Avaliações da Quero Educação | Glassdoor.com.br

Avaliações da Quero Educação

Atualizado em 10 de nov 2019

4.2
  1. Avaliação em destaque

"Boa remuneração para quem está disposto a se doar 200%"

Gestor Comercial em São José dos Campos, São Paulo

Trabalha na Quero Educação em

Prós

Real preocupação com a cultura, possibilidade de crescimento, boa remuneração (a longo prazo), bônus e comissionamento, benefícios como pizza, cerveja e festas de premiação, ótima alimentação e um bom espaço físico.

Contras

Exige muito esforço (muitas horas trabalhadas) e, por vezes, o funcionário é visto somente como um número. Está em uma crescente, por isso, sofre dores de crescimento (que poderiam ser minimizadas com ações preventivas).

Quero Educação2019-06-08
  2. "Ótima empresa para aprender e crescer"

Funcionário atual - Product Designer em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Quero Educação em período integral há menos de um ano

Prós

A cultura é forte, todo mundo está no mesmo caminho, e dá pra sentir isso. É uma ótima oportunidade principalmente para quem está começando agora e quer trabalhar em uma empresa grande, com estrutura bacana e está afim de se dedicar para conquistar o seu espaço e se destacar. Conversar com os diretores ou seja quem for dos 700 funcionários, é tranquilo, não é bicho de sete cabeças. Chega e pede um momento pra... trocar uma ideia, ninguém vai recusar. O proósito da empresa é claro, não tem alguém que entre na Quero sem estar alinhado com a missão e valores, isso é devido ao ótimo trabalho do RH/DP/EX.

Contras

Mudanças na estrutura sem levar em conta todos os squads da empresa, mas não é algo que acontece sempre ou que não aconteça em outros lugares, apenas um mal necessário que poderia ser melhor planejado. Você precisa bater a meta pessoal e a empresa a dela, se não fica sem bônus por completo. Mesmo que você tenha sido funcionário nota 5 (a média é 3), não tem bonus pra sua avaliação pessoal - isso poderia ser revisto... para melhorar retenção e motivar ainda mais quem está se destacando.

Quero Educação2019-11-07
  3. "Lugar lindo"

Funcionário atual - UX Designer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Quero Educação em período integral

Prós

Qualidade de vida, Flexibilidade de horário, Oportunidade de crescimento

Contras

Não tem, não tem, Não tem

Quero Educação2019-11-06
  4. "Quero"

Ex-funcionário - Gerente Comercial em São José dos Campos, São Paulo

Trabalhou na Quero Educação em período integral por mais de um ano

Prós

Chance de crescimento, bônus semestral.

Contras

Metas muito altas, pessoas despreparadas na liderança.

Quero Educação2019-11-10
  5. "Fanáticos por crescimento"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Quero Educação em período integral

Prós

Na Quero temos oportunidade de trabalhar com diversos profissionais excelentes, o que favorece o nosso crescimento profissional.

Contras

Muitos níveis de decisão.

Quero Educação2019-11-07
  6. "Boa"

Funcionário atual - Almoxarife em São José dos Campos, São Paulo

Trabalho na Quero Educação em período integral há menos de um ano

Prós

Uma super Startup , prestativo e maravilhosa

Contras

Salário Baixo e falta um pouco de atenção para Falcilities

Vale a pena

Quero Educação2019-11-02
  7. "Empresa maravilhosa!"

Funcionário atual - Consultor Técnico Comercial

Trabalho na Quero Educação em período integral há menos de um ano

Prós

A Quero Educação é de excelente qualidade, oferece um ambiente extremamente confortável ao seus colaboradores, com ótimo benéfico e excelente opções de bonificação. Trabalham constantemente com a satisfação não só dos clientes, mas de todos.

Contras

Até o momento não identifiquei nenhum problema.

Quero Educação2019-10-18

"Business Intelligence"

Funcionário atual - Funcionário confidencial
    Perspectiva negativa

Trabalha na Quero Educação em período integral

Prós

- Liberdade e autonomia para criação de dashboards e análises - Desafiador - Bastante dinâmico - Contato mais profundo para análises de mercado das faculdades - Contato fácil com colaboradores da empresa

Contras

- Remuneração abaixo do Mercado - Pouca perspectiva de carreira - Não reconhecimento do trabalho - Demandas excessivas e muitas vezes inúteis/inutilizáveis - Falta de referências sêniores - Muita imprevisão e demandas que surgem com repriorização constante

Quero Educação2019-10-16

"Muitas oportunidades, mas com alto esforço exigido."

Funcionário atual - Parceria em São José dos Campos, São Paulo

Trabalha na Quero Educação em período integral há mais de 3 anos

Prós

Aprende-se muito e em pouquíssimo tempo, além de atuarmos ao lado de pessoas extremamente competentes. A estrutura é, incrivelmente, boa e, é evidente, que há um alto investimento. Comparando ao resto do mercado, os benefícios também se destacam, como: aula de inglês, ginástica laboral, psicólogo, terça da pizza, sexta da cerveja, etc. Há, ainda, bônus semestral (em caso de meta batida) e modelo de comissionamento... mensal.

Contras

Supervalorização no salário na hora de contratar funcionários que estão em outras empresas, e com isso, acabam esquecendo das pessoas que estão há muito tempo (ganhando infinitamente, menos). O esforço é entendido de forma incoerente, e fica implícito, que bons profissionais são aqueles que trabalham 14/15 horas por dia. Além disso, em função da quantidade excessiva de responsabilidades, não conseguimos aproveitar... 1/3 dos benefícios disponibilizados.

Aproveitar melhor os funcionários que já estão na empresa, ao invés, de pagar 5x mais por alguém de fora. Reanalisar o que entende-se como esforço, além de, checar periodicamente se os benefícios disponibilizados estão realmente sendo eficazes. Como o crescimento na empresa exige muito esforço, é fundamental que existam ações assertivas, para que assim, os funcionários consigam desvincular a vida profissional da... pessoal.

Quero Educação2019-09-23

"Bom para aprender bastante"

Funcionário atual - Desenvolvedor Web em São José dos Campos, São Paulo

Trabalho na Quero Educação em período integral há menos de um ano

Prós

A empresa está em pleno crescimento, então há bastante oportunidade de aprendizado, as pessoas são bem bacanas e claro, tem muitos mimos pros funcionarios: chopp na sexta, almoço top e etc

Contras

Estou vendo muitas pessoas (algumas que eram referencia) saindo da empresa atualmente, isso me leva a acreditar que há uma certa demora para o reconhecimento e promoção interno. Existe muita demanda e o trabalho pode muito bem tomar conta do final de semana se não se atenta. Algumas áreas tem PLR/Bônus outras só se a empresa bater a meta, isso pode desestimular o funcionário!

Mais reconhecimento interno aos funcionários

Quero Educação2019-10-12