Avaliações da Prospect Capital

4.4

Não há avaliações correspondentes à sua busca nesta empresa.

Postar avaliação O compartilhamento da sua experiência leva apenas um segundo. Suas informações serão sempre sigilosas.

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Visualizando 1 - 0 de 0 avaliações em Português

Perguntas frequentes de avaliações da Prospect Capital

A Prospect Capital tem uma classificação geral de 4.4 (do total de 5), com base em 38 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. No total, 84% dos funcionários da Prospect Capital recomendam a empresa, e 85% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação diminuiu em -6% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da Prospect Capital classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 4.3 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da Prospect Capital. Essa classificação diminuiu em -3% nos últimos 12 meses.

No total, 84% dos funcionários da Prospect Capital recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a Prospect Capital com pontuação 3.8 de 5 em termos de qualidade de vida, 4.1 para cultura e valores e 4.3 para oportunidades de carreira.

Carreiras populares entre os candidatos da Prospect Capital

Trabalha na Prospect Capital? Compartilhe sua experiência