Avaliações da QuintoAndar

Atualizado em 11 de jun 2021

4,4
Prós
  • "A cultura é de colaboração, o que gera um ambiente de trabalho bem saudável(em 24 avaliações)

• "Excelência Técnica, Ambiente descontraído, Cuidado individual com cada colaborador(em 24 avaliações)

• Contras
  • "carga horária longa e cansativa(em 16 avaliações)

• "Crescimento acelerado tem gerado um desafio de comunicação(em 13 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5,0

Otima empresa, e crescendo

10 de jun 2021 - Analista De Marketing

Prós

Conexão entre os times, as pessoas são todas muito abertas e receptivas, sempre dispostas a ajudar. Tenho muita liberdade no meu cargo para tomar as minha decisões e testar novas ideias, além de todo o suporte do meu time para me ajudar com novos insights e ajuda a priorizar alguns pontos.

Contras

Devido a experiência anterior acho difícil ter 44hs semanais de trabalho, pode ser bem mais exaustivo. Tem algumas sugestões que poderiam sem melhores com relação ao cartão de benefícios VR, plano de saúde, e bonificação variável que ainda estão estabelecendo.

2. 5,0

#Quintou

10 de jun 2021 - Especialista em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

As pessoas são gentis, inteligentes e prestativas. Querem aprender e construir algo grande, o que faz do ambiente desafiador intelectualmente. Quando trabalhava em multinacionais tradicionais, meu maior desafio era conseguir relaxar e descansar, pois era um estresse constante observar os malefícios gerados na empresa por pessoas acomodadas e com entrega de má qualidade ... era como carregar uma grande carga. No QuintoAndar, mesmo com grandes desafios, o time de craques torna a experiência totalmente diferente. Aprendo com pessoas melhores que eu e trabalho com a certeza de que meus colegas estão fazendo o mesmo e que juntos, construiremos coisas de valor. Recomendo a todos testarem empresas como o QuintoAndar ao menos uma vez na vida. Tem sido uma experiência muito positiva para mim.

Contras

Há oportunidade de melhoria dos benefícios e incentivos de longo prazo. Não é um problema, apenas uma oportunidade de melhoria para blindar o assédio dos recrutadores.

3. 5,0

1 mês de QuintoAndar

10 de jun 2021 - Analista De Negócios Imobiliários em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A empresa é linda! Feita por pessoas que vestem a camisa, e seguem o mesmo rumo. A impressão que tenho é que, independente de seu time, a equipe é uma só. Só tenho que agradecer por fazer parte desta história.

Contras

São processos muito burocráticos, e internamente ainda desenhamos os fluxos. Isso por vezes atrapalha um pouco.

4. 5,0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Riqueza na colaboração com os pares

17 de mai 2021 - Software Engineer em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Essa é uma empresa em que as pessoas se importam com o seus pares e vão sempre dar um conselho ou uma mão para que você possa ir mais longe no seu problema ou projeto. * Pessoas que se importam com seus pares * Foco nos colaboradores * Cultura de feedback * Investe na diversidade de pessoas

Contras

* Às vezes o ritmo acelera demais e o trabalho acaba invadindo o tempo pessoal.

5. 4,0
      Funcionário atual, mais de um ano

Bons desafios, ambiente colaborativo

10 de jun 2021 - Product Manager

Prós

- Cultura muito product driven: o time de produto é próximo da estratégia, existe trocas entre a liderança e se voce mostrar que tem um ponto a defender, a liderança te dá autonomia para provar e fazer testes. - Aprendizado: voce tem liberdade para tocar o squad e isso dá espaço para aprender e se jogar. - Empresa realmente se importa com seus funcionarios, existe o quintocare caso precise de ajuda mas tambem a liderança e os times entendem se voce precisa tirar alguns dias off (ainda mais na pandemia, pode ser dificil, mas as pessoas recebem bem) - Muuuita colaboração. As pessoas estao sempre dispostas a te ajudar, tirar duvidas e não existe pergunta boba. - Ambiente de trabalho é muito bom, voce tem vários desafios dificeis mas o ambiente é muito propicio para ideação e troca de ideias. Cultura excelente. - Antes tarde do que nunca, diversidade passou a ser uma preocupação para a empresa, com vagas exclusivas para mulheres e negros. - Trabalho remoto mesmo depois da pandemia

Contras

- Pouca troca entre os produteiros: isso é mais ligado a uma dor de crescimento, mas o time de produto não é tão próximo. Existem iniciativas recentes de integração dos membros de produto, mas ainda não sinto que as pessoas sentem essa troca como algo natural. - O ego do time de produto as vezes pode ser ruim e até mal visto em outras áreas. Enxergo que a cultura da empresa difere de area pra area, e o as pessoas de produto as vezes acham que são mais inteligente que as outras áreas. - Algumas lideranças pouco preparadas que ganham destaque mas se voce perguntar para seus liderados, eles odeiam o chefe. - Não é tão transparente o ciclo de métrito/promoções e a progressão de cargos é relativamente lenta. - Bonus só foi implementado esse ano para valer a partir do segundo semestre. Ainda é baixo em relação a outras empresas.

6. 5,0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Ótimo lugar tanto para se desenvolver quanto para se consolidar

12 de abr 2021 - Software Engineer em Campinas, São Paulo, São Paulo

Prós

Uso das tecnologias mais modernas do mercado, rotatividade de projetos caso o Engenheiro queira, remuneração e benefícios bons, liberdade nas tomadas de decisões, horizontalidade nas equipes, cultura empresarial legal, possibilidade de home office ou intercalado persistirá após a pandemia, empresa se preocupa com os funcionários (ofereceram todo tipo de apoio durante a pandemia como reembolso para aquisição de materiais para home office/internet, transferência do valor do vale transporte para o vale refeição, ajuda de custo).

Contras

Sistema de bonificação implementado somente nesse ano e com valores relativamente baixos, no entanto é entendível já que a empresa é uma Startup e, portanto, costuma a reinvestir todo lucro no seu crescimento. Comunicação interna um pouco desorganizada, muitos avisos de palestras que não são de interesse geral em meio a avisos importantes que podem passar despercebidos. Progressão de cargos é lenta (somente uma vez a cada 6 meses) e difícil, a maioria das pessoas já entram para cargos superiores (ao invés de progredirem de um cargo inferior) e saem para cargos maiores.

3 pessoas acharam esta avaliação útil
    7. 5,0

Amando fazer parte

3 de jun 2021 - Analista De Operações I em Guarulhos

Prós

Processo online, trabalho remoto, recebimento do equipamentos em casa, acolhimento desde o início do da aprovação, treinamento para auxiliar o início da jornada, cursos para desenvolvimento e melhoria continua e uma empresa muito inclusiva.

Contras

Até o momento não possuo

8. 5,0

Excelente

7 de jun 2021 - Senior Database Administrator em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente ótimo para trabalhar, cultura de colaboração e respeito ao próximo muito presente no dia a dia. Equipes muito capacitadas, oportunidades de crescimento tanto nos projetos, quanto no aprendizado com profissionais muito experientes.

Contras

Não tenho nenhum ponto contra.

9. 5,0
      Funcionário atual

Muito boa

10 de jun 2021 - Analista De Operações em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Auxílio internet e home office Crescimento acelerado Feedbacks constantes

Contras

Nenhum contra até o momento

10. 5,0

Ótimo

12 de mai 2021 - Especialista De Planejamento em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Prós

- É uma empresa que estimula a autonomia do funcionário - O aprendizado é muito rápido (1 mês realmente parece 1 ano) - É um lugar que entende e abraça a diversidade, o que torna o espaço muito aberto para você ser você mesmo

Contras

- Por ser muito rápido as entregas são muito suscetíveis a erro e você se torna responsável rapidamente por coisas que ainda não entende direito. - O crescimento é muito acelerado, o que faz com que não haja maturidade no processo de acompanhamento de indicadores e torne o processo um pouco desorganizado

Mostrando 1 a 10 de 665 Avaliações

Carreiras populares com candidatos da QuintoAndar

Customer Experience Analyst
    Analista de atendimento