Avaliações de Designer da QuintoAndar

Atualizado em 3 de mai 2019

4.4
  1. "Entrega de valor para o mercado imobiliário com times de alta performance"

Trabalha na QuintoAndar em

Prós

O QuintoAndar me entrega enquanto empresa, tudo que eu esperava desde que tive a ambição de trabalhar aqui. Cultura forte, preocupação real com o funcionário e transparência, prezando pelo valor e experiência do produto.

Contras

Não considero bem um ponto negativo, mas como ainda é uma startup, existem alguns pontos que podem ser melhorados/otimizados. Como a questão de reuniões e até mesmo rituais, quebrando muitas vezes o flow no trabalho.

2. "Pessoas talentosas e ótima cultura empresarial"

Designer De Conteúdo em São Paulo, São Paulo

Trabalha na QuintoAndar em

Prós

A cultura empresarial é ótima! Vemos pessoas realmente preocupadas em seguir os valores e sempre inquietas a oferecer o melhor serviço no mercado. A régua é bem alta também, tem uma galera muito talentosa e incrível, mas além de tudo, são humildes para compartilharem isso com as outras pessoas aqui dentro.

Contras

O crescimento muito rápido tem deixado a estrutura física um pouco tumultuada. Mas acredito que isso se resolva logo. Faltam alguns fluxos e automatizar alguns processos.

3. "Cultura muito positiva"

Trabalha na QuintoAndar em

Prós

A cultura da empresa é muito boa e funciona muito bem. Além disso, é muito bom trabalhar pensando que você está melhorando a vida de outra pessoas.

Contras

Ainda não tive nenhuma experiência negativa no QuintoAndar, como trabalho aqui há pouco tempo, tudo está ótimo. Caso venha ter alguma experiência negativa, atualizo aqui.

"Um ótimo lugar para trabalhar"

Trabalha na QuintoAndar em

Prós

O QuintoAndar oferece um ambiente inovador, com muitos desafios, autonomia, transparência, além do clima descobtraído r do trabalho em equipe

Contras

São poucos os pontos negativos. Citaria as cargas extras de trabalho que temos que fazer muitas vezes mas que é totalmente compreensível pelo momento da empresa

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.