Avaliações da PwC | Glassdoor.com.br

1. Avaliação em destaque

"Pwc"

Funcionário atual - Auditor Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na PwC em

Vantagens

Plano de carreira, benefícios, treinamentos e contato com empresas de diversas áreas. Existe também a possibilidade de realizar horários flexíveis e home office.

Desvantagens

Nenhum. Recomendo a empresa para todos que estão iniciando a carreira. Existem diversos treinamentos técnicos e comportamentais que fazem toda a diferença no dia a dia dentro e fora da empresa.

PwC2019-05-24
  2. "Muito boa"

Funcionário atual - Trainee em São Paulo, São Paulo

Trabalha na PwC em

Vantagens

Grande rotatividade e muito aprendizado ao longo da carreira. Gosto da empresa e de seus benefícios, trata bem os funcionários, tem massagem.

Desvantagens

Salário não sobe conforme o cargo. As flexibilidades não são tão flexíveis como dizem. As vezes ficamos com o mesmo gerente ou muito tempo em um projeto.

PwC2019-03-06
  3. "Maravilhosa"

Funcionário atual - Trainee em São Paulo, São Paulo

Trabalha na PwC em

Vantagens

Flexibilidade, amizades, comunicação, pessoas maravilhosas que gostam de ajudar e se importam com você. Amizades que levarei por toda a vida

Desvantagens

Muito trabalho, poucas horas para cumprir os trabalhos, muita cobrança e rigidez. Empresa muito burocrática e sistemática, mas é um lugar ótimo para quem quer aprender

PwC2019-06-13

"Excelente"

Ex-funcionário - Menor Aprendiz em Salvador, Bahia

I worked at PwC for less than a year

Vantagens

Excelente ambiente para crescimento profissional, oportunidade para novos conhecimentos e aprendizados, ótimo trabalho em equipe e ótima organização.

Desvantagens

Nunca tive pontos negativos da empresa. Sempre foram bem organizados, ligados para a melhoria de todos na empresa, compreensíveis e amigos, ajudavam muito.

Organizado, proativo, comunicador, amigável.

PwC2019-06-05
  5. "Bom ambiente de trabalho e remuneração"

Ex-funcionário - Jovem Aprendiz Administrativo em Barueri

Trabalhou na PwC em por mais de um ano

Vantagens

Ambiente de trabalho amigável, pessoas atenciosas, boa remuneração e excelente pacote de benefícios! Além disso, a estrutura é boa e os procedimentos são claros, sempre dando suporte para os funcionários.

Desvantagens

Não tive grandes problemas na empresa, mas os CLT costumavam reclamar da remuneração baixa considerando o mercado. Poderiam ter um sistema interno mais prático.

PwC2019-06-04

"que não visa salario a melhor empresa"

Funcionário atual - Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na PwC em

Vantagens

Flexibilidade na área de riscos e contreoles e gigante, você consegue fazer seu horário tranquilamente, e tem qualidade de vida, tem ponte nos feriados.

Desvantagens

salário seria o ponto negativo da empresa, nemhuma big pagará bem, mas isso pesa para uma pessoa que já tem família, paar solteiros é ótimo. mas casados por conta do salário não.

PwC2019-05-30
  7. "Excelente empresa para iniciar a carreira"

Funcionário atual - Consultor Sênior em Curitiba

Trabalha na PwC em

Vantagens

Desenvolvimento profissional, carreira, pessoas, diversidade, responsabilidade corporativa, excelência técnica, flexibilidade, oportunidades de trabalhar no exterior e boa cultura.

Desvantagens

Não é possível trabalhar na PwC sem viver a intensidade da empresa. No período de novembro a abril há muito trabalho em razão das finais de auditoria. Muito trabalho e baixa remuneração em relação ao volume. Alta performance e pressão.

PwC2019-06-08
  8. "Empresa ótima de se trabalhar."

Funcionário atual - Manager em Ribeirão Prêto

Trabalha na PwC em

Vantagens

Gosto do Ambiente da empresa, investem em capacitação de seus profissionais. A flexibilidade é outro fator positivo da PwC para todos seus profissionais.

Desvantagens

Empresa busca igualdade de salário e benéficos com as demais Big 4, porém esse comparativo deveria ser feito com o mercado, sendo que os colaboradores sai para o mercado

PwC2019-05-23
  9. "Um otimo lugar para crescer e se aprimorar"

Funcionário atual - Assistente De Assurance em Rio de Janeiro

Trabalha na PwC em

Vantagens

A empresa oferece inumeras oportunidades de crescmento, tanto profissional quanto pessoal, visto que a mesma possui inumeros cursos de capacitação profissional

Desvantagens

Por existir um plano de carreira muito bem consolidado as vezes o ambiento de trabalho é muito competitivo visto que nem todos terão a oportunidade de subir de cargo

PwC2019-05-23
  10. "Empolgante"

Ex-funcionário - Especialista em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na PwC em

Vantagens

Todos os benefícios , ambiente super empolgante, aprendizado inexplicável praticamente uma faculdade dentro da companhia, clientes com nível hard adorei

Desvantagens

Empresa com um Turnover elevado devido as demandas de auditoria que existem , tirando esse ponto acredito uma excelente empresa para se trabalhar

Continue em suas melhorias

PwC2019-05-22