Avaliações da Quero Educação | Glassdoor.com.br

Avaliações da Quero Educação

Atualizado em 29 de jun 2019

4.5
  1. Avaliação em destaque

"Boa remuneração para quem está disposto a se doar 200%"

Funcionário atual - Gestor Comercial em São José dos Campos, São Paulo

Trabalha na Quero Educação em

Vantagens

Real preocupação com a cultura, possibilidade de crescimento, boa remuneração (a longo prazo), bônus e comissionamento, benefícios como pizza, cerveja e festas de premiação, ótima alimentação e um bom espaço físico.

Desvantagens

Exige muito esforço (muitas horas trabalhadas) e, por vezes, o funcionário é visto somente como um número. Está em uma crescente, por isso, sofre dores de crescimento (que poderiam ser minimizadas com ações preventivas).

Quero Educação2019-06-08
  2. "Empresa Sensacional"

• Gestão
    Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Quero Educação em período integral

Vantagens

Simplesmente incrível, pessoal trabalha muito em equipe

Desvantagens

Nada a questionar, tudo acaba sendo resolvido rápido e para que o trabalho seja compensador

Quero Educação2019-06-30

"Uma empresa para aprender, mas não para fazer carreira."

Funcionário atual - Desenvolvedor Web Pleno em São José dos Campos, São Paulo

Trabalha na Quero Educação em

Vantagens

A empresa possui horário de trabalho bastante flexível. A empresa também é bem aberta para implementação de seus produtos usando novas tecnologias.

Desvantagens

A empresa tenta sempre pegar o mínimo possível para seus funcionários. Por não ser uma empresa de tecnologia, a Quero Educação não possui foco em fazer os desenvolvedores felizes. Eles preferem contratar a manter quem já está trabalhando na empresa. Ah, a Quero Educação também não possui um plano de carreira.

Parem de focar somente em contratação e foquem mais em manter desenvolvedores na empresa.

Quero Educação2019-05-28
  4. "excelente ambiente para crescimento profissional"

Trabalhou na Quero Educação em

Vantagens

o modo como os funcionarios sao amigaveis e a relação tranquila em todo o ambiente de trabalho, muito descontraído e incrivelmente deboa. Eu trabalhava e ao mesmo tempo me divertia

Desvantagens

muita cobrança para pouco retorno financeiro, cobranças excessivas encima do que ja foi entregue e muita pressão para atingir metas . Unico ponto negativo

Quero Educação2019-05-10
  5. "A melhor empresa do Brasil"

Funcionário atual - Guia Do Aluno em São José dos Campos, São Paulo

Trabalha na Quero Educação em

Vantagens

Todos os pontos são positivos a melhor empresa que ja trabalhei em toda minha carreira profissional. A liderança sempre te leva pra cima e você é reconhecido pelo seu trabalho

Desvantagens

Não tenho pontos negativos para falar realmente esse modo que a Quero Educação trabalha e da toda a estrutura para deus funcionários é simplesmente incrível.

Quero Educação2019-05-01

"“Intenções” boas mas não praticam as mesmas."

Trabalhei na Quero Educação em por menos de um ano

Vantagens

Benefícios: convênio, convênio odontologico, e a alimentação da empresa é boa. Oferecem alguns cursos como ingles, luta e dança que você pode fazer fora do seu horario

Desvantagens

O contexto em si é muito bom, pena que não é a realidade. Se tiver a intenção de trabalhar na empresa já vai com q cabeça que você não vai poder usufruir dos benefícios (sala de jogos, sala zen, e outros), requer muito do seu psicólogico e fisico, tem muita rotatividade de funcionários, pois princialmente no setor de vendas ninguém aguenta ficar muito tempo.

Não explorar tanto os funcionários, tornar realmente um ambiente bom de se trabalhar e saudável... e rever melhor o quadro de liderança, principalmente CEO

Quero Educação2019-04-19
  7. "Uma empresa com um propósito genuíno."

Funcionário atual - Analista Comercial em São José dos Campos, São Paulo

Trabalha na Quero Educação em

Vantagens

A empresa tem um propósito genuíno, e acredita que para alcançar esse propósito não é necessário regras e burocracias engessadas típicas do mundo corporativo. Permite que os funcionários trabalhem sem dress code, em um ambiente descontraído.

Desvantagens

Às vezes falta um pouco mais de estrutura e regras pré-definidas. Muitas vezes as coisas são alteradas ao longo do caminho sob a justificativa de que em startups as coisas mudam rápido demais.

Ter regras estruturadas melhor estabelecidas

Quero Educação2019-04-17
  8. "Maravilhosos"

Funcionário atual - Jovem em São José dos Campos, São Paulo

Trabalha na Quero Educação em

Vantagens

Ambiente descontraído,funcionários extremamente alegres,felizes,educados e simpáticos,ótimo clima de trabalho,pensando no conforto do funcionário e bem estar

Desvantagens

Não tem.

Colocar mais barrinhas de cereais a tarde :) amo elas de verdade

Quero Educação2019-03-31
  9. "Boa empresa"

Trabalhei na Quero Educação em por menos de um ano

Vantagens

A empresa tem um ambiente muito bom para os funcionários. Realmente muito adequado e prezando sempre pelo bem estar do funcionário. Recomendo super

Desvantagens

Não tem

Quero Educação2019-04-09

"Um bom lugar para aprender, um péssimo lugar para se ficar"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São José dos Campos, São Paulo

Trabalha na Quero Educação em

Vantagens

É uma empresa que contrata muito bem! Foi um dos melhores times com quem já trabalhei, principalmente no aspecto técnico. Além disso a empresa tem diversos ambientes que permitem relaxar e descontrair, com um grande diferencial de ter refeitório dentro da empresa.

Desvantagens

A empresa possuí uma cultura muito tóxica que subvaloriza seus funcionários que não são formados no ITA, quem não é formado no ITA fica se sentindo péssimo e com medo de ser mandando embora constantemente. (Um exemplo disso são os estagiários, enquanto um estagiário do ITA ganha 2mil, um formado na UNIFESP ganha no máximo mil reais). Além disso, um dos valores da empresa é a DC (disciplina consciente) basicamente esse...

Rever a cultura tóxica que acaba eliminando muitas pessoas boas. Sei que há uma rixa interna, já acompanhei diversas discussões, mas a cultura do medo e do terror podem ter gerado frutos no passado, quando a empresa era pequena, agora que a empresa está crescendo não adianta tentar fazer a galera produzir pelo medo.

Quero Educação2019-03-14