Avaliações da Prosystem Desenvolvimento

Atualizado em 27 de mai 2021

4,8
  1. 5,0

Empresa excelente

27 de mai 2021 - Supervisor De Suporte em Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo

Prós

Lugar de ótimo aprendizado, diretores humanos e quem pensam nos funcionários.

Contras

Pela empresa dar muita oportunidade de estagio, o índice de rotatividade de funcionário acaba sendo alto.

Analista de Comunicação e Marketing

Nossa equipe é realmente nota 10! Nos esforçamos para que nossa empresa seja um ambiente acolhedor e que os colaboradores se sintam motivados a cada dia. Quantos as dicas, levaremos a direção. Agradecemos a avaliação!

2. 5,0
    Ex-funcionário

Analista de Suporte Técnico

5 de fev 2021 - Analista de Suporte Técnico em Ji-Paraná

Prós

Adquirir novos conhecimentos e aprender mais a cada dia de trabalho, parceiros de equipe que nos ajudam a melhorar e a encontrar soluções para os mais diversos desafios que aparecem.

Contras

Apenas digo que é necessário estar sempre se atualizando para melhorar, e isso é um prós para a empresa, e para sua vida profissional (Agora se você não é uma pessoa que gosta de estar se capacitando e evoluindo seu conhecimento cada vez mais, isso pode ser um contra pra você).

Analista de Comunicação e Marketing

Nos esforçamos para que a empresa tenha um bom relacionamento com seus colaboradores, além de um ambiente agradável para todos. Quanto as sugestões sobre inovações, serão levadas a direção. Obrigado por sua avaliação!

3. 5,0

Empresa Consistente

23 de jan 2021 - Assistente De Marketing em Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo

Prós

É uma empresa bem consistente, que tem uma equipe bem integrada e um ambiente agradável e acolhedor.

Contras

Pouco investimento em plano de carreira para os colaboradores.

Analista de Comunicação e Marketing

Nos esforçamos para que a empresa tenha um bom relacionamento com seus colaboradores. Quanto as sugestões, serão levadas a direção. Obrigado por sua avaliação.

4. 5,0

Ótima Empresa

21 de dez 2020 - Analista de Suporte Técnico em Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo

Prós

> Salário acima do Mercado ou Compatível; > Ambiente agradável; > Diretoria aberta para diálogo; > Reuniões Mensais para expor idéias; > Home Office em alguns setores > Plano de saúde e odontológico, Ticket alimentação

Contras

Por enquanto nada contra a empresa.

Analista de Comunicação e Marketing

Continuaremos nos esforçando para que nossa equipe sempre fique satisfeita. Agradecemos a avaliação!

5. 5,0

Consultor Comercial

23 de dez 2020 - Representante Técnico Comercial em Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo

Prós

Ambiente descontraído, leve, equipe MUITO colaborativa, treinamentos constantes, excelente local para se aprender, tanto profissionalmente quanto pessoalmente.

Contras

Não vejo nada de ruim, é uma excelente empresa para se trabalhar.

6. 5,0
    Funcionário atual, menos de um ano

Muito boa!!

11 de dez 2020 - Consultor De Vendas Externo em Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo

Prós

Empresa familiar, porem com pessoas capacitadas tecnicamente para exercer suas funçoes

Contras

não existe nada que desabone a empresa no meu ponto de vista.

7. 5,0
    Funcionário atual, mais de 3 anos

ótimo

11 de dez 2020 - Analista De Suporte em Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo

Prós

Flexibilidade boa que a empresa dá aos funcionários Equipe proativa

Contras

Pensar em uma forma de melhorar os banheiros devido o cheiro que exala

Analista de Comunicação e Marketing

Nos esforçamos para que a empresa tenha um bom relacionamento com seus colaboradores, além de um ambiente agradável para todos. Quanto as sugestões, serão levadas a direção. Obrigado por sua avaliação.

8. 5,0

Boa Empresa

10 de dez 2020 - Diretor de Operações em Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo

Prós

Empresa idônea, boa equipe, salários justos, boa de se trabalhar.

Contras

Pode melhorar a organização de processos.

9. 4,0
    Estagiário atual, mais de um ano

Bom para trabalhar

19 de out 2019 - Estagiário sigiloso

Prós

O ambiente é bem acolhedor, todos são bem comunicativos e você se sente em casa

Contras

Como é empresa de pequeno porte, não há muita oportunidade de crescimento, além de que os superiores retém conhecimentos, impossibilitando as vezes um bom atendimento ao cliente.

Analista de Comunicação e Marketing

Realmente a empresa preza por um ambiente acolhedor e humanizado para seus colaboradores. Em relação a possibilidade de crescimento, e ser disponibilizado mais treinamentos, levarei a sugestão a direção. Agradeço a sua avaliação!

10. 5,0
    Funcionário atual

Umas das melhores equipes que já trabalhei, nunca me senti tão bem recebido na vida

23 de set 2018 - Desenvolvedor De Programas em Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo

Prós

horário flexível, ambiente de desenvolvimento descontraído e confortável, oportunidade de aprendizado e compartilhamento de conhecimento, superiores sempre disponíveis para auxiliar nos problemas, flexibilidade no planejamento das demandas...

Contras

Localização pode ser um problema para alguns colaboradores sem veiculo próprio, empresa em constante crescimento passando por fase de adaptação de seus processos internos e externos podendo causar frustração em alguns colaboradores ...

Analista de Comunicação e Marketing

Realmente a empresa preza por um ambiente acolhedor e humanizado para seus colaboradores. Em relação a localização, a avenida possui diversas linhas de transporte coletivo e é necessário apenas mais uns minutos de caminhada. Somos bem localizados em Vitória - ES. Em relação as idéias, possuimos um canal específico para serem enviadas. Somos abertos a dicas e sugestões. Agradecemos a sua avaliação.

Mostrando 1 a 10 de 14 Avaliações

Trabalha na Prosystem Desenvolvimento? Compartilhe sua experiência