidades de crescimento de fato, mas não de direito, deixando os funcionários atuarem além de suas funções e responsabilidades sem reconhecimento financeiro.

9. 4.0

Grandes aprendizados

Apr 19, 2016 - Analista em Tijucas, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Ambiente descontraído, com pessoas dedicadas e competentes. A empresa proporciona um grande aprendizado e experiencia a jovens profissionais!

Contras

A empresa não possui plano de carreira, e as oportunidades de crescimento são limitadas. Poucos padrões de trabalhos e falta de alinhamento das atividades desempenhadas com o escopo da ocupação.

Visualizando 1 - 9 de 9 avaliações em Português

Carreiras populares entre os candidatos da Portobello

ARQUITETO
    Consultor De Vendas