Avaliações da Prefeitura Municipal de Taubaté | Glassdoor.com.br

3.6
  1. "Boa"

Ex-funcionário - ESTÁGIO em Taubaté

Trabalhei na Prefeitura Municipal de Taubaté em por menos de um ano

Vantagens

Salario em dia, estabilidade financeira, benefícios como vale transporte e vale alimentação, processo seletivo para entrar é bem satisfatório

Desvantagens

Pouca projeção de plano de carreira, algumas profissionais por ter estabilidade são acomodados, vários processos burocráticos, horário pouco flexível

Prefeitura Municipal de Taubaté2019-04-15
  2. "Bom salário com pouca estrutura para trabalhar"

Funcionário atual - Enfermeiro PSF em Taubaté

Trabalha na Prefeitura Municipal de Taubaté em

Vantagens

Bom salário, facilidade de acesso à coordenação, não atrasa pagamento, licença prêmio existente, folga de aniversario, pode escolher o período de férias, mesmo sendo possível apenas 15 dias por vez

Desvantagens

Falta de benefícios, falta de estrutura, acúmulo de funções, cobrança excessiva, influência política no processo de trabalho, falta de gerente na unidade de saúde, o que acaba sobrecarregando o enfermeiro

Prefeitura Municipal de Taubaté2019-04-16
  3. "Instituição boa para se trabalhar, mas poderia melhorar em alguns aspectos."

Funcionário atual - Secretário Escolar em Taubaté

Trabalha na Prefeitura Municipal de Taubaté em

Vantagens

Bom ambiente de trabalho, fácil relacionamento com os chefes e outros funcionários. Horário de trabalho sempre cumprido, pagamentos em dia e facilidades no plano de saúde.

Desvantagens

O funcionário poderia ser mais valorizado financeiramente, o plano de saúde deveria ser pago inteiramente pelo empregador, como era antigamente. Poderiam fornecer vale transporte.

Prefeitura Municipal de Taubaté2019-03-08
  4. "Terra da Grávida de Taubaté"

Funcionário atual - Cozinheiro em Taubaté

Trabalha na Prefeitura Municipal de Taubaté em

Vantagens

Férias com adicional de 1/2 e estrutura de estatutário com previdência própria do município, salário acima do mercado privado da região em questão.

Desvantagens

Falta plano de carreira, autonomia dos cargos, benefícios e uma política salarial decente em relação ao reajuste anual, pois o governo do prejudica e não ajuda.

Prefeitura Municipal de Taubaté2019-03-11
  5. "Agradável para fazer estágio, mas dependendo da área, pode não ser tão construtivo para a carreira"

Funcionário atual - Estagiário Superior em Taubaté

Trabalha na Prefeitura Municipal de Taubaté em

Vantagens

Os estágios e processos seletivos são todos feitos através do CIEE de forma organizada. Os pagamentos nunca atrasaram e os horários podem ser flexíveis.

Desvantagens

Falta da existência de supervisores que possam realmente fazer a gestão do estágio. Muitas vezes, profissionais de áreas completamente distintas são supervisores (no meu caso, estudo TI e meus supervisores são de Educação Física).

Maior atenção para o setor de TI da Secretaria de Esportes e Lazer, que sofre com baixa infraestrutura

Prefeitura Municipal de Taubaté2019-02-13
  6. "Vale a pena"

Funcionário atual - Enfermeira Estratégia Saúde Da Família em Taubaté

Trabalha na Prefeitura Municipal de Taubaté em

Vantagens

Estabilidade, bom salário, possibilidade de atuar junto com a população mais humilde, interferindo na melhora da qualidade de vida e saúde deles.

Desvantagens

Não tem muito reconhecimento e nem muita distinção entre os bons e maus funcionários, não tem benefícios como vale transporte e vale refeição.

Dedicação e amor pela profissão

Prefeitura Municipal de Taubaté2019-02-05
  7. "Razoável"

Funcionário atual - Estagiário em Taubaté

Trabalha na Prefeitura Municipal de Taubaté em

Vantagens

O trabalho é tranquilo. O horário é bom. As pessoas possuem bom relacionamento entre si. Se necessário é possível flexibilizar horário........

Desvantagens

Não existe possibilidade de efetivação. Entrada somente por meio de prova escrita, no entanto mesmo apresentando bom comportamento, é na base de concurso público para permanecer.

Prefeitura Municipal de Taubaté2018-11-07
  8. "Estágio interessante"

Ex-funcionário - Estagiário em Taubaté

Trabalhou na Prefeitura Municipal de Taubaté em

Vantagens

Os funcionários, em sua maioria, são simpáticos e gostam de ensinar. Ao longo do meu estágio consegui absorver muito conhecimento sobre direito administrativo.

Desvantagens

Em se tratando de estágio em um ente público, não tem possibilidades de crescimento, se não por concurso público. Além disso, percebi um pouco de acomodação por parte dos funcionários, não tendo muita vontade de aprender coisas novas.

Prefeitura Municipal de Taubaté2018-02-10
  9. "Já foi bom"

Funcionário atual - Professor em Taubaté

Trabalha na Prefeitura Municipal de Taubaté em

Vantagens

O salário é um dos melhores do Vale do Paraíba, os colegas de trabalho que fazemos são um ponto a favor também. Outro ponto positivo é que moro na cidade vizinha, Pindamonhangaba.

Desvantagens

Até 2013, tínhamos convênio médico. Hoje não temos mais! Até junho de 2017, nós, professores podíamos comer na escola. Hoje, a comida que sobra é jogada fora e não possuímos auxílio-alimentação. Falta de plano de carreira

Prefeitura Municipal de Taubaté2018-01-10
  10. "Excelente período de aprendizado"

Funcionário atual - Estagiário em Taubaté

Trabalha na Prefeitura Municipal de Taubaté em

Vantagens

Ambiente excelente para o desenvolvimento do estagiário , equipe de trabalho (pelo menos no meu setor ) muito unida , são muito flexíveis quando há algum tipo de problema !

Desvantagens

em especial não tenho nenhum ponto negativo , por vezes pode ser corrido devido à demanda , mas como na maioria das vezes , tudo se resolve da melhor maneira possivel

Prefeitura Municipal de Taubaté2017-12-10