Avaliações da Prefeitura de Guabiruba | Glassdoor.com.br

3.0
  1. "Muito boa"

Assistente Administrativo em São Francisco, Sergipe

Trabalha na Prefeitura de Guabiruba em

Prós

Acho que na empresa é um bom ambiente social e comercial para trabalhar pois as pessoas tratam umas as outras com respeito e sem desigualdade social

Contras

Acho muito longe de onde eu moro e por isso fica difícil ir de ônibus todo dia pois a empresa não da Vale-transporte o que dificulta bastante quem mora longe.

Mais trabalho sério menos relaxamento e mais oco

Prefeitura de Guabiruba2019-05-22
  2. "Se você pensa em constituir família e ter responsabilidades, este, definitivamente, não é o emprego certo para você."

Assistente De Administrativo em Guabiruba

Trabalha na Prefeitura de Guabiruba em

Prós

Trata-se de emprego alcançado através de concurso publico. Liberdade para fazer cursos e especializações. Liberdade com relação aos horários.

Contras

A prefeitura não valoriza o funcionário, facilmente a prefeitura irá fazer você acumular mais de uma função, de maneira não remunerada. A prefeitura não respeita o plano de cargos e carreira, gerando atraso no aumento salarial. Péssimos gestores e secretários, que veem o funcionário como um inimigo. O prefeito não cumpre o que promete para os funcionários. Necessária a vinculação a um partido politico para ter... destaque.

Cumprir o plano de cargo e carreiras.

Prefeitura de Guabiruba2019-05-02