Avaliações de Analista da QuintoAndar

Atualizado em 29 de jul 2020

4.0
  1. "Um verdadeiro celeiro"

Funcionário atual - Analista De Operações II em São Paulo, São Paulo

Trabalha na QuintoAndar em período integral há mais de um ano

Prós

Muita oportunidade de desenvolvimento de projetos dentro da companhia. Para os que estão dispostos a trabalhar duro existe muita oportunidade de crescimento e desenvolvimento pessoal.

Contras

A empresa cresceu de uma forma muito acelerada e com isso algumas coisas acabam passando em branco tal como plano de desenvolvimento de carreira, aprimoramento das ferramentas do usuário interno, head count compátivel com a real necessidade.

2. "Bom ambiente, boa empresa, mas tem que ter fôlego pra tantas mudanças"

3.0
    Ex-funcionário - Analista De Operações em São Paulo, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalhei na QuintoAndar em período integral por menos de um ano

Prós

Ambiente legal, as pessoas são incríveis, empresa dinâmica, cultura de startup com roupas, políticas e hierarquia.

Contras

Salário regular, as mudanças afetam seu contrato: comecei trabalhando 2 FDS/mês e quando a empresa resolveu ser conhecida como "a empresa que não para", do nada tivemos que não parar também. Começaram com 3 FDS por mês com horários diferentes do acordado e somente aos sábados, depois entrou domingo também. Lideranças fizeram a pêssega com a contradição contratual, salários seguiram os mesmos e todas estas mudanças rolaram em 2 semanas. Saí quando eu estava trabalhando de 9 às 22h, demanda só crescendo e o reajuste salariam ainda era uma lenda. Acho que é uma empresa incrível, mas quando mudava muita coisa que afetava nossa vida, a desculpa sempre acabava na rétorica "ai, startup é assim mesmo". Uma hora a gente quer mais que esta resposta.

3. "Excelente escola para experiência profissional"

Funcionário atual - Analista Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na QuintoAndar em período integral há mais de um ano

Prós

É uma empresa para quem deseja adquirir experiência de trabalho, inovações e conhecer pessoais incríveis.

Contras

Péssima linha de criação de carreira, existem as famosas "panelinhas" de gestores mais sêniors. Ao invés de investirem na promoção de colaboradores internos, fazem propostas de fora com salários 3x maior. Infelizmente é um dos menores salários entre as Startups de São Paulo.

"O lugar mais tóxico que trabalhei na vida"

2.0
    Ex-funcionário - Analista De Operações Pleno em São Paulo, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalhou na QuintoAndar em período integral por mais de um ano

Prós

bons benefícios como plano de saúde e vr e vt; grandes talentos trabalhando junto com você

Contras

ambiente tóxico, gestão desumana, foco somente em quantidade, funcionários são descartáveis, desorganização de processos e áreas, treinamentos rasos

5. "People QuintoAndar"

Funcionário atual - Analista De People & Culture em São Paulo, São Paulo

Trabalha na QuintoAndar em período integral há mais de um ano

Prós

Ambiente amigável onde você pode ser você de verdade

Contras

Rotina acelerada e mudanças constantes

"Melhor empresa que já trabalhei!"

Funcionário atual - Analista Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na QuintoAndar em período integral há mais de um ano

Prós

Chances de crescimento, bons benefícios, cultura da empresa, flexibilidade de horário.

Contras

A empresa cresceu muito rápido, precisou promover rápido vários líderes e percebemos que alguns ainda não estavam prontos para o cargo. Mas eles estão buscando capacitar essa galera e já estamos vendo resultados.

"."

Funcionário atual - Business Analyst em São Paulo, São Paulo

Trabalho na QuintoAndar em período integral há menos de um ano

Prós

Flexibilidade, boa remuneração, bom ambiente de trabalho, dinamismo, cultura bem humana

Contras

Plano de carreira e salários pouco desenvolvido

8. "Ambiente de crescimento e desafios"

Funcionário atual - Analista De Recrutamento E Seleção em São Paulo, São Paulo

Trabalha na QuintoAndar em período integral há mais de 3 anos

Prós

Empresa com alto potencial de crescimento, cultura desenvolvida e profissionais ímpares. Vejo muitas ações sendo desenvolvidas e colocadas em prática visando o bem estar de todos. Crescimento acelerado x qualidade de vida é um assunto discutido de forma rica.

Contras

Não vejo como um ponto contra, entendo que é uma questão de perfil profissional e adaptação. Crescemos de forma constante e rápida e isso traz algumas dores. A falta de um direcionamento claro, por conta de mudanças de estratégias naturais ao negócio, traz um desafio extra ao trabalhar no QuintoAndar.

9. "Ótima empresa"

Funcionário atual - Analista De CX em São Paulo, São Paulo

Trabalha na QuintoAndar em período integral há mais de 3 anos

Prós

Todos são muito legais e te dão o maior apoio. Liderança boa e bem direcionada. Ambiente tão descontraído que me sinto em casa todo dia. Benefícios muito bons.

Contras

Não existe uma árvore Y de crescimento dentro de CX. Trabalhamos 10 horas por dia, mesmo na área de "atendimento".

10. "Melhor lugar que já trabalhei"

Funcionário atual - Data Analyst em São Paulo, São Paulo

Trabalha na QuintoAndar em período integral

Prós

Liderança extremamente preparada (ótimos tutores!), conseguem motivar a equipe, eliminar blockers e garantir a produtividade do time. Cultura maravilhosa que abraça a diversidade! Decisões muito sensatas.

Contras

Stakeholders despreparados para lidar com tarefas de análise de dados. Falta de definição de diretrizes à longo prazo (Por exemplo: oficializar o trabalho remoto uma possibilidade de trabalho dentro da empresa para os próximos anos), o que acaba gerando insegurança psicológica.