Avaliações da Pravaler

Atualizado em 2 de jun 2021

3,8
Prós
  • "Benefícios, plano de carreira, home office(em 22 avaliações)

• "Ambiente descontraído e informal, fácil acesso a todos os níveis(em 9 avaliações)

• Contras
  • "Comunicação entre as áreas ainda é precária e acaba gerando retrabalho constantemente(em 5 avaliações)

• "Esse tipo de falta de comunicação gera desconfiança e um pouco de fofocas desnecessárias(em 4 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5,0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Boa empresa

2 de jun 2021 - Consultor em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Boa empresa, bons benefícios, boa liderança

Contras

Não tenho reclamar, empresa completa,

2. 2,0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Empresa com Potencial

24 de mai 2021 - Analista De Sistemas Pleno em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Cultura da empresa é muito boa. Eventos de Inclusão recorrentes. Abertura para autonomia dos colaboradores na tomada de decisões. Boas iniciativas nas áreas de tecnologia. Os setores de RH tem boas iniciativas para estimular os colaboradores a engajar na empresa.

Contras

Apesar da cultura ser boa, há uma cultura do PLR que foca no esforço do colaborador visando que este obtenha um bom PLR. O sistema da empresa é legado, muito mal estruturado, sem padrões de desenvolvimento, extremamente problemático. Durante a pandemia ocorreram muitas mudanças estruturais na forma de desenvolver, novas tecnologias foram implementadas mas a comunicação foi falha e demoramos a receber e nos habituar com os usos das ferramentas. Mudaram a stack principal de desenvolvimento e isso desmotivou muitas pessoas. A rotatividade é bem alta.

Especialista

Agradecemos o seu feedback. Realmente, temos uma cultura que privilegia a colaboração, transparência e o protagonismo dos nossos colaboradores. Nos últimos tempos temos evoluído a nossa forma de trabalho em todo o Pravaler para que possamos desenvolver novas tecnologias e produtos, que deem suporte ao nosso crescimento para impactar cada vez mais alunos.

3. 5,0

Empresa excelente

26 de mai 2021 - Advogado

Prós

Estão sempre tentando melhorar o ambiente, buscando novos benefícios para os colaboradores e tentando modernizar tudo da melhor forma.

Contras

A demanda de trabalho é bem alta, mas nada que um profissional bem organizado não consiga dar conta. Poderiam melhorar os benefícios, não fornecem VA.

4. 4,0
      Funcionário atual, mais de um ano

Boa empresa, muito a evoluir

20 de mai 2021 - Assistente em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Autonomia, liberdade, sinergia, cultura e preocupação com o colaborador

Contras

Pouca oportunidade de crescimento, mudança constante de rotas, pouca transparência, não definição de competências

5. 5,0
      Funcionário atual, menos de um ano

Empresa complexa (no bom sentido), com propósito incrível e pessoas engajadas

11 de mar 2021 - Funcionário confidencial

Prós

Ambiente incrível, pessoas engajadas e que se importam de verdade com o negócio. É uma fintech, então tem bastante complexidades financeiras, mas que são incríveis de serem resolvidas pois é tudo atrelado a educação. Empresa com mentalidade bem acelerada, com uma área de RH que se importa com as pessoas. Lideranças abertas, de fácil acesso. Primeira empresa que o nosso CEO tem abertura para fazer 1:1 com qualquer pessoa da empresa.

Contras

Acho que os problemas estão sendo resolvidos, muitos eram novos por causa de 1 ano de pandemia; talvez o plano de saúde (para analistas) poderia ser um pouco melhor. Talvez a ferramenta de comunicação interna poderia ser melhor.

Especialista

Agradecemos o feedback. O Pravaler é formado acima de tudo por pessoas, por isso estamos sempre em busca de mecanismos para melhorar a experiência de todos no Pravaler. Outro fator que valorizamos é transparência, por isso, temos vários fóruns em que os colaboradores podem ficar bem-informados, tirar dúvidas e dar sugestões de como podemos melhorar o nosso negócio.

6. 5,0
      Funcionário atual, mais de um ano

Ótima empresa para investir na carreira

12 de fev 2021 - Analista Júnior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Uma empresa que se preocupa não só em alcançar resultados, mas também em oferecer o melhor em qualidade de vida para quem trabalha nela. O Pravaler entende que funcionários produtivos são aqueles que têm suas necessidades atendidas e expectativas superadas, portanto, investe em ações internas e benefícios de qualidade, além de incentivar sempre o contato próximo entre alta liderança e os demais cargos. As chances de crescimento dentro da empresa é alta e o protagonismo na carreira é sempre ressaltado por todos. Tenho muito orgulho em fazer parte do time de Pravalentes, contribuindo com a evolução constante da empresa.

Contras

É muito difícil encontrar contras no Pravaler, mas alguns pontos de melhorias podem ser mais vistos e desenvolvidos, como implantação mais efetiva de planos de contratação de diversidade. No entanto, pelo o que acompanho internamente, estratégias para esse tipo de ação também já estão em desenvolvimento

Especialista

O Pravaler consegue aliar um time de alta performance, com uma cultura forte, carreira protagonista e inúmeras ações de engajamento. Vale reforçar que também valorizamos a diversidade, temos um grupo de afinidade, o Diversifica+ que traz discussões importantes sobre o tema para toda a companhia. Agradecemos seu feedback.

7. 5,0
      Funcionário atual, menos de um ano

Excelente empresa

9 de mar 2021 - Product Designer Pleno em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

O Pravaler possui um propósito incrível e isso é nítido nas pessoas que trabalham aqui. Todos são muito solícitos e possuem o sentimento de coletivo. Se um ganha, todos ganham! Além disso, me sinto valorizado como colaborador e vejo diversas ações do RH para melhorar a experiência dos pravalentes.

Contras

Infelizmente o turnover é muito grande e um dos squads em que faço parte foi praticamente desmontado pois as pessoas foram pra outras empresas. Também tive um grande problema de acesso a algumas ferramentas importantes para o desenvolvimento dos trabalhos.

Especialista

Realmente, nosso propósito enche os olhos dos nossos colaboradores e nos faz ir além como time. Vale destacar que aqui no Pravaler temos squads focados em ações que possam melhorar a experiência do colaborador. Agradecemos o feedback.

8. 5,0
      Funcionário atual, mais de um ano

Excelente ambiente de trabalho, salario e plano de carreira

30 de abr 2021 - Analista De Sistemas Pleno em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Excelente de trabalho maravilhoso e com grande abertura para desenvolvimento. Plano de carreira bem definido e claro. Salário condizente com o mercado.

Contras

Benefícios são bons, mas poderiam ser um pouco melhores.

9. 5,0
      Funcionário atual

Boa

10 de mai 2021 - Analista De Sistemas em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa muito boa para se trabalhar

Contras

nada de contras a dizer sobre

10. 5,0
      Funcionário atual

Melhor empresa em que eu já trabalhei!

27 de abr 2021 - Analista de Treinamento Sênior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Acolhedora, inovadora, respeito com os profissionais, faz o que fala, se preocupa com o bem-estar, apoia a carreira e da espaço para intraempreender.

Contras

Por hora não tenho nenhuma crítica.

Especialista

Agradecemos o seu feedback e ficamos felizes de você identificar pontos que estamos constantemente aprimorando. O Pravaler preza, acima de tudo, pelo bem-estar dos nossos Pravalentes, para que eles continuem inovando e criando novas formas de melhorar a experiência dos nossos clientes.

Mostrando 1 a 10 de 189 Avaliações

Carreiras populares com candidatos da Pravaler

Jovem Aprendiz
    Scrum Master Sênior