Avaliações da Qi Network | Glassdoor.com.br

Avaliações da Qi Network

Atualizado em 10 de jul 2019

4.0
  1. "Aprendizado Constate Profissional"

Ex-funcionário - Analista em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalhou na Qi Network em período integral por mais de um ano

Vantagens

Empresa Humana, sócios abertos ao dialogos, pessoas legais, Rh disposto a dialogar e auxiliar em conflitos e auxilia com dicas até para evolução pessoal

Desvantagens

Muitas mudanças deixa a gente confuso e saber para onde ir

O fator humano é muito importante e mantem faz a diferença .

Qi Network2019-07-05
  2. "Gestão tóxica"

Ex-funcionário - Gerente De Projetos
    Perspectiva negativa

Trabalhei na Qi Network em período integral por menos de um ano

Vantagens

Benefícios Google, treinamentos e workshops.

Desvantagens

A empresa é parceira Google e não faz jus ao modelo de trabalho Google, gestão operacional atua como chão de fábrica de call center.

Qi Network2019-07-10

"Excelente ambiente para crescimento pessoal e profissional. Muito acolhedor."

Trabalha na Qi Network em

Vantagens

Ambiente muito agradável, onde as pessoas são amigáveis e estão sempre dispostas a ajudar. Oferece oportunidade de crescimento pessoal e profissional e é muito motivador trabalhar com tecnologia de ponta, como o G Suite.

Desvantagens

Ainda é uma empresa pequena e que está se estruturando e por isso ainda tem áreas que não estão bem claras com o objetivo geral e por isso, uma pessoa acaba acumulando mais de uma função.

Poderia investir mais em materiais de escritório.

Qi Network2018-06-07
  4. "Excelente empresa"

Funcionário atual - Analista De Produtos I em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalha na Qi Network em

Vantagens

A QI Network sempre me proporcionou evolução através de novos desafios. Gosto do ambiente de trabalho e das pessoas com quem convivo. Acredito muito no sistema de meritocracia que temos aqui.

Desvantagens

Estou na empresa há algum tempo e ainda trabalho com meu próprio notebook. Acho que seria interessante que toda a empresa oferecesse a infra. necessária para que não houvesse depreciação dos equipamentos particulares.

Qi Network2018-05-25
  5. "Bom ambiente de trabalho e mudanças constantes"

Trabalha na Qi Network em

Vantagens

A empresa tem um bom ambiente de trabalho, com integração entre equipes e diretoria preocupada em manter o clima organizacional e equipe motivada, por meio de bonificações por desempenho e diversas ações de recursos humanos.

Desvantagens

Muitas vezes falta foco e priorização do que precisamos fazer e para onde devemos seguir. A empresa tem mudanças constantes e quer desenvolver várias ações ao mesmo tempo sem ter recursos para executá-las, ou recursos mal alocados, e sem definir exatamente o que é mais importante e o que precisa fazer primeiro para gerar os melhores resultados.

Qi Network2018-05-24
  6. "Excelente ambiente para crescimento profissional."

Trabalha na Qi Network em

Vantagens

Ambiente agradável, equipes empenhadas e colaborativas, boa localização, chances de crescimento, oportunidade para aprender, produto atual e empresa com muita visão de futuro.

Desvantagens

Devido o crescimento acelerado falta maior estruturação em alguns aspectos e melhor visualização num todo. Esse processo de estruturação e organização já vem sendo executado, então é questão de tempo para passar a ser um ponto positivo e referência.

Produtos próprios para gerar maior valor de serviços para clientes.

Qi Network2018-05-24
  7. "Humildade, companheirismo, comprometimento e excelência é a QI"

Funcionário atual - Engenheiro Sênior em Cajamar

Trabalha na Qi Network em

Vantagens

A QI Network sempre foi uma empresa muito visionaria, com sócios e colaboradores que pensam em um todo e também no futuro da empresa. A garra que todos hoje tem a todo momento é algo que nunca vi em nenhuma empresa. Ao chegar na QI e olhar aquele brilho em seus rostos gerado por uma empresa que pensa nos mesmos, é algo que não tem preço.

Desvantagens

Ainda não tive pontos negativos entre os setores ou com meus gestores. Ao contrário. Claro que temos processos a melhorar como todas as empresas, mas são coisas simples que podemos trabalhar todos juntos para melhorar.

Não consigo mensionar palavras para agradecer a Presidência. Sempre que penso em um modelo de gestão, competência, humildade, excelência, experiencia e companheirismo, penso em meu gestor e no CEO. Novamente agradeço de uma forma imensa por tudo! Vocês tem minha gratidão eterna como Pessoa. Gratidão!!!

Qi Network2018-05-23
  8. "Muito a melhorar"

Trabalha na Qi Network em

Vantagens

Estamos em um ambiente com pessoas de alto nível e possibilidade de aprendizado constante. Temos como benefício Vale alimentação/refeição e muito compartilhamento de conhecimento. Valores da empresa são ótimos. Possibilidade de acesso aos gestores e diretores facilmente.

Desvantagens

Empresa tem salários abaixo do mercado de empresas de tecnologia. Falta de um plano de cargos e salários. Em cargos que têm comissões, quando começam a ganhar melhor, é sempre revisto, não deixam ter um salário digno. Apesar de bater as metas estipuladas, não há retorno financeiro. Mudanças constantes, mas em alguns momentos essas mudanças acontecem por falta de planejamento. Pouco reconhecimento do esforço dos colaboradores...

Equipe comercial merece ser bem remunerada e estimulada. Gestores poderiam ser mais bem preparados para lidar com os profissionais. Empresa poderia ter benefícios como plano de saúde sem descontos.

Qi Network2018-05-31
  9. "Empresa promissora e em adaptação"

Trabalha na Qi Network em

Vantagens

O clima organizacional é amigável e 90% das vezes, se mantêm respeito e educação entre as pessoas, independente de cargo e salário. A empresa está em constante mudança para melhoria tanto da entrega de seus serviços aos clientes, quanto capacitação de seus colaboradores. Os treinamentos tanto para líderes quanto para demais colaboradores é inclusive, um ponto muito positivo. Algumas pequenas mudanças na gestão de RH já...

Desvantagens

Falta certa valorização de alguns cargos. Algumas pessoas trabalham muito, mas o resultado financeiro de retorno não condiz. Falta organização e planejamento, mas aos poucos, a empresa está se alinhando. Talvez "flexibilidade" tenha perdido um pouco do sentido. Salários altos e comissões apenas para alguns cargos. Infelizmente, alguns ainda precisam desempenhar funções fora da empresa, como extra para conseguir pagar...

Valorizar todos os colaboradores financeiramente, e por mérito, sem exceção. Plano de cargos e salários será o diferencial. O time é forte e cada vez mais tem se esforçado para entregar o além do que é exigido, porque gosta do que faz e porque acredita ainda nos princípios da empresa. Precisa-se retomar ao tempo em que a Qi era realmente uma segunda (ou até primeira) casa para tantos. Comissionamento para todas as áreas...

10. "Futuro promissor!"

Trabalha na Qi Network em

Vantagens

Clima organizacional, bom ambiente de trabalho, produtos inovadores, local de trabalho privilegiado, potencial de crescimento visível e acesso a ótimos cursos.

Desvantagens

Por estar em um mercado muito inovador, ainda não consegue pagar altos salários devido ao mercado brasileiro ainda ser atrasado em relação a adoção da computação em nuvem.

Invista mais em desenvolvimento de produtos próprios!

Qi Network2018-04-27