Avaliações da Pubicis Worldwide | Glassdoor.com.br

Avaliações da Pubicis Worldwide

Atualizado em ago 9, 2019

4.2
  1. "É uma boa agência para se trabalhar"

Estagiário De Mídia em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Pubicis Worldwide em

Prós

Um ponto legal é que estágiário também recebe Vale refeição e tem participação nos lucros. Além disso, temos participação em todas as atividades da agência como cursos e etc.

Contras

Não temos área de descanso e copa é muito pequena em relação a quantidade de funcionários que a agência possui e não há muita interação entre as equipes.

Pubicis Worldwide2019-06-01
  2. "Empresa Sólida e Estável pra trabalhar"

Diretor De Criação em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Pubicis Worldwide em

Prós

Clientes Relevantes, agência bem estruturada e com histórico de trabalhos bacanas. Vale passar por ela para adquirir experiência. Cuidado para não entrar na loucura do dia a dia.

Contras

Burocracia, falta de objetivo macros. Não existe um direcionamento claro de onde a agência quer chegar. Os funcionários trabalham sem sinergia completa.

Pubicis Worldwide2019-05-30
  3. "Um ótimo lugar para iniciar a carreira."

Redator Freelancer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Pubicis Worldwide em

Prós

A empresa tem um ambiente muito bom, pessoas legais, não promove a competição tóxica entre colaboradores e faz muitas ações de capacitação de funcionários.

Contras

O foco da agência muitas vezes se torna uma barreira para quem deseja crescer e ser reconhecido no mercado. Embora o discurso seja muito voltado para o cenário digital, na prática poucas soluções de inovação são viabilizadas.

Pubicis Worldwide2019-05-24
  4. "Ótimo crescimento pessoal e relacionamento, poucas chances de colocar algo legal na rua."

Assistente De Arte em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Pubicis Worldwide em

Prós

Muita gente boa, com ideias e intenções criativas. Ótima estrutura para execução de ideias e jobs, no geral. Realmente, é um lugar que preza pelo funcionário de uma maneira operacional.

Contras

Poderia ser mais democrática do que se diz ser. Acreditar mais nos seus funcionários pra executar e colocar ideias boas na rua, ao invés de chamar freelas pra fazer campanhas importantes. Precisa mais olhar para a equipe como um todo não dividir time criativo e time mão de obra.

Enxergar a criatividade com mais leveza para poder sair mais campanhas e legais. Prestar bem atenção em grupos que se repetem para um mesmo job criativo.

Pubicis Worldwide2019-04-12
  5. "Agência de Política"

Redator I em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Pubicis Worldwide em

Prós

Tem banco de horas, o que significa que ou você não trabalha absurdamente, ou trabalha muito, mas depois compensa as horas e ganha folga. É um ponto em que melhorou muito nos últimos tempos.

Contras

É uma agência que está mais preocupada com o PR dela própria do que com a qualidade do trabalho. A politicagem também tem um papel muito grande na agência, e tem gente de cargo alto que sobrevive há algum tempo queimando as outras áreas em vez de fazer bem o próprio trabalho.

É melhor valorizar quem cria solução do que quem cria problema. A valorização invertida no cenário atual é responsável pela qualidade ruim do trabalho da agência.

Pubicis Worldwide2019-04-10
  6. "A Publicis é uma experiência importantíssima para que trabalha na área"

Estagiário De Atendimento em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Pubicis Worldwide em

Prós

Por ser uma agência grande existe muitas oportunidades de desenvolvimento na área, de trabalhar em projetos bacanas e conhecer profissionais fodas.

Contras

A agência não sabe reconhecer quem realmente merece ser reconhecido e acaba perdendo ótimos profissionais. Ela ainda está se desenvolvendo em seus processos internos.

Pubicis Worldwide2019-03-14

"A públicis é maravilhosa"

Diretor De Criação Digital em Pôrto Velho, Rondônia

Trabalha na Pubicis Worldwide em

Prós

É uma empresa muito boa de se trabalhar, fornece otimas condições de trabalho oara todos os funcionarios, cargos otimos, trata todos funcionarios de mareira maravilhosa

Contras

Nao sei falar sobre os pontos negativos, durante todos os anos em que estive na empresa, sempre passei com uma otima impressao da empresa e sempre terei

Pubicis Worldwide2019-02-20

"Uma das melhores agências que trabalhei em São Paulo."

Diretor De Arte Digital em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Pubicis Worldwide em por mais de 3 anos

Prós

Basicamente tudo. Uma das melhores empresas em que trabalhei e voltaria lá com certeza. Além de terem uma estrutura formidável, pagam os salários em dia, tem muitos benefícios e plano de carreira.

Contras

Não tem pontos negativos. Não encontrei nenhum ponto negativo, a não ser a distância. Mas isso depende muito também, no meu caso o lugar é meio fora de mão mas independente disso tem fácil acesso à estações de metrô e ônibus.

Continuem investindo nos funcionários, pois vocês só tem a ganhar.

Pubicis Worldwide2019-02-11
  9. "Boa empresa para começar e construir carreira."

Técnico Em Suporte Técnico em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Pubicis Worldwide em por mais de um ano

Prós

Pessoas muito boas e competentes, alta rotatividade em várias áreas da empresa, chefes sendo chefes e não líderes. Mas no geral a empresa eh muito boa!

Contras

Não existe liderança. Chefes querendo ser uns melhores que os outros. Falta autonomia em muitas areas, se você não tem um cargo alto, não conseguirá andar sozinho.

Pubicis Worldwide2019-02-27

"Local incrivel para se trabalhar"

Coordenador De Mídia em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Pubicis Worldwide em

Prós

Lugar agradavel para se trabalhar, pessoas educadas e receptivas, pelo menos na area de midia. Cafe da manha todas as sextas-feiras visando integração dos funcionários

Contras

Localização não muito favorável por estar na vila olimpia. Infelizmente não é pet friendly, mas possivelmente seja por conta da empresa que administra o local.

Pubicis Worldwide2019-02-04