Avaliações da Prysmian Group | Glassdoor.com.br

Avaliações da Prysmian Group

Atualizado em 8 de ago 2019

3.1
  1. "Empresa boa para se trabalha"

Ex-funcionário - Operador em Vila Velha, Espírito Santo

Trabalhou na Prysmian Group em por mais de 4 anos

Vantagens

Benefícios salário empresa investe no funcionários e da cursos que ajudam o funcionário a se profissionaliza mais e mais no trablhi .

Desvantagens

Alguns funcionários não é de te Certos funcionários não é de tem a filosofia da empresa e de maneira covarde procura se da bem em cima dos companheiro de trabalho

Prysmian Group2018-08-15
  2. "Jovem aprendiz"

Ex-funcionário - Jovem Aprendiz em Santo André, São Paulo

Trabalhei na Prysmian Group em meio período por menos de um ano

Vantagens

Fui jovem aprendiz na empresa que oferecia muitos benefícios.

Desvantagens

Infelizmente a empresa mudou de cidade.

Prysmian Group2019-07-02
  3. "Dia a dia"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Prysmian Group em período integral

Vantagens

Ambiente tranquilo e os funcionários são bastante solícitos.

Desvantagens

Pouca oportunidade de crescimento, dificuldade em ascender.

Prysmian Group2019-07-14
  4. "Empresa líder mundial que como qualquer empresa tem que estar continuamente buscando melhorar a sua gestão, afim de não perder sua credibilidade,competitividade e rentabilidade."

Ex-funcionário - Gerente De Vendas em Santo André, São Paulo

Trabalhou na Prysmian Group em por mais de 10 anos

Vantagens

Líder mundial no segmento procura estar alinhada a tendências mundiais. Boa reputação financeira. Boa credibilidade nos seus produtos . Procura estar aderente aos requisitos de sistema de qualidade, gestão ambiental, entre outros requisitos legais e do mercado.

Desvantagens

Estrutura com excesso de Diretorias, fracas em brigar por autonomia de decisões com demasiada dependência ao CEO. Excesso de indicadores em toda estrutura, e muitas vezes conflitantes entre áreas. Excesso de relatórios, reportes, apresentações ... solicitadas pelas gestões nacional e internacional, de maneira periódica e de baixíssimo valor agregado , gerando demasiado trabalho, retrabalho e desmotivação de pessoas que...

Prysmian Group2019-05-18
  5. "Foi bom enquanto durou"

Ex-funcionário - Conferente De Armazém em Santo André, São Paulo

Trabalhou na Prysmian Group em por mais de 5 anos

Vantagens

Bom salário, Restaurante no local, Vale alimentação, Participação de lucros muito boa, fretado , empresa que da oportunidade de efetivação para colaboladores externos.

Desvantagens

Infelizmente a empresa teve que deixar o abc , e mudou sua unidade para a cidade de Sorocaba deixando uma grande parte de seus colaboradores desempregados.

Dar oportunidade para quem já está la dentro!

Prysmian Group2019-04-19

"Setor de alta tensão"

Ex-funcionário - Menor Aprendiz em Santo André, São Paulo

Trabalhei na Prysmian Group em por menos de um ano

Vantagens

Ótimos benefícios, empresa de grande porte e líder mundial no setor, oportunidade de crescimento. Fretado, alimentação no local, convênio médico, plr e treinamentos.

Desvantagens

Estrutura da empresa muito ultrapassada, máquinas antigas que estão sempre com problemas, revezamento de turnos com mudanças de horários, fazendo que o funcionário não tenha uma rotina.

Investimento em maquinário, e elimar o revezamento.

Prysmian Group2019-03-25
  7. "Não tive uma boa experiência."

Ex-funcionário - Estagiário De Engenharia em Sorocaba, São Paulo

Trabalhou na Prysmian Group em

Vantagens

Me desenvolvi muito profissionalmente trabalhando na Prysmian pois como os processos eram muito burocráticos e retrógrados eu me forcei a tomar ações para facilitar o meu dia a dia.

Desvantagens

O RH da empresa é HORRÍVEL! Os funcionários não são valorizados... Quando são abertas oportunidades sempre buscam profissionais de fora ao invés de oferecer um plano de carreira para quem está lá dentro. A empresa vende produtos de alta tecnologia, entretanto os processos internos são retrógrados!

Prysmian Group2019-02-17
  8. "Poderia ser uma empresa bem melhor!!"

Funcionário atual - Aprendiz em Sorocaba, São Paulo

Trabalha na Prysmian Group em

Vantagens

Não tenho problema de relacionamento com os meus chefes, o ambiente de trabalho às vezes é meio bagunçado, oportunidades não são avisadas para aqueles que estão dentro da empresa.

Desvantagens

Não avisam sobre oportunidades de vagas ou efetivação, falta de planejamento, muitas brigas internas atrapalhando o ambiente de trabalho, pessoas que não vestem a camisa da empresa.

Prysmian Group2019-01-13
  9. "Esperava muito mais, só enganação"

Funcionário atual - Estagiário em Poços de Caldas

Trabalha na Prysmian Group em

Vantagens

Os beneficios são bons, Alimentação na empresa, fretado , enfim para região está ótimo, profissionais que tem bastante bagagem e experiencia para auxiliar no seu desenvolvimento.

Desvantagens

Clima organizacional de guerra entre as partes das empresas, e sempre tem que ter um culpado, estágiario trabalha como ou até mais que um trabalhador comum,não demonstram chance nenhuma de efetivação.

Prysmian Group2018-11-23
  10. "Está em um bom caminho, mas precisa mudar rápido a tal "cultura Pirelli"."

Funcionário atual - Coordenador em Santo André, São Paulo

Trabalha na Prysmian Group em

Vantagens

Empresa com estrutura forte, com bons processos. Possui alguns programas interessantes. Tem boa saúde financeira, recentemente adquiriu a General Cable, que é um antigo concorrente. Possuem bons benefícios.

Desvantagens

Estrutura muito enxuta, o que gera sobrecarga de trabalho. Gestores e RH não comunicam bem, o que gera muito borburinho e problemas de comunicação na empresa. Plano de carreira só no papel, mas sem aplicação prática. Salários abaixo da média do mercado.

A cultura Pirelli Cabos (antigo nome da empresa) é muito forte ainda, e esbarra nas mudanças necessárias do século XXI. Empresa não investe em processos mais sofisticados, Vai até a página 2.

Prysmian Group2018-10-24