Avaliações da Qconsulting | Glassdoor.com.br

Avaliações da Qconsulting

Atualizado em 22 de mai 2019

3.8
  1. "Eu amo trabalhar aqui!"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Qconsulting em

Vantagens

Empresa muito boa de se trabalhar, que te da muitas oportunidades e muita motivação. Aqui o colaborador faz parte de uma família, apesar de ser uma consultoria e que muitos dos colaboradores ficam alocados em clientes, todos são muito unidos e sempre estão empenhados em ajudar ao próximo.

Desvantagens

Empresa em fase de crescimento que fundiu recentemente com uma empresa multinacional francesa e que está reestruturando algumas políticas e forma de se trabalhar.

Qconsulting2018-07-10
  2. "Empresa pequena com pensamento pequeno"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Qconsulting em por mais de 2 anos

Vantagens

Benefícios, auxilio transporte, alguns funcionários bacanas, localização da empresa muito boa com fácil transporte de ida e vinda. Usam critérios para te alocar em clientes que fique fácil o acesso.

Desvantagens

Diretores que não acompanham de perto o que ocorre na empresa, vivem de "achismo", gerência péssima que só se importa em se resguardar e jogar seus subordinados na ''fogueira'' ... incompetência pura. Pessoas do RH visivelmente insatisfeitas em trabalhar no local, vivem xingando e não tem postura nenhuma. Infelizmente com a cultura de gerentes que só se defendem de seus superiores, essa empresa nunca terá relevância no...

Parar de acreditar em histórias de gerentes e saber o que realmente se passa, como diz o ditado, se quer fazer algo funcionar bem, nada melhor do que fazer você mesmo. DIY

Qconsulting2019-05-23
  3. "Empresa que acredita no colaborador"

Funcionário atual - Consultor Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Qconsulting em

Vantagens

Clima descontraído e profissionais sempre dispostos a colaborar com a equipe. Os gestores houvem os colaboradores e sempre estão envolvidos no dia a dia da equipe.

Desvantagens

Deveria existir uma forma centralizada de disseminar a informação para os colaboradores uma vez que muitos ficam alocados em clientes e tem pouco contato com a sede da empresa.

Qconsulting2017-04-16

"Empresa boa para se trabalhar, está em face de crescimento"

Funcionário atual - Consultor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Qconsulting em

Vantagens

Pagamento em dia, clima familiar, sócios acessíveis com todos os funcionários, investe em quem está começando a carreira, aprimorei muito meus conhecimentos na mesma

Desvantagens

Precisa investir melhor em benefícios, melhorar na organização administrativa, de projetos e estruturar um plano de carreira eficiente. No geral investe nos colaboradores mas o plano de carreira faz falta.

Elaborar um plano de carreira que envolva todos os níveis

Qconsulting2016-10-26

"uma das melhores que trabalhei"

Ex-funcionário - Analista em São Paulo, São Paulo

I worked at Qconsulting for less than a year

Vantagens

Ambiente muito bom de trabalho e descontraído e bom para trabalhar sempre com as melhores pessoas e com grandes empresas na área de BI para prestar excelente serviços

Desvantagens

Falta uma melhoria na parte da gerencia como uma certa definição na estruturação de liderança e cargos hierárquicos em um ambiente para uma melhor comunicação.

Qconsulting2016-05-13
  6. "Uma empresa ótima para o desenvolvimento profissional.."

Funcionário atual - Consultor De Business Intelligence (BI) em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Qconsulting em

Vantagens

Um ambiente agradável, com pessoas boas e tranquilo. Isso quando estamos na empresa, quando é em cliente, pode variar.

Desvantagens

Por vezes, os prazos são curtos e apertados fazendo com que os funcionários tenham que trabalhar um pouco mais.

Qconsulting2015-10-28