Avaliações da Quero Educação

Atualizado em 12 de jun 2021

223 de mais de 261 avaliações encontradas

3,5
Prós
  • "Ainda possui MUITA oportunidade de crescimento em mercados ainda pouco explorados e por consequência para seus colaboradores(em 16 avaliações)

• "A Quero possui um ambiente de trabalho sensacional, com pessoas apaixonadas engajadas em uma missão real e 100% determinadas à cumprir seu objetivo(em 12 avaliações)

• Contras
  • "pressão psicológica no sentido dos funcionários trabalharem a mais sem hora direito á hora extra(em 12 avaliações)

• "A empresa apresenta um decrescimento em seu principal produto, o Quero Bolsa(em 11 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5,0
      Ex-funcionário

Ótima empresa

9 de jun 2021 - Assistente Comercial

Prós

Ótima empresa para se trabalhar

Contras

Salário baixo demais para o mercado

2. 3,0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Uma boa experiência para jovens aprendizes

12 de jun 2021 - Consultor De Vendas em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente físico limpo e organizado. Muita diversidade e inclusão

Contras

Os benefícios e salários não são atrativos. Pagamento de metas não muito bem definido.

3. 5,0

Produtos

27 de mai 2021 - GPM em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente aberto, plural, muito estimulante e com desafios interessantíssimos.

Contras

Ainda é preciso trabalhar a comunicação entre areas e o planejamento estratégico macro da empresa para que os planejamentos micros sejam bem direcionados.

4. 2,0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Ótima para aprender, mas ficar pouco tempo

26 de mai 2021 - Recruiter em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Prós

Trabalhei com pessoas muito inteligentes, aprendizado constante Empresa oferecia bons benefícios e fomentava muito a integração entre colaboradores Valores enraizados Diversidade na empresa e em em cargos de liderança

Contras

Mudanças constantes de estratégia, parecia que a diretoria estava perdida Lideranças despreparadas e sem empatia Metas inatingíveis, que te levam a trabalhar uma carga horária absurda Áreas mais operacionais exploradas

1 pessoa achou esta avaliação útil
    5. 1,0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Não é engenheiro? Não estudou no ITA? NÃO ESPERE CRESCIMENTO!

1 de jun 2021 - Analista De Marketing Júnior em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Prós

Voce vai conhecer grandes profissionais.

Contras

Salário baixo, muito trabalho sem hora extra, distração com pizza e festinhas pra vc não se dar conta de como é explorado. Você jamais vai ganhar mais que um estagiário de engenharia, perca todas as esperanças de evoluir se não estudar/estudou no ITA. A empresa não liga pra vc, não gosta de você e vai te sugar até a morte para lucrar.

6. 4,0
      Funcionário atual, mais de um ano

Muito boa pra evoluçāo de carreiras

13 de mai 2021 - Software Engineer em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Prós

- Muitos desafios - Reconhecimento - Bonus semestral

Contras

- Muita gente que ser estrela - Nao tem muita ajuda

7. 1,0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Falta pensar nos funcionários

11 de mar 2021 - Funcionário confidencial

Prós

Pessoas muito competentes, por isso, visadas pelo mercado.

Contras

* Salário abaixo do mercado; * A empresa só liga para resultado e muito pouco para a saúde mental dos seus colaboradores; * É muito difícil crescer na carreira; * A maior parte dos líderes e pessoas seniores da quero saíram devido a cultura tóxica e diretoria que escuta muito pouco a necessidade dos funcionários; * É uma startup que desde 2019 só vem diminuindo de tamanho; * Tem o "benefício" de stock options mas a chance de receber esse dinheiro se sair da empresa é quase 0, pessoas que saíram a quase 1 ano não receberam; * A empresa não pensa nos funcionários, chegando a: - na última demissão em massa, chamaram todos os funcionários a serem desligados da Quero e dando o aviso por lá; - o fundador falou em uma reunião com a empresa toda "não acho que ninguém vai morrer mas se morrer eu pago o caixão" sobre a volta presencial durante a pandemia; - o próprio CEO fez questão de falar ao vivo que podemos de nos juntar aos 20 milhões de funcionários se não quisesse fazer parte da empresa, em vez de tentarem escutar a insatisfação dos funcionários

7 pessoas acharam esta avaliação útil
    8. 5,0

Ótimo

10 de mai 2021 - Customer Support

Prós

Ótimo desenvolvimento, ambiente, trabalho, amozade

Contras

Contra home office muita gente

9. 4,0
      Funcionário atual

Um boa empresa mas metas altas

23 de abr 2021 - Accout Manager em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Prós

Reconhecimento, bons espaços no escritório, time unido.

Contras

Salários baixos, metas muito altas, ritmo de trabalho por vezes insano.

10. 4,0
      Funcionário atual

Quero Educação

28 de abr 2021 - Analista De Planejamento Comercial Sênior em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Prós

Ótimo ambiente de trabalho Benefícios Pessoas Estrutura Bônus

Contras

Comece ganhando pouco Carga de trabalho elevada

Mostrando 1 a 10 de 223 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da Quero Educação