Avaliações da Quantcast

3.9

Não há avaliações correspondentes à sua busca nesta empresa.

Postar avaliação O compartilhamento da sua experiência leva apenas um segundo. Suas informações serão sempre sigilosas.

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Visualizando 1 - 0 de 0 avaliações em Português

Perguntas frequentes de avaliações da Quantcast

A Quantcast tem uma classificação geral de 3.9 (do total de 5), com base em 447 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. No total, 78% dos funcionários da Quantcast recomendam a empresa, e 63% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação diminuiu em -1% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações em viadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da Quantcast classificam sua remuneração e seus benefícios como 3.6 de 5. Saiba mais sobre os salários e benefícios da Quantcast. Essa classificação permaneceu estável durante os últimos 12 meses.

No total, 78% dos funcionários da Quantcast recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a Quantcast com pontuação 3.7 de 5 em termos de qualidade de vida, 4.1 para cultura e valores e 3.8 para oportunidades de carreira.

De acordo com as avaliações no Glassdoor, as principais vantagens de trabalhar na Quantcast são: benefícios, desenvolvimento de carreira, cultura; e as desvantagens são: remuneração, alta liderança, gerência.

Carreiras populares entre os candidatos da empresa Quantcast

Trabalha na empresa Quantcast? Compartilhe sua experiência

Quantcast logo