Avaliações da Prefeitura Municipal de Carapicuíba | Glassdoor.com.br

3.2
  1. "Satisfação profissional"

Ex-funcionário - Estagiário Administrativo em Carapicuíba

Trabalhei na Prefeitura Municipal de Carapicuíba em por menos de um ano

Vantagens

Ótima empresa, funcionários capacitados na área da saúde entre outras áreas. Os mesmo realizaram um bom treinamento pois sai capacitado com outra visão e conhecimento na área administrativa da saúde.

Desvantagens

a prefeitura apenas disponibiliza vagas para concursados e estagiários, seria bom terceirizar a empresa pois assim iria gerar mais oportunidade.

Prefeitura Municipal de Carapicuíba2019-05-09
  2. "Satisfatório"

Funcionário atual - Atendente em Carapicuíba

Trabalha na Prefeitura Municipal de Carapicuíba em

Vantagens

Ambiente agradável no setor onde fui lotado, fui bem acolhido apesar da notada falta de estrutura, os servidores se organizam bem para manter o ambiente em boas condições

Desvantagens

Prefeitura em si tem pouca estrutura, paga salários baixos para quem não tem ensino superior e se vale muito de mão-de-obra barata de bolsistas por serem em sua maioria semianalfabetos

Prefeitura Municipal de Carapicuíba2019-05-06
  3. "Insatisfeito com a forma que o profissional é reconhecido no serviço público e privado."

Funcionário atual - Farmacêutico em Carapicuíba

Trabalha na Prefeitura Municipal de Carapicuíba em

Vantagens

Trabalho com o que gosto As pessoas admiram meu trabalho, meu desempenho, tenho e tive oportunidades para trabalhar fora do serviço público mas devido ao receio e a preocupação com a falta de estabilidade principalmente no atual cenário do país preferi ficar aonde estou.

Desvantagens

O salário não acompanha o valor pago quando comparado aos municípios vizinhos. Os benefícios a partir de determinado valor ele é retirado diferente dos demais municípios que de duas uma ou não oferecem ou consideram uma unanimidade para o funcionário independente da categoria

Valorizar o profissional!

Prefeitura Municipal de Carapicuíba2019-05-06
  4. "Muito bom"

Funcionário atual - ESTÁGIO em Carapicuíba

Trabalha na Prefeitura Municipal de Carapicuíba em

Vantagens

O ambiente é muito acolhedor e receptivo aos estagiários ,sendo possível conhecer outros setores dentro da área de estudo.Também participamos de treinamento e capacitação.Temos monitoria e ao mesmo autonomia para desenvolvimento de nossas habilidades dentro do ambiente corporativo.

Desvantagens

Os estagiários ,não têm vale alimentação. O vale transporte é pago no cartão,limitando exclusivamente a uma determinada empresa de ônibus,regra exclusiva aos servidores que usam a linha municipal.

Prefeitura Municipal de Carapicuíba2019-03-26
  5. "Adeb"

Funcionário atual - Auxiliar De Desenvolvimento Da Educação Básica (ADEB) em Carapicuíba

Trabalha na Prefeitura Municipal de Carapicuíba em

Vantagens

Vale Sacolão de 40 kg por mês, cesta basica de 120,00 em dinheiro, Abono de 180,00, postos de trabalho com clima receptivo, população tranquila.

Desvantagens

Salários um pouco baixos em relação a outros municípios próximos. Fechamento da folha dia 13, isso faz com que demore para receber o primeiro pagamento dependendo de quando se inicia.

Prefeitura Municipal de Carapicuíba2019-03-10

"Condições ruins"

Funcionário atual - Psicóloga em Carapicuíba

Trabalha na Prefeitura Municipal de Carapicuíba em

Vantagens

Carga horária de trabalho, que são 30 horas, vale sacolão, emendas de feriados, não foi possível identificar mais pontos positivos para escrever.

Desvantagens

Condições de trabalho, estrutura física, salário, ausência de plano de carreira, falta de benefícios, gestão arbitrária, entre outroa fatores.

Prefeitura Municipal de Carapicuíba2019-01-29
  7. "A pior prefeitura para trabalhar na região"

Funcionário atual - Estagiário De Engenharia Civil em Carapicuíba

Trabalha na Prefeitura Municipal de Carapicuíba em

Vantagens

Absolutamente nada. Não dispõe de um refeitório bacana, de uma sala de descanso, de benefícios de refeição ou alimentação, nem equipe receptiva

Desvantagens

Atualmente não realizo nenhuma atividade da minha área, não possui uma infraestrutura minima como mesas e cadeiras descentes, onde já vimos até funcionários caindo. Não fornecem o básico de caneta e caderno para possíveis anotações entre outros tantos defeitos.

Prefeitura Municipal de Carapicuíba2019-02-11
  8. "Regualar"

Funcionário atual - Motorista em Carapicuíba

Trabalha na Prefeitura Municipal de Carapicuíba em

Vantagens

Vale transporte , sacolão, triênio, gratificação superior, .

Desvantagens

Perseguição por parte da gestão atual, não à aumento salarial, sindicato vendido, condições de trabalho precárias .

Valorize melhor os servidores efetivos e parar com perseguições

Prefeitura Municipal de Carapicuíba2019-01-11
  9. "Avaliação neutra"

Funcionário atual - Atendente I em Carapicuíba

Trabalha na Prefeitura Municipal de Carapicuíba em

Vantagens

Muito cedo para avaliar minha experiência na Instituição, estou há 3 meses no cargo e até o momento não tenho uma avaliação precisa, ambiente descontraído como toda repartição pública.

Desvantagens

Muito cedo para avaliar minha experiência na Instituição, estou há 3 meses no cargo e até o momento não tenho uma avaliação precisa, sem plano de carreira.

Prefeitura Municipal de Carapicuíba2018-10-17
  10. "A verdade predomina tudo, não adianta passar uma coisa em entrevista e fase final e a realidade ser totalmente o oposto"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Carapicuíba

Trabalha na Prefeitura Municipal de Carapicuíba em

Vantagens

Flexibilidade da responsável pela unidade, feriados essas coisas, apenas isso para os pontos positivos para estagiar na prefeitura de Carapicuíba

Desvantagens

Desvio de função, fui contratada para estagiar em recursos humanos e faço trabalho de recepcionista, totalmente fora do combinado em entrevista e contrato

Prefeitura Municipal de Carapicuíba2018-10-09