Avaliações da QuintoAndar | Glassdoor.com.br

Avaliações da QuintoAndar

Atualizado em 19 de jul 2019

4.3
  1. Avaliação em destaque

"Definitivamente a empresa que mais me fez feliz durante toda minha carreira."

Funcionário atual - Supervisor/Coordenador em São Paulo, São Paulo

Trabalha na QuintoAndar em

Vantagens

Cultura incrível, empresa séria e com um desafio gigante nas mãos. Altos níveis de autonomia e relações zero hierárquicas. Empresa com alta diversidade.

Desvantagens

O QuintoAndar vem crescendo de forma muito acelerada nos últimos 12 meses e, com isso, foi necessária a contratação de muitos colaboradores. Existe um grande desafio para manter estes colabores engajados e com uma cultura uniforme.

QuintoAndar2019-06-04

"Ótimo Lugar para desenvolver suas Soft Skill"

Funcionário atual - Inside Sales em São Paulo, São Paulo

Trabalho na QuintoAndar em período integral há menos de um ano

Vantagens

Muitos benefícios, Comidas, Happy e pessoas divertidas

Desvantagens

Não há flexibilidades de horários, Home Office autorizado quando interessa a empresa.

QuintoAndar2019-07-17

"Excelente cultura e espaço para crescimento"

Funcionário atual - Gerente em São Paulo, São Paulo

Trabalho na QuintoAndar em período integral há menos de um ano

Vantagens

O QuintoAndar é um ambiente para quem quer fazer a diferença, crescer e aprender ao mesmo tempo. Há muita gente interessante e inteligente trabalhando aqui. A cultura do QuintoAndar é visivelmente baseada em confiança mútua, autonomia, iniciativa, responsabilidade, honestidade e transparência. A mentalidade de dono também é visível e todos se sentem responsáveis por cada pedacinho do produto, com grande ambição. O ambiente...

Desvantagens

Como uma startup de grandes ambições, em pleno crescimento e com um modelo de negócios disruptivo, o ambiente não será ideal em todos os aspectos. Por exemplo, como o rítmo de trabalho é veloz, o início na empresa pode ser um pouco difícil, pois nem sempre pessoas-chave na organização estarão disponíveis para orientações básicas. Há um programa de padrinhos/madrinhas que ainda pode ser melhorado, pois nem sempre as pessoas...

Fomentar mais pensamento de longo prazo no nível dos times de produto e de engenharia, pois a jornada está só começando. O QuintoAndar é uma empresa de alta tecnologia e de capital intelectual inestimável. É importante portanto saber balancear velocidade com embasamento na hora de tomar decisões e planejar soluções críticas. Saber gerenciar a ansiedade por resultados imediatos, também é recomendado. O QuintoAndar também...

QuintoAndar2019-07-17
  4. "Empresa que cresce rápido, com grandes desafios e desenvolvimento contínuo"

Funcionário atual - Gerente em São Paulo, São Paulo

Trabalha na QuintoAndar em período integral há mais de 3 anos

Vantagens

- Autonomia - Aprendizado rápido - Única no mercado que está inserida - Time altamente qualificado - Grandes desafios, problemas reais para serem resolvidos - Clima entre equipes de colaboração

Desvantagens

- Salários descolados com o mercado - Com o rápido crescimento a comunicação entre times ficou comprometida

Cuidar das pessoas e da cultura da empresa, especialmente neste momento de rápido crescimento.

QuintoAndar2019-07-14
  5. "Empresa com alto potencial de crescimento"

Funcionário atual - Head of B2B em São Paulo, São Paulo

Trabalho na QuintoAndar em período integral há menos de um ano

Vantagens

Empresa com cultura colaborativa e horizontal, pouca burocracia e com muito espaço para crescimento.

Desvantagens

Mudanças constantes tornam o ambiente um pouco caótico em alguns momentos

QuintoAndar2019-07-14
  6. "Time ultra forte, crescimento elevado, oportunidade para quem vai atrás"

Funcionário atual - Líder de engenharia de SW em São Paulo, São Paulo

Trabalha na QuintoAndar em período integral há mais de 3 anos

Vantagens

O time é muito forte e a barra de contratação é alta, o que sobe nossa própria barra quando a gente olha pro lado. Trabalhar do lado de pessoas boas nos faz querer mais. Além disso, a empresa realmente nos dá autonomia e nos entrega problemas pra resolver. Para quem gosta de participar com voz, aqui é ótimo. Acho que o meu salário é bem competitivo comparado a outras tech companies e as stock options valorizam pra caramba,...

Desvantagens

Eventualmente essa autonomia soa como dessincronização. Um time diferente do meu pode estar fazendo algo similar com outro intuito, e isso gera algum desperdício. Outro ponto é a exigência de estrutura, que pode backfire. Pessoas mais no início de carreira ou que não tem uma formação tão exatóide quanto eu podem tremer na base ao conversar com líderes da empresa, porque aqui todo mundo é incrivelmente articulado. Então...

Sobre o desperdício que mencionei acima, a solução pra isso, na minha experiência, acaba passando por uma certa burocratização (não me entenda mal) que a gente ainda não implementou. Eu acho que vamos precisar organizar o time com um pouquinho a mais de hierarquia e deixar mais clara a comunicação inter-times de maneira intencional, com rituais. Já falei isso com os líderes e estamos sabendo. Só queria enfatizar. Também...

QuintoAndar2019-07-15
  7. "O lugar perfeito para aprender e se desenvolver todos os dias!"

Funcionário atual - Customer Experience Manager em São Paulo, São Paulo

Trabalho na QuintoAndar em período integral há menos de um ano

Vantagens

A empresa está numa fase incrível de crescimento, com várias apostas diferentes para ganhar o mercado com muita velocidade. Isso traz muitas oportunidades e é o lugar perfeito para quem procura autonomia, grandes desafios e muito aprendizado.

Desvantagens

número de reuniões, dada a quantidade de desafios ao mesmo tempo

QuintoAndar2019-07-15
  8. "Realmente diferente"

Funcionário atual - Product Manager em Campinas, São Paulo

Trabalho na QuintoAndar em período integral há menos de um ano

Vantagens

O nível das pessoas é super alto, o clima é excelente, colaborativo, sem política e as decisões são tomadas de maneira que todos entendam seu propósito.

Desvantagens

A maior parte da empresa não recebe bônus. Isso acaba dificultando a vinda de profissionais.

O crescimento é vital porém a criação de silos é fatal. Cuidado!

QuintoAndar2019-07-12
  9. "Definitivamente melhor empresa em que trabalhei até hoje e a que pretendo continuar por muitos anos!"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na QuintoAndar em período integral

Vantagens

Cultura da empresa muito dinâmica, de muita autonomia, muita oportunidade de crescimento interno, crescimento acelerado, zero ego, produto realmente único no mercado

Desvantagens

Crescimento acelerado requer alto nível de comprometimento. Não se candidate se estiver buscando um lugar de pouco trabalho

QuintoAndar2019-07-12
  10. "Muito trabalho, mas é gratificante participar do crescimento da empresa"

Funcionário atual - Customer Experience Manager

Trabalha na QuintoAndar em período integral há mais de 3 anos

Vantagens

Ambiente super construtivo e aberto para discussões. Sempre com um ritmo acelerado de crescimento as oportunidades para participar ativamente sempre existem, cada um é dono da sua carreira aqui dentro e com isso você ganha uma grande autonomia para trabalhar. Propósito super inspirador de toda liderança e que passa diariamente por todos que você conversa.

Desvantagens

Com o crescimento acelerado é natural que as coisas pareçam desorganizadas, mas na realidade estamos crescendo e aprendendo a nos tornar uma empresa grande. Pode parecer cansativo participar de algo assim, mas a adrenalina é incrível!

Vocês são maravilhosos! Obrigado por permitir que eu participasse da construção dessa companhia incrível.